Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
+28Fgold dandan0092 Cecílio Andrade sayman Niel_Artony Silvestre luiscarvalho75 fredgbm fbata lmpb God Odin flashdance Sérgio Yamato pagprofit Alfaboy vms7777 paty1209 SandraS tukano Pulit4 Dj Diaz carlac3 renan22ish tolos123 jota tedric2 cheephard Titito 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Qua 14 Nov 2012, 15:09 | |
| - tukano escreveu:
- Fgold escreveu:
- jota escreveu:
- Fgold só te dou razão quando vir aqui alguém a tentar propositadamente enganar as pessoas. Aqui todos os membros alertam os mais novos dos riscos envolvidos.
Eu prezo pela transparência e coerência na forma como se alertam os outros. De nada interessa escrever meia duzia de palavras pequeninas a alertar pros riscos e depois encher um site de monitor com grandes banners, text ads e outros textos a incentivar os outros a correrem esses riscos! Pra mim não faz qualquer sentido está a alertar para a natureza e perigos dum tipo de esquema piramidal e ao mesmo tempo estar a querer promover o tal esquema com o intuito de lucrar com as perdas dos outros.
Lucrar com ref back em hyip e dizer que é arriscado é uma contradição pois estás a querer receber comissões à custa daqueles que poem dinheiro no esquema e correm esses riscos elevados enquanto que vocês como monitores não correm quaisquer riscos pois estão monitorizando apenas 1 depósito oferecido pelo admin e não os depósitos efectuados pelos outros.
Desculpem a comparação mas é o mesmo que estar a vender droga e por uma etiqueta no produto a dizer "Cuidado risco elevado de overdose"... LOL No caso do hyip é um produto que lesa a saúde financeira de muitos milhares de pessoas que estão na base da pirâmide. Há que ter bom senso e lutar por algo que seja benéfico pra maioria e não por um esquema piramidal que beneficia muitos poucos que se situam no topo da piramide.
Se as pessoas sabem dos riscos a atitude mais correcta seria nunca incentivar os outros a correrem esses riscos para lucro próprio. Se as pessoas sabem que essas actividades criminosas como esquemas ponzi e outras burlas online causam mais danos à maioria das pessoas envolvidas, devem esforçar-se para não incentivar ao alastramento desse tipo de crime.
Eu também sofro com os efeitos da crise atual, mas pra mim o crime não compensa nem serve de alternativa, pois tenho valores éticos e prefiro trabalhar arduamente e honestamente numa actividade legal do que andar envolvido em fraudes online.
Deixa-me dizer só uma coisa. Ninguem é obrigado a investir em hyips. Só investe quem quer. Eu abro varios topicos com hyips novos com o intuito de divulgar para quem tiver interessado. É obvio que gosto de ganhar bonus com referidos, mas a minha principal intensão é dar a conhecer, não aponto nenhuma arma a ninguem, para investirem...
Outra coisa, pela tua ordem de ideias, nunca deves ter jogado no totoloto ou euromilhões... Ou achas que os prémios caem do ceu? Também Ninguem é obrigado a consumir alcool e drogras, mas muita gente se vicia e sabe dos riscos que correm! Só consome drogas quem quer logo pela tua lógica isso também desculpabiliza os grandes e pequenos traficantes??? Só pelo facto do viciado querer comprar tal produto??? É ilegal por isso o pessoal deve evitar promover aquilo que está fora da lei e é considerado clandestino. Ponzis são ilegais! 99,99% dos sites hyip online não têm qualquer base legal verdadeira para operarem dentro da legalidade. Não compares com empresas de jogos devidamente licensiados e reguladas por entidades crediveis. Essas empresas pagam impostos e até canalizam parte dos fundos para acções de caridade como no caso dos "jogos santa casa". Jogar no euromilhoes não é dar dinheiro para um ladrao mas para uma instituição real que canaliza parte dos lucros para caridade pois o dinheiro não vai todo para os premios... | |
| | | rap7 O tal que clica
Número de Mensagens : 271 Idade : 37 Localização : BRA - DF Data de inscrição : 06/02/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Qua 14 Nov 2012, 15:21 | |
| Nós que já temos uma certa experiencia com hyip já sabemos distinguir o que é piramede e o que é serio, neste hyip AVO INC temos provas de varios usuários recebendo e postando todos os dias, antes mesmo de entrar verificamos alguns pontos importantes antes de investir, como vemos neste ele tem um historio bom e que vem se confirmando ser verdadeiro, nao vemos outros investidores reclamarem de que nao paga ou que esta demorando a pagar. Hyips que oferecem investimentos com alta porcentagem de lucro em pouco tempos como: 140 em 5 dias e etc, estes já podemos considerar como piramede, e tem outros hyips que estao vivos a mais de um ano, e nao é desta forma dizer que todos sao piramedes isso é coisa de um leigo que acha que tudo é igual, porque tem negocios que só entra dinheiro por vender uma porcaria de ebook ou chamar a pessoas para vender um sistema que serve para chamar outros nem todos os negocios sao iguais. | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Qua 14 Nov 2012, 15:48 | |
| - rap7 escreveu:
- Nós que já temos uma certa experiencia com hyip já sabemos distinguir o que é piramede e o que é serio, neste hyip AVO INC temos provas de varios usuários recebendo e postando todos os dias, antes mesmo de entrar verificamos alguns pontos importantes antes de investir, como vemos neste ele tem um historio bom e que vem se confirmando ser verdadeiro, nao vemos outros investidores reclamarem de que nao paga ou que esta demorando a pagar.
Hyips que oferecem investimentos com alta porcentagem de lucro em pouco tempos como: 140 em 5 dias e etc, estes já podemos considerar como piramede, e tem outros hyips que estao vivos a mais de um ano, e nao é desta forma dizer que todos sao piramedes isso é coisa de um leigo que acha que tudo é igual, porque tem negocios que só entra dinheiro por vender uma porcaria de ebook ou chamar a pessoas para vender um sistema que serve para chamar outros nem todos os negocios sao iguais. Tambem a piramide do Maddoff teve viva no Wall street durante mais de um ano... Lembraste do geniusfunds?' Também era um sitezinho hyip que durou mais dum ano mas também colapsou. O que faz uns hyips durarem mais ou menos são o tipo de planos que oferecem e o fluso de entradas e saidas de fundos... mas TODOS mais tarde ou mais cedo se tornam insustentaveis. Este Avo com 270% é um plano pra 1 ciclo ou menos que isso. Os hyips que estão na fase de "pagando" é por causa dos planos serem a longo prazo logo logo os ciclos são mais longos e deixam de pagar ao fim de 1 ou 2 anos... | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Qua 14 Nov 2012, 16:50 | |
| Já viram este: avo-inv? Os vigaristas tentam mesmo de tudo... Só que no caso deste, escolheu mal o timing, e o mais certo é que vai perder dinheiro... Bem feita | |
| | | tolos123 O tal que clica
Número de Mensagens : 892 Data de inscrição : 07/04/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Qui 15 Nov 2012, 11:06 | |
| - Fgold escreveu:
- rap7 escreveu:
- Nós que já temos uma certa experiencia com hyip já sabemos distinguir o que é piramede e o que é serio, neste hyip AVO INC temos provas de varios usuários recebendo e postando todos os dias, antes mesmo de entrar verificamos alguns pontos importantes antes de investir, como vemos neste ele tem um historio bom e que vem se confirmando ser verdadeiro, nao vemos outros investidores reclamarem de que nao paga ou que esta demorando a pagar.
Hyips que oferecem investimentos com alta porcentagem de lucro em pouco tempos como: 140 em 5 dias e etc, estes já podemos considerar como piramede, e tem outros hyips que estao vivos a mais de um ano, e nao é desta forma dizer que todos sao piramedes isso é coisa de um leigo que acha que tudo é igual, porque tem negocios que só entra dinheiro por vender uma porcaria de ebook ou chamar a pessoas para vender um sistema que serve para chamar outros nem todos os negocios sao iguais. Tambem a piramide do Maddoff teve viva no Wall street durante mais de um ano... Lembraste do geniusfunds?' Também era um sitezinho hyip que durou mais dum ano mas também colapsou. O que faz uns hyips durarem mais ou menos são o tipo de planos que oferecem e o fluso de entradas e saidas de fundos... mas TODOS mais tarde ou mais cedo se tornam insustentaveis. Este Avo com 270% é um plano pra 1 ciclo ou menos que isso. Os hyips que estão na fase de "pagando" é por causa dos planos serem a longo prazo logo logo os ciclos são mais longos e deixam de pagar ao fim de 1 ou 2 anos... Concordo com o Fgold quando diz que todos são esquemas. Não me iludo não há hyips honestos...Nunca haverá. Basta serem HYIPs e vê-se logo que não é possível que a taxa de rendimento oferecida seja baseada em verdadeiros negócios. Por estar a pagar há muito não me diz que é legítimo, em HYIPs estar a pagar hoje não significa que vai pagar amanhã não há garantias. Claro que tendo a info. que não houve problemas de pagamento até ao dia significa que é mais provável que continue a pagar, mas não passa de uma probabilidade. | |
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Qui 15 Nov 2012, 15:24 | |
| Bom, eu não sou tão radical....
Sim, é um facto que os hyips são maioritariamente ponzy e mais nada. Mas não chego ao extremo de dizer "todos", pois certamente que compreendem que do mesmo modo que eu vejo uma oportunidade de negócio honesto e quero tentar abrir uma coisa deste genero (bem calçada para não haver erros), certamente haverá outros a fazer o mesmo.
Claro que taxas de rendimento grandes (como até é o caso do AVO) serão dificeis de conseguir, mas taxas mais pequenas na ordem dos 1%, não são de todo inatingiveis e insustentaveis, mas isso depende da habilidade de quem está à frente do negócio, independentemente de se achar logo à partida que vai ser um scam ou não, pois a intenção inicial pode ser honesta.
Certamente não será preciso explicar a ninguem que um site que duplica o dinheiro numa hora é um scam anunciado... Então e se fôr em duas horas? e se fôr num dia? E se afinal não duplica num dia mas dá apenas 10%? E se continuarmos a descer por aí abaixo, chegaremos a valores que parecem bem possiveis de obter (como alguns hyips que vejo por aí, tipo o plexcapital (o velho, não o novo) que dá 0.50%/dia). Por outro lado, taxas tão baixas não são atractivas face ao risco de perder 100% do investimento. É uma questão de gostos e riscos para nós, e habilidade e intenção para os admin.
Ahh... E claro, mesmo os de 1%/dia podem ser esquemas, pois é muito mais facil comprar um script e deixar correr e ver a conta a crescer, do que levantar de manha e estar em frente a um pc (ou outra coisa qualquer) a tentar rentabilizar o investimento dos users... É a intenção.... | |
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sex 16 Nov 2012, 09:01 | |
| STOP INVESTIMENTOS!!! Acho isto incrivel... Ainda nem 9h da manha são e já respondi a 3 emails de pessoal que quer investir no novo plano do AVO... Um deles até diz que quer investir pelo menos $1000 Mandei-os todos para trás e disse-lhes que o mais provavel é que o site nem sequer passe esta semana que vai entrar. E agora aqui entre nós, tenho dois pagamentos pendentes desde ontem, pelo que se calhar já foi O que eu acho admiravel é haver gente que não entende como isto é arriscado (de entre os que compraram o ebook) e quando falam em depositar falam logo em valores que aqui em Portugal não se ganha num mês de trabalho honesto em muitos dos empregos que aqui há... E ainda pior é que nem se apercebem que estes planos (o novo) são um isco. Seremos nós muito experientes ou há gente que é inocente ao ponto de pôr assim dinheiro em risco? Bom, eu aconcelhei a não investir agora... Se o site passar o ano novo, a historia é diferente, mas penso que não vai passar nem esta semana (e pelo que vejo já nem passa hoje ) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
| |
| | | | AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 346 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 346 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|