tukano escreveu:Fgold escreveu:jota escreveu:Fgold só te dou razão quando vir aqui alguém a tentar propositadamente enganar as pessoas. Aqui todos os membros alertam os mais novos dos riscos envolvidos.
Eu prezo pela transparência e coerência na forma como se alertam os outros. De nada interessa escrever meia duzia de palavras pequeninas a alertar pros riscos e depois encher um site de monitor com grandes banners, text ads e outros textos a incentivar os outros a correrem esses riscos!
Pra mim não faz qualquer sentido está a alertar para a natureza e perigos dum tipo de esquema piramidal e ao mesmo tempo estar a querer promover o tal esquema com o intuito de lucrar com as perdas dos outros.
Lucrar com ref back em hyip e dizer que é arriscado é uma contradição pois estás a querer receber comissões à custa daqueles que poem dinheiro no esquema e correm esses riscos elevados enquanto que vocês como monitores não correm quaisquer riscos pois estão monitorizando apenas 1 depósito oferecido pelo admin e não os depósitos efectuados pelos outros.
Desculpem a comparação mas é o mesmo que estar a vender droga e por uma etiqueta no produto a dizer "Cuidado risco elevado de overdose"... LOL No caso do hyip é um produto que lesa a saúde financeira de muitos milhares de pessoas que estão na base da pirâmide.
Há que ter bom senso e lutar por algo que seja benéfico pra maioria e não por um esquema piramidal que beneficia muitos poucos que se situam no topo da piramide.
Se as pessoas sabem dos riscos a atitude mais correcta seria nunca incentivar os outros a correrem esses riscos para lucro próprio.
Se as pessoas sabem que essas actividades criminosas como esquemas ponzi e outras burlas online causam mais danos à maioria das pessoas envolvidas, devem esforçar-se para não incentivar ao alastramento desse tipo de crime.
Eu também sofro com os efeitos da crise atual, mas pra mim o crime não compensa nem serve de alternativa, pois tenho valores éticos e prefiro trabalhar arduamente e honestamente numa actividade legal do que andar envolvido em fraudes online.
Deixa-me dizer só uma coisa. Ninguem é obrigado a investir em hyips. Só investe quem quer. Eu abro varios topicos com hyips novos com o intuito de divulgar para quem tiver interessado. É obvio que gosto de ganhar bonus com referidos, mas a minha principal intensão é dar a conhecer, não aponto nenhuma arma a ninguem, para investirem...
Outra coisa, pela tua ordem de ideias, nunca deves ter jogado no totoloto ou euromilhões... Ou achas que os prémios caem do ceu?
Também Ninguem é obrigado a consumir alcool e drogras, mas muita gente se vicia e sabe dos riscos que correm! Só consome drogas quem quer logo pela tua lógica isso também desculpabiliza os grandes e pequenos traficantes??? Só pelo facto do viciado querer comprar tal produto??? É ilegal por isso o pessoal deve evitar promover aquilo que está fora da lei e é considerado clandestino. Ponzis são ilegais! 99,99% dos sites hyip online não têm qualquer base legal verdadeira para operarem dentro da legalidade.
Não compares com empresas de jogos devidamente licensiados e reguladas por entidades crediveis. Essas empresas pagam impostos e até canalizam parte dos fundos para acções de caridade como no caso dos "jogos santa casa". Jogar no euromilhoes não é dar dinheiro para um ladrao mas para uma instituição real que canaliza parte dos lucros para caridade pois o dinheiro não vai todo para os premios...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason