Pessoal, por favor façam um resumo de todo esse assunto por gentileza pois acabei de me cadastrar na Avo Inc e iria investir 500,00, iria pois depois de toda essa conversa não vou mais! Favor fazer um resumo de tudo por gentileza. Obrigado...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Cecílio Andrade- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº190
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº192
Olá meu amigo,Cecílio Andrade escreveu:Pessoal, por favor façam um resumo de todo esse assunto por gentileza pois acabei de me cadastrar na Avo Inc e iria investir 500,00, iria pois depois de toda essa conversa não vou mais! Favor fazer um resumo de tudo por gentileza. Obrigado...
Antes de mais, se você já se registou, acho que a colocar questões a alguém, deveria ser à pessoa da qual utilizou o reflink, pois essa pessoa é que vai ganhar a sua comissão, e é que é responsavel pelo anuncio que eventualmente o convenceu a investir, logo, "é" responsável pelas suas eventuais percas, e não nós...
No entanto, se aqui lhe dissermos que achamos que deve investir e depois a coisa correr mal, é a nós que você vem "pedir satisfações"... Como compreende, é mt desagradável... Pelo menos para mim, que eu só posso falar por mim e manifestar o meu desagrado.
Contudo, como eu detesto vigaristas, e detesto ver pessoas a perder dinheiro pois penso que podia ter sido eu, vou-lhe dar a minha ideia da situação actual e do que deve fazer.
Antes de mais, tem de compreender que cada pessoa tem a sua situação financeira em particular, diferente da de todas as outras pessoas, e eu apenas posso falar no pressuposto de que a sua situação é semelhante à minha (desempregado, e que precisa de todo o dinheiro que conseguir arranjar, sem recorrer a vigarices, naturalmente...), que diga-se de passagem, já sei de antemão que não é, pois eu nunca iría / podería entrar com algo parecido (nem sequer perto disso) com os $500 que você está a pensar entrar....
Bom, apesar de os hyips clamarem ser propriedade de empresas, (quase) todos os hyips são esquemas ponzi, pelo que dependendo do plano que oferecem, temos de considerar "seguro" apenas enquanto não têm de pagar o dinheiro que investimos de volta.
Nesse pressuposto, e para o tipo de plano que este hyip tem, parte-se do principio que no final do 1º ciclo, vai fechar.
Não será exactamente assim, pois o site vai crescendo exponencialmente e há muitos depositos que foram feitos depois da primeira semana, bem como ainda continua a haver depositos avultados nesta altura, pelo que o admin até pode estar a considerar segurar o hyip até ao final do 2º ciclo. No entanto vamos considerar que acaba no fim do 1º ciclo.
Em relação à afirmação de que o AVO é de uma empresa real, infelizmente e apesar de eu ter defendido/defender este hyip, a verdade é que é de uma empresa que apenas existe no papel (apesar de ter escritorios) e pode ser considerada uma empresa fantasma. Para realçar isto, pode mesmo ver no site que tem várias referências a ser de uma empresa de 1996 (copyright e outras referências), no entanto quando alteraram o dominio, enganaram-se e colocaram um certificado com outra data diferente do certificado inicial. Aliás, agora até está escrito na "parte da frente do site" que o site é de uma empresa registada desde 7/Maio/2003 (quando antes era 1996), o que só vem confirmar que é de uma empresa fantasma.
Apesar disso, que apenas nos coloca o AVO no mesmo patamar de outros hyips (não pertencem a empresas reais), este hyip tem sido exemplar e tem pago sempre certinho bem como feito investimentos para ficar "vivo".
Conclusão/resposta
Assim, e considerando o final do 1º ciclo como sendo a data final deste hyip, penso que quem entrar agora, está a entrar no limite, no sentido em que a data final do 1º ciclo, fica a poucos dias de distância do "Break even point", pelo que não recomendo entrar com grandes valores (a não ser que seja uma pessoa que esse dinheiro não lhe faça grande diferença na sua vida).
Apesar disso, julgo que o site não deve acabar mesmo nessa data, pelo que julgo que se entrar com uma verba menor, de modo a que quando chegar essa data, voce já esta prestes a recuperar o seu investimento inicial, e caso o site dure o 2º ciclo como referi acima, você será um dos que vai ganhar bastante com isso, pois vai correr o tempo do 2º ciclo, com o seu investimento inicial já recuperado, sendo todo esse tempo LUCRO.
Uma vez tomada a decisão de arriscar um deposito, penso ainda que deve fazer reforços utilizando os ganhos diarios, de modo a que você arrisca por exemplo $100, mas como vai fazendo novos depositos utilizando os ganhos diarios, quando começar o 2º ciclo você vai ter um total investido muito maior do que o dinheiro que arriscou inicialmente, proporcionando-lhe ganhos muito superiores aos anunciados, sem no entanto ter alguma vez colocado mais do que o valor inicial em risco.
Espero ter respondido de forma que compreenda, pois neste momento tenho mesmo de sair para ir buscar o meu filho à creche e então não me posso alongar mais.
No entanto se continuar com duvidas, pergunte o que quer saber que eu respondo mais tarde.
Aconcelho a que aprenda um pouco sobre hyips, para não ter de seguir os concelhos/ideias dos outros. Para esse efeito, recomendo isto: Analysis and Techniques to Win money in hyips (Pode clickar que tem link)
Sem contar com os feriados, seria algures em 12/Dez (fizeste-me andar a contar os dias no calendario), sendo que hoje seria o dia 67 (sem contar os feriados, porque eu não sei os feriados deles... Aliás, nem os nossos sei, hehehe)Alfaboy escreveu:Titito, esclarece-me uma coisa, Se o plano é de 90 dias (úteis), e já esta pagando desde 9 de Agosto, esse ciclo deve terminar dentro de mais ou menos 31 dias. Ou seja, lá para o final da primeira semana de Dezembro. Certo?
dandan0092- O tal que clica
- Número de Mensagens : 219
- Mensagem nº193
AVO.NET
Parece ser mais uma boa oportunidade em HYIP.
Logo entro também!
Logo entro também!
pagprofit- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº194
Titito escreveu:Não... Está a pagar certinho como podes ver nas provas de pagamento AQUI
Não, o que se passa com os "ciclos", não é nada de especial... O plano de pagamento de um hyip é por exemplo de 1 mês. Então no fim desse mês, chegou ao fim do 1º ciclo, e vai começar o 2º... Facil.
No caso deste, o plano é de 90 dias uteis, e como já está a pagar desde 9/Ago, já está a mais de meio, prestes chegar aos 90 dias uteis (vai a pouco mais de 2/3).
Naturalmente, no fim do ciclo, é quando ele tem de devolver o dinheiro que as pessoas investiram (depende do hyip ser "principal back" ou não) e então é a altura mais arriscada para investir nesse hyip, fim do 1º ciclo, inicio do 2º, e depois consecutivamente fim do 2º ciclo, inicio do 3º, etc...
Ué!! Eu pensei que estava pagando desde o ano passado!!
- Mensagem nº195
A isso chama-se "falta de atenção"...pagprofit escreveu:Titito escreveu:Não... Está a pagar certinho como podes ver nas provas de pagamento AQUI
Não, o que se passa com os "ciclos", não é nada de especial... O plano de pagamento de um hyip é por exemplo de 1 mês. Então no fim desse mês, chegou ao fim do 1º ciclo, e vai começar o 2º... Facil.
No caso deste, o plano é de 90 dias uteis, e como já está a pagar desde 9/Ago, já está a mais de meio, prestes chegar aos 90 dias uteis (vai a pouco mais de 2/3).
