Fgold escreveu: God Odin escreveu: Fgold escreveu:
Total accounts: 2318474
Active accounts: 2131332
Visitors online: 31716
Members Online: 22600
Passados 5/10 minutos:
Total accounts: 2318874
Active accounts: 2131712
Visitors online: 31703
Members Online: 21472
De acordo com o Alexa rank não me parece que estas estatisticas são verdadeiras. Mais de 2,1 milhoes de contas activas representa no min +21 milhoes de $$$ depositados!! 5/10 minutos depois registaram-se 400 novos membros e 380 depositaram pelo menos $10???
Acho estranho um hyip que se preocupa demais em ganhar a confiança desse pessoal precise de mostrar estatisticas falsas... claro que nenhum hyip mostra as verdadeiras estatisticos nem o balanço real do foi depositado e levantado, mas seria preferivel nao mostrar do que mostrar algo falso.
duvido que esquema se aguente até ao Natal, mas isso dependerá sempre do balanço entre os depositos/levantamentos Com um ROI de 370% esse balanço rapidamento alcançara os valores negativos e antes disso o admin deixa de pagar e vai-se embora...
Nisto eu terei que discordar,
os dados podem sim ser verdadeiros,
de acordo com o Alexa Rank a avo.net é o 3.827 site mais acessado do mundo e o 23.548 dos EUA,
isso é muita coisa, e comparando com um site que tem muito acesso a internet como a Indonésia que vemos que isso é verdade, ele é o 319 site mais acessado da Indonésia, então são milhões de acessos ai, pode sim ter milhões de contas.
Sim milhoes de contas não é algo impossivel para esse trafego, mas ter mais 80% dessas contas activas?? e andarem a chover cerca de 350 depositos de pelo menos $10 a cada 5 minutos??? Isso significa cerca de 100,000 depositos diários e cerca de 1 milhao de dolares em depositos por dia... ??? A continuar assim , ao fim dum ano 36,5 milhoes de contas activas e 365 milhoes de dolares ?? Dinheiro a mais não achas??? Eu não acredito nisso...
Bom, eu concordo em algumas coisas e discordo noutras...
Quanto ao numero de contas novas em 10min, também me parece algo exagerado, mas por outro lado tudo depende da hora em que isso aconteceu, pois se me disseres que esses valores aconteceram durante o final da manha/inicio da tarde, eu acredito mais do que se disseres que foi durante a noite (pelo horário de Portugal), pois o afluxo de pessoas nesse horário é tal que se torna mesmo dificil conseguir aceder à conta durante o dia. À noite como é muito menos gente a aceder, então a largura de banda já aguenta os acessos.
Quanto aos 80% de contas serem contas activas, não me admira muito, pois se reparares pelos meus numeros, tenho uma percentagem de referidos activos superior a 65%, o que não é assim tão longe dos 80% (seriam mais 3 refs)
No entanto, apesar de achar mais crediveis esses numero se forem durante o horário que tem muito fluxo de gente, eu pessoalmente também me parece muita gente (não me parece muito dinheiro, pois muita gente deposita muito mais do que $10. Aliás, pelos meus refs posso ver esta semana, gente a depositar $345 de uma só vez, outros a depositar $200 num dia e mais $120 logo no dia a seguir, e ainda ontem estava um colega aqui no forum a perguntar a opinião para depositar algo como $500), e acho estranho o numero ser tão redondo (400 novas contas). Talvez aí esteja a virgula um numero à frente, hehehe
Em relação a durar até ao Natal, eu pessoalmente também não sei se durará tanto, pois para quem não fez as contas, é precisamente quando se iniciam os pagamentos do final do 1º ciclo, pelo que essa semana é a mais perigosa de todas no que toca a este site terminar...
Se passar isso, e o mês de janeiro, então dou-lhe mais 3/4 meses de vida após janeiro.
Agora em relação a eles quererem que o pessoal acredite neles... Depois da argolada (muita gente não reparou) que fizeram com a troca de certificados (e mesmo agora no proprio site, em todas as paginas, para quem olhar com atenção para as datas lá presentes, vê que há um engano (1996 vs 2003)) perderam toda a credibilidade que tinham. No entanto isso não invalida que é um bom hyip e que (para já) não é scam como muitos chamam já há muitas semanas, pois a designação de scam em si implica o não pagamento (e não a intenção de não pagar/enganar no futuro), e não é o que está a acontecer, pois pagam certinho, e se começares a ler o topico, vês que até já me atribuiram bonus por duas vezes sem obrigação nenhuma de o fazerem (independentemente dos argumentos que usei para os tentar sacar, a verdade é que não tinham qualquer obrigação de os dar)
No meu caso, e apesar de já estarem desacreditados para mim, são o melhor hyip que actualmente está no activo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason