PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 35 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 35 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 35 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 35 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 35 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por jota Sáb 17 Nov 2012, 20:08

No monitor o status já está em problema Sad
    God Odin
    God Odin
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 118

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 35 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por God Odin Sáb 17 Nov 2012, 20:14

Calma calma, não criemos pânico,

vamos pensar positivo. Sad
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Sáb 17 Nov 2012, 20:22

Tenho que dar informação que considero correcta. Só consigo entrar no site de vez em quando, tinha 3 pagamentos pending e 2 foram cancelados e o dinheiro voltou para a conta da última vez que entrei.

Vai ser preciso um milagre para este programa continuar de pé e o monitor tem que reflectir estes factos.
    God Odin
    God Odin
    Novato
    Novato

Mensagem por God Odin Sáb 17 Nov 2012, 20:29

jota escreveu:Tenho que dar informação que considero correcta. Só consigo entrar no site de vez em quando, tinha 3 pagamentos pending e 2 foram cancelados e o dinheiro voltou para a conta da última vez que entrei.

Vai ser preciso um milagre para este programa continuar de pé e o monitor tem que reflectir estes factos.

Você está certo, por isso o HYIP-Portugal é sempre determinante pra mim em qual HYIP investir,

mas eu queria que esse milagre acontecesse, pelo menos por mais 1~2 semanas Sad
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 19 Nov 2012, 16:33

Boas,

Só para actualizar, e penso que nem é preciso fazerem perguntas, pois isto está acessivel para todos...

Na página do Facebook, eles dizem que até terça-feira dia 20 (amanha) eles repões todos os pagamentos.
    Para mim, isso é treta.
    No entanto, a verdade é que fui postar em vários foruns a minha opinião, e vi várias provas de pagamento com a data de hoje.
    Claro que isto pode ser pagamentos selectivos (em especial a monitores) afim de tentarem captar mais alguns investimentos, mas por outro lado até pode ser que estejam mesmo a pagar, mas eu pessoalmente não creio, até porque o site esta muito dificil de aceder (lembrem-se que no R7 também começou assim, em que pagavam a meia duzia de pessoas por dia, de modo a manterem os selos nos monitores como "paga").

Vamos aguardar até amanha pelo menos, para ver o que se passa.

Se alguém receber alguma coisa, agradecia que postassem aqui, pois uma coisa é uma prova nossa de pagamento, outra é várias provas de pessoas que não conhecemos (podem ser falsas) e/ou de monitores de hyips (apenas para manter o status)
    God Odin
    God Odin
    Novato
    Novato

Mensagem por God Odin Seg 19 Nov 2012, 16:41

Titito escreveu:Boas,

Só para actualizar, e penso que nem é preciso fazerem perguntas, pois isto está acessivel para todos...

Na página do Facebook, eles dizem que até terça-feira dia 20 (amanha) eles repões todos os pagamentos.
    Para mim, isso é treta.
    No entanto, a verdade é que fui postar em vários foruns a minha opinião, e vi várias provas de pagamento com a data de hoje.
    Claro que isto pode ser pagamentos selectivos (em especial a monitores) afim de tentarem captar mais alguns investimentos, mas por outro lado até pode ser que estejam mesmo a pagar, mas eu pessoalmente não creio, até porque o site esta muito dificil de aceder (lembrem-se que no R7 também começou assim, em que pagavam a meia duzia de pessoas por dia, de modo a manterem os selos nos monitores como "paga").

Vamos aguardar até amanha pelo menos, para ver o que se passa.

Se alguém receber alguma coisa, agradecia que postassem aqui, pois uma coisa é uma prova nossa de pagamento, outra é várias provas de pessoas que não conhecemos (podem ser falsas) e/ou de monitores de hyips (apenas para manter o status)

Também observei isto em vários sites,

de fato é muito estranho, mas temos que observar que muita gente posta provas falsas,

pois só copiam e cola o que recebeu no e-mail, não postam SS,

editar um texto qualquer um sabe, e vi gente postando "prova de texto" do dia 19 (hoje) sendo que ainda era ontem (em todos fuso-horarios) ou seja, não serve de nada, só vou acreditar quando ver gente postando a foto ou do e-mail ou do próprio LR, como é o mais correto, pois só assim da pra acreditar, fora que pagamentos seletivos não pode ser, já que vi gente que não é monitor ser pago e vi monitores até certo ponto "influentes" mudando para "Problem"...
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 19 Nov 2012, 17:05

No que toca ao LR, se eles postarem:
    - Data
    - Conta de origem
    - Conta de destino
    - Batch
    - Moeda (usualmente USD)
    - Valor

Se eles fornecerem esses dados, nós podemos ver se essas transações existiram mesmo ou não.
    Claro que mesmo a existirem, pode ser da conta do site, para a conta do dono do site, ou de um amigo.... Nunca teremos hipoteses de ver isso, apenas de confirmar se o pagamento realmente existiu.

Se não tivermos esses dados, é praticamente impossivel desmentir o pagamento...
    E depois temos blogs/foruns, como este que eu até tinha em boa consideração, mas a partir de hoje já não tenho, pois afirma que o AVO continua a pagar muito bem, e posta várias provas de pagamento com diversos valores, mas que na sua maioria são todos MUITO acima dos $1000. Vejam: Hyip Observer - AVO (tem link, é só carregar e ler as provas de pagamento nos comentarios)

Eu postei o unico comentario negativo, mas até quero ver quanto tempo lá vai ficar (e apenas aparece parte do comentario, pois foi muito longo; Assinado como "Hyip Teacher", mas apenas se lê "Hyip Te").
    Já agora, até gostava que me dissessem se aparece o comentario quando vocês clickam no link para ver os comentarios, ou se apenas aparece a mim

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:12