No monitor o status já está em problema
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº239
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
God Odin- Novato
- Número de Mensagens : 118
- Mensagem nº240
Calma calma, não criemos pânico,
vamos pensar positivo.
vamos pensar positivo.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº241
Tenho que dar informação que considero correcta. Só consigo entrar no site de vez em quando, tinha 3 pagamentos pending e 2 foram cancelados e o dinheiro voltou para a conta da última vez que entrei.
Vai ser preciso um milagre para este programa continuar de pé e o monitor tem que reflectir estes factos.
Vai ser preciso um milagre para este programa continuar de pé e o monitor tem que reflectir estes factos.
God Odin- Novato
- Mensagem nº242
jota escreveu:Tenho que dar informação que considero correcta. Só consigo entrar no site de vez em quando, tinha 3 pagamentos pending e 2 foram cancelados e o dinheiro voltou para a conta da última vez que entrei.
Você está certo, por isso o HYIP-Portugal é sempre determinante pra mim em qual HYIP investir,
mas eu queria que esse milagre acontecesse, pelo menos por mais 1~2 semanas
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº243
Boas,
Só para actualizar, e penso que nem é preciso fazerem perguntas, pois isto está acessivel para todos...
Na página do Facebook, eles dizem que até terça-feira dia 20 (amanha) eles repões todos os pagamentos.
Para mim, isso é treta.
No entanto, a verdade é que fui postar em vários foruns a minha opinião, e vi várias provas de pagamento com a data de hoje.
Claro que isto pode ser pagamentos selectivos (em especial a monitores) afim de tentarem captar mais alguns investimentos, mas por outro lado até pode ser que estejam mesmo a pagar, mas eu pessoalmente não creio, até porque o site esta muito dificil de aceder (lembrem-se que no R7 também começou assim, em que pagavam a meia duzia de pessoas por dia, de modo a manterem os selos nos monitores como "paga").
Vamos aguardar até amanha pelo menos, para ver o que se passa.
Se alguém receber alguma coisa, agradecia que postassem aqui, pois uma coisa é uma prova nossa de pagamento, outra é várias provas de pessoas que não conhecemos (podem ser falsas) e/ou de monitores de hyips (apenas para manter o status)
Só para actualizar, e penso que nem é preciso fazerem perguntas, pois isto está acessivel para todos...
Na página do Facebook, eles dizem que até terça-feira dia 20 (amanha) eles repões todos os pagamentos.
Para mim, isso é treta.
No entanto, a verdade é que fui postar em vários foruns a minha opinião, e vi várias provas de pagamento com a data de hoje.
Claro que isto pode ser pagamentos selectivos (em especial a monitores) afim de tentarem captar mais alguns investimentos, mas por outro lado até pode ser que estejam mesmo a pagar, mas eu pessoalmente não creio, até porque o site esta muito dificil de aceder (lembrem-se que no R7 também começou assim, em que pagavam a meia duzia de pessoas por dia, de modo a manterem os selos nos monitores como "paga").
Se alguém receber alguma coisa, agradecia que postassem aqui, pois uma coisa é uma prova nossa de pagamento, outra é várias provas de pessoas que não conhecemos (podem ser falsas) e/ou de monitores de hyips (apenas para manter o status)
God Odin- Novato
- Mensagem nº244
Titito escreveu:Boas,
Para mim, isso é treta.
Também observei isto em vários sites,
de fato é muito estranho, mas temos que observar que muita gente posta provas falsas,
pois só copiam e cola o que recebeu no e-mail, não postam SS,
editar um texto qualquer um sabe, e vi gente postando "prova de texto" do dia 19 (hoje) sendo que ainda era ontem (em todos fuso-horarios) ou seja, não serve de nada, só vou acreditar quando ver gente postando a foto ou do e-mail ou do próprio LR, como é o mais correto, pois só assim da pra acreditar, fora que pagamentos seletivos não pode ser, já que vi gente que não é monitor ser pago e vi monitores até certo ponto "influentes" mudando para "Problem"...
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº245
No que toca ao LR, se eles postarem:
- Data
- Conta de origem
- Conta de destino
- Batch
- Moeda (usualmente USD)
- Valor
Se eles fornecerem esses dados, nós podemos ver se essas transações existiram mesmo ou não.
Claro que mesmo a existirem, pode ser da conta do site, para a conta do dono do site, ou de um amigo.... Nunca teremos hipoteses de ver isso, apenas de confirmar se o pagamento realmente existiu.
Se não tivermos esses dados, é praticamente impossivel desmentir o pagamento...
E depois temos blogs/foruns, como este que eu até tinha em boa consideração, mas a partir de hoje já não tenho, pois afirma que o AVO continua a pagar muito bem, e posta várias provas de pagamento com diversos valores, mas que na sua maioria são todos MUITO acima dos $1000. Vejam: Hyip Observer - AVO (tem link, é só carregar e ler as provas de pagamento nos comentarios)
Eu postei o unico comentario negativo, mas até quero ver quanto tempo lá vai ficar (e apenas aparece parte do comentario, pois foi muito longo; Assinado como "Hyip Teacher", mas apenas se lê "Hyip Te").
Já agora, até gostava que me dissessem se aparece o comentario quando vocês clickam no link para ver os comentarios, ou se apenas aparece a mim
- Data
- Conta de origem
- Conta de destino
- Batch
- Moeda (usualmente USD)
- Valor
Se eles fornecerem esses dados, nós podemos ver se essas transações existiram mesmo ou não.
Claro que mesmo a existirem, pode ser da conta do site, para a conta do dono do site, ou de um amigo.... Nunca teremos hipoteses de ver isso, apenas de confirmar se o pagamento realmente existiu.
Se não tivermos esses dados, é praticamente impossivel desmentir o pagamento...
E depois temos blogs/foruns, como este que eu até tinha em boa consideração, mas a partir de hoje já não tenho, pois afirma que o AVO continua a pagar muito bem, e posta várias provas de pagamento com diversos valores, mas que na sua maioria são todos MUITO acima dos $1000. Vejam: Hyip Observer - AVO (tem link, é só carregar e ler as provas de pagamento nos comentarios)
Eu postei o unico comentario negativo, mas até quero ver quanto tempo lá vai ficar (e apenas aparece parte do comentario, pois foi muito longo; Assinado como "Hyip Teacher", mas apenas se lê "Hyip Te").
Já agora, até gostava que me dissessem se aparece o comentario quando vocês clickam no link para ver os comentarios, ou se apenas aparece a mim
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason