Fgold peço desculpa mas não aceito as tuas críticas nem aceito ser responsabilizado pelas perdas de outras pessoas. No meu monitor está lá tudo, preto no branco, acerca de HYIP's, basta ler e fica-se logo a saber ao que se vai.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº281
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
- Mensagem nº282
Movido para Scams
22/11/2012
jota
22/11/2012
jota
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº283
jota escreveu:Fgold peço desculpa mas não aceito as tuas críticas nem aceito ser responsabilizado pelas perdas de outras pessoas. No meu monitor está lá tudo, preto no branco, acerca de HYIP's, basta ler e fica-se logo a saber ao que se vai.
Não é o facto de disponibilizares mais ou menos informação sobre essas actividades ilicitas que te vai retirar responsabilidades na promoção das mesmas... És pago pra ajudar os admins dos hyips a promoveres os esquemas ponzi e cobras X pra eles terem um banner ou o programa deles listado no teu site. É no mínimo falta de ética e coerência no trabalho que estás a desenvolver. De que vale dizer que os sites são ponzi se depois tu próprio colaboras com eles pra ganhares algum...??
E quanto às tuas definições, 99,99% dos hyips não estão sediados em país algum.... LOL A base deles é um site da web registrado com identidade falsa ou anónima. Não existe qualquer prova legal que prove que se trata realmente de um investimento numa empresa real...
- Mensagem nº284
Fgold escreveu:jota escreveu:Fgold peço desculpa mas não aceito as tuas críticas nem aceito ser responsabilizado pelas perdas de outras pessoas. No meu monitor está lá tudo, preto no branco, acerca de HYIP's, basta ler e fica-se logo a saber ao que se vai.
Não é o facto de disponibilizares mais ou menos informação sobre essas actividades ilicitas que te vai retirar responsabilidades na promoção das mesmas... És pago pra ajudar os admins dos hyips a promoveres os esquemas ponzi e cobras X pra eles terem um banner ou o programa deles listado no teu site. É no mínimo falta de ética e coerência no trabalho que estás a desenvolver. De que vale dizer que os sites são ponzi se depois tu próprio colaboras com eles pra ganhares algum...??
E quanto às tuas definições, 99,99% dos hyips não estão sediados em país algum.... LOL A base deles é um site da web registrado com identidade falsa ou anónima. Não existe qualquer prova legal que prove que se trata realmente de um investimento numa empresa real...
Mas onde é que está a promoção da minha parte? Recebeste algum panfleto na caixa do correio? Viste algum anúncio numa revista? Recebeste spam no e-mail?
O facto é que quem chega a este fórum ou ao meu site é porque pesquisou por esses termos num motor de busca, senão não iam lá ter, porque eu não faço publicidade em lado nenhum.
Se as pessoas ficam interessadas ao ponto de pesquisar, de certeza que não sou eu que as empurro nesse sentido. Se são pessoas que têm dinheiro na internet é porque são pessoas com cabeça, sabem pensar por elas. E se chegarem ao meu site têm lá os factos. Fizeste uma citação muito gira (realmente tenho que editar a coisa), mas podes fazer de outras partes, por exemplo:
"No mundo da internet, estes programas são sinónimo de esquemas ponzi, ou seja, programas que dependem da entrada no programa de novos investidores."
"Sim, existem bastantes riscos! Você pode perder todo o seu dinheiro e não existe uma entidade a quem possa reclamar.
"a maioria do dinheiro (99.9% na nossa opinião) vem dos novos membros"
"Como referimos estes programas são na maioria dos casos esquemas ponzi, e por isso sempre ligados à ilegalidade."
"O melhor conselho tanto para novatos como para investidores veteranos é nunca gastar mais do que aquilo que pode perder, ou seja, considere um investimento num HYIP como um possível lucro e nunca como um rendimento garantido. Não arrisque mais dinheiro do que aquele que pode perder."
Isto para ti são afirmações de quem está a tentar enganar as pessoas para receber dinheiro de comissões (comissões essas que eu até devolvo às pessoas)?
São afirmações de quem tenta induzir em erro os visitantes e novatos?
Sinceramente achas que uma pessoa que está insegura em relação a HYIP's chega ao meu site, lê o que lá está e vai ingenuamente investir $6000 como a senhora que mencionaste do facebook, à espera de ganhos garantidos? É porque se achas então acho que estás a fazer das pessoas estúpidas, quando na verdade elas estão conscientes dos riscos.
Basta ler este fórum, tu pareces ser o único revoltado com a situação, pois outras pessoas que perderam dinheiro meteram-no nos programas conscientes dos riscos. Esclareceram aqui dúvidas, ninguém lhes mentiu e decidiram por elas, como pessoas responsáveis que não. Umas decidiram que isto não era para elas, outras investiram e perderam, outras investiram e ganharam.
dandan0092- O tal que clica
- Número de Mensagens : 219
- Mensagem nº285
Amigo Fgold,
Como o jota já citou, temos em HYIP um investimento de alto risco.
Então, se gastamos é porque temos para gasta.
Invisto é claro esperando lucro, mais se os mesmo não vem vamos para outro HYIP...
Nessa perdi 50$, logo nas minhas primeiras semanas investindo!
Relaxa um pouco e se queres obter lucros, INVISTA! heheh
Como o jota já citou, temos em HYIP um investimento de alto risco.
Então, se gastamos é porque temos para gasta.
Invisto é claro esperando lucro, mais se os mesmo não vem vamos para outro HYIP...
Nessa perdi 50$, logo nas minhas primeiras semanas investindo!
Relaxa um pouco e se queres obter lucros, INVISTA! heheh
Cecílio Andrade- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº286
A minha felicidade foi esse fórum, pois ia investir 500 dólares e fiquei sabendo que a Avo é uma farsa... Valeu "PTC-TUGA"!!!
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº287
Cecílio Andrade escreveu:A minha felicidade foi esse fórum, pois ia investir 500 dólares e fiquei sabendo que a Avo é uma farsa... Valeu "PTC-TUGA"!!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason