PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por tukano Seg 19 Nov 2012, 17:28

Titito escreveu:No que toca ao LR, se eles postarem:
    - Data
    - Conta de origem
    - Conta de destino
    - Batch
    - Moeda (usualmente USD)
    - Valor

Se eles fornecerem esses dados, nós podemos ver se essas transações existiram mesmo ou não.
    Claro que mesmo a existirem, pode ser da conta do site, para a conta do dono do site, ou de um amigo.... Nunca teremos hipoteses de ver isso, apenas de confirmar se o pagamento realmente existiu.

Se não tivermos esses dados, é praticamente impossivel desmentir o pagamento...
    E depois temos blogs/foruns, como este que eu até tinha em boa consideração, mas a partir de hoje já não tenho, pois afirma que o AVO continua a pagar muito bem, e posta várias provas de pagamento com diversos valores, mas que na sua maioria são todos MUITO acima dos $1000. Vejam: Hyip Observer - AVO (tem link, é só carregar e ler as provas de pagamento nos comentarios)

Eu postei o unico comentario negativo, mas até quero ver quanto tempo lá vai ficar (e apenas aparece parte do comentario, pois foi muito longo; Assinado como "Hyip Teacher", mas apenas se lê "Hyip Te").
    Já agora, até gostava que me dissessem se aparece o comentario quando vocês clickam no link para ver os comentarios, ou se apenas aparece a mim

Aparece quando se carrega no link...
    dandan0092
    dandan0092
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 219

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Empty Re:

Mensagem por dandan0092 Seg 19 Nov 2012, 20:23

God Odin escreveu:
    jota escreveu:Tenho que dar informação que considero correcta. Só consigo entrar no site de vez em quando, tinha 3 pagamentos pending e 2 foram cancelados e o dinheiro voltou para a conta da última vez que entrei.

Vai ser preciso um milagre para este programa continuar de pé e o monitor tem que reflectir estes factos.

Você está certo, por isso o HYIP-Portugal é sempre determinante pra mim em qual HYIP investir,

mas eu queria que esse milagre acontecesse, pelo menos por mais 1~2 semanas Sad

Agora que já tive uma certa perda também me manterei investindo somente nos HYIP indicados pela HYIP-Portugal, porque em matéria de atualização elas são 10!
    E ainda por cima me oferecem RefBack, então é só alegria.
    God Odin
    God Odin
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 118

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por God Odin Seg 19 Nov 2012, 20:34

Também tive uma certa perda, porém é pouco comparado ao que muita gente por ai deve ter perdido,

de qualquer forma o que estou lucrando na Trading Coalition, "paga" até certo ponto este investimento errado,

que a AVO é SCAM, agora estou quase certo, já que passou o prazo das 72h que eles disseram que demorariam para pagar, e preguiça deles não é, porque eu fui no Facebook da AVO e disse que eles eram SCAM e passado alguns minutos o comentário tinha sido apagado e fui proibido de comentar lá...

ou seja, só estão querendo manter a "boa reputação" pra ir embora aos poucos, no mínimo deve estar fugindo com Milhões de Dólares...

dandan0092
    dandan0092
    O tal que clica
    O tal que clica

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 36 Empty Resposta

Mensagem por dandan0092 Seg 19 Nov 2012, 21:33

God Odin escreveu:Também tive uma certa perda, porém é pouco comparado ao que muita gente por ai deve ter perdido,

de qualquer forma o que estou lucrando na Trading Coalition, "paga" até certo ponto este investimento errado,

que a AVO é SCAM, agora estou quase certo, já que passou o prazo das 72h que eles disseram que demorariam para pagar, e preguiça deles não é, porque eu fui no Facebook da AVO e disse que eles eram SCAM e passado alguns minutos o comentário tinha sido apagado e fui proibido de comentar lá...

ou seja, só estão querendo manter a "boa reputação" pra ir embora aos poucos, no mínimo deve estar fugindo com Milhões de Dólares...

God Odin, já que a AVO agora é um SCAM, o pessoal poderia pelo menos retirar o link deles da "Assinatura", para evitar que mais pessoas acabem por entre e fazer o investimento em vão.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Seg 19 Nov 2012, 21:59

dandan0092 escreveu:God Odin, já que a AVO agora é um SCAM, o pessoal poderia pelo menos retirar o link deles da "Assinatura", para evitar que mais pessoas acabem por entre e fazer o investimento em vão.
    Olá dandan,

Em relação ao AVO, ainda não está confirmado o scam, no sentido em que eles diziam que até dia 20/Nov reporiam todos os pagamentos (as 72h penso que eram em dia uteis, pelo que o fim de semana não está incluido, e assim sendo continuam dentro do prazo).

Em relação a retirar as assinaturas, isso deve ficar ao critério de cada um, mas até nem era má ideia, no sentido que mesmo que paguem, não sei se depois dão a volta e cumprem mais um ciclo (duvido muito, mas até prova em contrario, ou confirmação de scam...)

Em relação aos membros menos experientes entrarem e perderem dinheiro...
    Bom, em relação a isso, eu penso que devem primeiro ler os tópicos dos sites onde querem entrar, e se fizerem isso, certamente já não entram no AVO (pelo menos agora), mas mais importante do que isso, é aprenderem a utilizar correctamente os hyips, e não a seguir os outros...
    Aqui neste forum, penso que há pelo menos 4 pessoas que entendem um pouco de hyips (conseguem lucros, uns maiores e mais regulares, outros menores e mais incertos, mas lucros), sendo que duas (eu e o tolos123) seguem um tipo de "politica", e as outras duas (tukano e jota) seguem outra (que têm pontos em comum, mas também diferem um pouco entre eles), e não são de todo compativeis, sendo mesmo antagónicas uma da outra...
    Dizer que este ou aquele é que está certo, penso que não é possivel e depende dos objectivos e modos de actuar de cada um, pelo que dizer vou seguir este ou aquele, pode por vezes não trazer os resultados esperados, a não ser que sigam mesmo na integra (inclusive os objectivos).
    O ideal, é as pessoas aprenderem a utilizar correctamente, pensarem, pesquisarem, etc... E assim, certamente vão começar a aparecer também com lucros, como penso que será o caso do Renan, do God Odin, do Niel_Artony, e outros que não me vêm agora à cabeça.

Em suma, penso que o principal, e que é comum a toda esta gente que consegue lucros, é aprender (ou pela própria cabeça/conta e risco, ou através de dicas e/ou tutoriais de terceiros), e não andar apenas atrás de quem já aprendeu, até porque uma parte importante de ganhar com hyips, é conseguir refs, e se não fores um dos que marca a diferença pela positiva, dificilmente conseguirás ter lucros significativos.

Assim sendo, as assinaturas são importantes, mas os iniciados nisto não devem ir apenas pelas assinaturas/banners bonitinhos, mas sim pela informação que devem tentar arranjar. Logo, o retirar das assinaturas, e ainda mais enquanto não está confirmado o scam, não é um ponto importante (pelo menos tão importante como o aprenderem e escolherem por eles proprios)
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Seg 19 Nov 2012, 22:00

dandan0092 escreveu:
    God Odin escreveu:
    jota escreveu:Tenho que dar informação que considero correcta. Só consigo entrar no site de vez em quando, tinha 3 pagamentos pending e 2 foram cancelados e o dinheiro voltou para a conta da última vez que entrei.

Vai ser preciso um milagre para este programa continuar de pé e o monitor tem que reflectir estes factos.

Você está certo, por isso o HYIP-Portugal é sempre determinante pra mim em qual HYIP investir,

mas eu queria que esse milagre acontecesse, pelo menos por mais 1~2 semanas Sad

Agora que já tive uma certa perda também me manterei investindo somente nos HYIP indicados pela HYIP-Portugal, porque em matéria de atualização elas são 10!
    E ainda por cima me oferecem RefBack, então é só alegria.

Pessoal, agradeço a ocnfiança, mas não levem todos os programas como certos só porque aparecem no monitor, já listei muitos que duraram poucos dias.

O monitor não deve ser um factor de escolha, mas sim uma fonte de informação extra, e claro, se decidirem entrar num programa aproveitarem o refback.
    dandan0092
    dandan0092
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por dandan0092 Seg 19 Nov 2012, 23:09

Vejo como correto o comentário do jota, como o do Titito...

Visto que contam com mais experiência quanto ao que se diz repeito aos HYIPS.
    Depois de mais uma tarde de leitura é pesquisa, vi que o fato de fazer um pesquisa e testa um determinado HYIP é muito importante.

Li diversas apostilas essa tarde, todos basicamente falavam a mesma coisa, como: "Invista em HYIP, Mas antes pesquise e pesquise", "De uma forma, ou outra de vai acabar perdendo seu dinheiro.", "Os monitores de HYIPs podem lhe ajudar, mas não são 100%".

Então o melhor que se tem a fazer é adquirir experiência, investindo o nosso dinheiro. Outra coisa que aprendi hoje, "não uso o dinheiro do pão de cada dia para investir em HYIP". Fica a dica!

Jota e Titito agadeço pelos comentários construtivos, acredito que o pessoal aqui do TUGA tem contado com vocês e com a galera mais velha (com mais tempo por aqui) para tirar as suas dúvidas.

"No mais, bons lucros e perdas, porque as perdas nos servem de experiência"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:28