dandan0092 escreveu:God Odin, já que a AVO agora é um SCAM, o pessoal poderia pelo menos retirar o link deles da "Assinatura", para evitar que mais pessoas acabem por entre e fazer o investimento em vão.
Olá dandan,
Em relação ao AVO, ainda não está confirmado o scam, no sentido em que eles diziam que até dia 20/Nov reporiam todos os pagamentos (as 72h penso que eram em dia uteis, pelo que o fim de semana não está incluido, e assim sendo continuam dentro do prazo).
Em relação a retirar as assinaturas, isso deve ficar ao critério de cada um, mas até nem era má ideia, no sentido que mesmo que paguem, não sei se depois dão a volta e cumprem mais um ciclo (duvido muito, mas até prova em contrario, ou confirmação de scam...)
Em relação aos membros menos experientes entrarem e perderem dinheiro...
Bom, em relação a isso, eu penso que devem primeiro ler os tópicos dos sites onde querem entrar, e se fizerem isso, certamente já não entram no AVO (pelo menos agora), mas mais importante do que isso, é aprenderem a utilizar correctamente os hyips, e não a seguir os outros...
Aqui neste forum, penso que há pelo menos 4 pessoas que entendem um pouco de hyips (conseguem lucros, uns maiores e mais regulares, outros menores e mais incertos, mas lucros), sendo que duas (eu e o tolos123) seguem um tipo de "politica", e as outras duas (tukano e jota) seguem outra (que têm pontos em comum, mas também diferem um pouco entre eles), e não são de todo compativeis, sendo mesmo antagónicas uma da outra...
Dizer que este ou aquele é que está certo, penso que não é possivel e depende dos objectivos e modos de actuar de cada um, pelo que dizer vou seguir este ou aquele, pode por vezes não trazer os resultados esperados, a não ser que sigam mesmo na integra (inclusive os objectivos).
O ideal, é as pessoas aprenderem a utilizar correctamente, pensarem, pesquisarem, etc... E assim, certamente vão começar a aparecer também com lucros, como penso que será o caso do Renan, do God Odin, do Niel_Artony, e outros que não me vêm agora à cabeça.
Em suma, penso que o principal, e que é comum a toda esta gente que consegue lucros, é aprender (ou pela própria cabeça/conta e risco, ou através de dicas e/ou tutoriais de terceiros), e não andar apenas atrás de quem já aprendeu, até porque uma parte importante de ganhar com hyips, é conseguir refs, e se não fores um dos que marca a diferença pela positiva, dificilmente conseguirás ter lucros significativos.
Assim sendo, as assinaturas são importantes, mas os iniciados nisto não devem ir apenas pelas assinaturas/banners bonitinhos, mas sim pela informação que devem tentar arranjar. Logo, o retirar das assinaturas, e ainda mais enquanto não está confirmado o scam, não é um ponto importante (pelo menos tão importante como o aprenderem e escolherem por eles proprios)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason