Titito escreveu:Pois eu hoje aconteceu-me uma coisa que ainda não me tinha acontecido e não considero nada bom sinal...
Tinha pagamento pendente que estava a demorar muito (perto de 24h), mas hoje de manha lá pagaram.
Eu aproveitei e fiz mais dois pedidos de pagamento (hoje de manha) e surpresa das surpresas, há pouco quando me liguei ao site para ver como estava as coisas, os pedidos de pagamento haviam sido cancelados e voltado para o balanco normal da conta. MUITO MAU SINAL....
Pode não ser nada, e ser apenas algo de estranho que se passa com o meu pc, pois até aqui no forum estou a ver coisas muito estranhas, como por exemplo a prova de pagamento que postei hoje de manha, e a data do post aparece como sendo de ontem ao inicio da tarde...
Espero que tenha sido apenas isso (se fôr, lá vou eu ter de formatar o pc de novo, pois algo estranho se esta a passar de novo com ele), pois se não foi, é o primeiro sinal REAL de que vai virar scam.-----------------------------------
God Odim, quando dizes "pois eu com Forex, conseguiria muito bem, fazer Lucro a mim e aos investidores" é baseado em quê? Tens alguma conta real? Tens algumas contas demo onde possas apresentar resultados positivos?
Se sim, entra em contacto comigo via mp para falarmos melhor
Baseado nos meus investimentos reais em Forex, claro ainda tenho muito a aprender e já tomei sim decisões erradas, mas acredito que daria para manter um rendimento aceitável para um HYIP e ao mesmo tempo lucrativo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason