Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
+28Fgold dandan0092 Cecílio Andrade sayman Niel_Artony Silvestre luiscarvalho75 fredgbm fbata lmpb God Odin flashdance Sérgio Yamato pagprofit Alfaboy vms7777 paty1209 SandraS tukano Pulit4 Dj Diaz carlac3 renan22ish tolos123 jota tedric2 cheephard Titito 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 10 Set 2012, 22:47 | |
| Chiça que isto parte-me a cabeça toda... 2 Dias depois de ter ido ALL IN e a acontecer estas coisas... Eu hoje também já entrei no site para confirmar um valor, mas na altura não pedi cashout, mas agora ía tentar de novo entrar para pedir o pagamento, e não consigo... Alguém pode por favor tentar aceder ao site (mesmo que não seja membro) só para confirmar se o site esta on ou ofline, e informar aqui, para ver se o meu coração abranda um pouco antes do ataque cardiaco final? ( hehehe ) | |
| | | Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 10 Set 2012, 22:59 | |
| Não estou inscrito no site mas tentei aceder e não consigo também. Pode ser momentâneo
Edit: e entretanto já deu ^^ | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 10 Set 2012, 23:09 | |
| YES... A coisa ficava mal parada para os meus lados se não desse, hehehe Obrigado pela atenção DjDiaz (NOTA: Sobre aquele outro assunto que estou a tentar pôr a andar, só estou à espera de receber uns certificados de aforro, e depois falo contigo. Não está esquecido, e se calhar até vou alterar um pouco o esquema, mas queria a tua opinião relativamente a isso, já que andaste a estudar... Mas depois falamos melhor. Para já, obrigado pela atenção relativamente ao AVO) | |
| | | jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Ter 11 Set 2012, 00:36 | |
| Também me assustei durante uns momentos... mas também tenho pouco o dano não era muito. Pedi agora o pagamento. | |
| | | Pulit4 Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 13/09/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sex 14 Set 2012, 15:46 | |
| Bem, sinto-me estupidamente tentada a meter-me nisto lol | |
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sex 14 Set 2012, 16:11 | |
| Neste caso não diria "estupidamente" mas antes "conscientemente", pois penso que está à vista que vale a pena... Naturalmente que nos hyips não há certezas, a não ser que nos arrependemos de entrar muito tarde quando eles são daqueles que duram bastante tempo, tal como no caso do ex R7 em que aqueles que entraram cedo multiplicaram o seu investimento inicial umas poucas de vezes, e entre os que ficaram à espera meses para ver no que dava, alguns até perderam dinheiro... E claro, também nos arrependemos quando entramos num qualquer e depois perdemos o dinheiro, mas não penso que seja o caso deste... Só olhando para a quantidade de pessoas que se vê por aí a depositar nele, os donos eram TOLOS se o fechavam cedo, pois isto cresce exponencialmente | |
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Qua 19 Set 2012, 11:36 | |
| Um concelho a todos...
Reinvistam enquanto o site ainda não completou o primeiro ciclo, pois temos de pressupôr que este hyip, como tantos outros, encerrará portas nessa altura ou pouco depois dessa altura, pelo que aqueles que entraram / reinvestiram cedo, acabam com lucro, mesmo sem o retorno do inicial. Claro que isto é a ser pessimista e/ou a jogar pelo seguro, pois na prática eu estou convencido que este hyip está aí para as curvas pelo menos uns 9 meses (a jogar por baixo), pelo que mesmo depois do primeiro ciclo ainda podemos fazer grandes depositos (eu pelo menos vou fazer... Tal como já reinvesti o que ganhei com ele, e dentro de pouco tempo vou voltar a reinvestir, aumentando assim gradualmente o meu depósito activo / a render).
No R7, a fazer assim, começei com $25, e na altura em que fechou já tinha mais de $300 a render 7% diariamente, mas isso é outra história...
Tentem também arranjar alguns refs, pois depois disso, é mais facil conseguir entrar no lucro, até porque depois também vão ganhar comissão dos refs dos vossos referidos, e dos refs deles (tem comissão de refs até 3 niveis de profundidade) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
| |
| | | | AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 458 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 458 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|