Naturalmente, no fim do ciclo, é quando ele tem de devolver o dinheiro que as pessoas investiram (depende do hyip ser "principal back" ou não) e então é a altura mais arriscada para investir nesse hyip, fim do 1º ciclo, inicio do 2º, e depois consecutivamente fim do 2º ciclo, inicio do 3º, etc...
Ué!! Eu pensei que estava pagando desde o ano passado!!
Tens de ter sempre atenção e ler tudo, quando se trata de dinheiro, senão estas sujeito a encontrar um vigarista (seja um site scam ou uma pessoa qualquer) e perder o teu dinheiro...
Se tu reparares, mal abres este tópico na primeira pagina, onde se apresenta o site, é logo a 1ª informação que está na pagina, é "Inicio: 09/Ago/2012"
Atenção aos pormenores... Pode ser o que te salva de perder dinheiro
- Mensagem nº196
Só a titulo de curiosidade e para mostrar como este hyip tem sido bom para mim, fica aqui as minhas estatisticas:
Depositado (meu proprio dinheiro): $30
Ganhos redepositados: $90
Total depositado (meu proprio dinheiro+Ganhos): $120
Total referidos: 23
Active referidos: 15
Comissão Total de Referidos: $91.51 ($75.26LR + $16.25PM)
Account balance: $16.41
Pending Withdraw: $5
Total Withdraw: $252.93 (não inclui Pending Withdraw nemr Account balance)
Lucro Recebido (Já no meu bolso, e com o investimento inicial devolvido): $132.93 (inclui $75.26 de comissões de referidos)
Considerando que investi apenas $30 do meu bolso, como posso eu dizer que este não é um bom hyip? Tomara eu que fossem todos assim...
Não esquecer que ainda tenho depositados $120 a correr ($3.60 lucro diario, e que no final também vêm para o meu bolso), $5 pendentes, e $16.41 em account balance.
Em suma, mais do que quadripliquei o investimento inicial, e ainda tenho muitos dias para receber, bem como os $120 depositados até agora
NOTAS:
Todos os referidos que entraram no inicio comigo, quando é seguro, estão já no lucro.
De entre os que entraram recentemente, penso que todos chegam no minimo ao "Break even point", e se arranjarem uns referidos até ficam com lucro.
Para os que estão a pensar entrar, há que lembrar que se está no limite, tal como expliquei acima ao Cecilio Andrade, pelo que devem fazer os investimentos com isso em mente e sem ser grandes valores, para não arriscarem perder muito
Depositado (meu proprio dinheiro): $30
Ganhos redepositados: $90
Total depositado (meu proprio dinheiro+Ganhos): $120
Total referidos: 23
Active referidos: 15
Comissão Total de Referidos: $91.51 ($75.26LR + $16.25PM)
Account balance: $16.41
Pending Withdraw: $5
Total Withdraw: $252.93 (não inclui Pending Withdraw nemr Account balance)
Lucro Recebido (Já no meu bolso, e com o investimento inicial devolvido): $132.93 (inclui $75.26 de comissões de referidos)
Considerando que investi apenas $30 do meu bolso, como posso eu dizer que este não é um bom hyip? Tomara eu que fossem todos assim...
Não esquecer que ainda tenho depositados $120 a correr ($3.60 lucro diario, e que no final também vêm para o meu bolso), $5 pendentes, e $16.41 em account balance.
Em suma, mais do que quadripliquei o investimento inicial, e ainda tenho muitos dias para receber, bem como os $120 depositados até agora
NOTAS:
Todos os referidos que entraram no inicio comigo, quando é seguro, estão já no lucro.
De entre os que entraram recentemente, penso que todos chegam no minimo ao "Break even point", e se arranjarem uns referidos até ficam com lucro.
Para os que estão a pensar entrar, há que lembrar que se está no limite, tal como expliquei acima ao Cecilio Andrade, pelo que devem fazer os investimentos com isso em mente e sem ser grandes valores, para não arriscarem perder muito
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason