Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
+28Fgold dandan0092 Cecílio Andrade sayman Niel_Artony Silvestre luiscarvalho75 fredgbm fbata lmpb God Odin flashdance Sérgio Yamato pagprofit Alfaboy vms7777 paty1209 SandraS tukano Pulit4 Dj Diaz carlac3 renan22ish tolos123 jota tedric2 cheephard Titito 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sex 23 Nov 2012, 16:33 | |
| - jota escreveu:
Mas onde é que está a promoção da minha parte? Recebeste algum panfleto na caixa do correio? Viste algum anúncio numa revista? Recebeste spam no e-mail?
O facto é que quem chega a este fórum ou ao meu site é porque pesquisou por esses termos num motor de busca, senão não iam lá ter, porque eu não faço publicidade em lado nenhum. Não confundas promoção com spam!! É certo que não fazes spam, mas promoves o teu monitor site na tua assinatura e em topicos e posts neste forum e noutros forums do tipo MMG... As pessoas que frequentam esses forums nem sempre se registam por causa da secção hyip, mas também por outras secções do tipo forex, exchange business e outros formas de neócio e/ou ganhar dinheiro online de forma legal e honesta e de forma ilegal ou dehonesta... Está a promover nesses forums e na tua assinatura e ainda fazes parceria com outros sites hyip da web. Como já disseste no topico que criaste sobre o teu monitor o teu objectivo é ganhar popularidade na web aumentando o ranking do teu site e tens feito promoçoes nos forums em que pArticipas incentivando o pessoal a registar e depositar em troca de pequenos incentivos monetários. Se essas atitudes no teu entender não fazem parte da promoção, então fazem parte do quê?? Para mim isso é advertising, promover, anunciar... mas pra ti parece que tem outro significado?? Qual é o termo que usas pra descrever isso??? - jota escreveu:
- Se as pessoas ficam interessadas ao ponto de pesquisar, de certeza que não sou eu que as empurro nesse sentido. Se são pessoas que têm dinheiro na internet é porque são pessoas com cabeça, sabem pensar por elas. E se chegarem ao meu site têm lá os factos. Fizeste uma citação muito gira (realmente tenho que editar a coisa), mas podes fazer de outras partes, por exemplo:
"No mundo da internet, estes programas são sinónimo de esquemas ponzi, ou seja, programas que dependem da entrada no programa de novos investidores."
"Sim, existem bastantes riscos! Você pode perder todo o seu dinheiro e não existe uma entidade a quem possa reclamar.
"a maioria do dinheiro (99.9% na nossa opinião) vem dos novos membros"
"Como referimos estes programas são na maioria dos casos esquemas ponzi, e por isso sempre ligados à ilegalidade."
"O melhor conselho tanto para novatos como para investidores veteranos é nunca gastar mais do que aquilo que pode perder, ou seja, considere um investimento num HYIP como um possível lucro e nunca como um rendimento garantido. Não arrisque mais dinheiro do que aquele que pode perder."
Isto para ti são afirmações de quem está a tentar enganar as pessoas para receber dinheiro de comissões (comissões essas que eu até devolvo às pessoas)?
São afirmações de quem tenta induzir em erro os visitantes e novatos?
Sinceramente achas que uma pessoa que está insegura em relação a HYIP's chega ao meu site, lê o que lá está e vai ingenuamente investir $6000 como a senhora que mencionaste do facebook, à espera de ganhos garantidos? É porque se achas então acho que estás a fazer das pessoas estúpidas, quando na verdade elas estão conscientes dos riscos.
Basta ler este fórum, tu pareces ser o único revoltado com a situação, pois outras pessoas que perderam dinheiro meteram-no nos programas conscientes dos riscos. Esclareceram aqui dúvidas, ninguém lhes mentiu e decidiram por elas, como pessoas responsáveis que não. Umas decidiram que isto não era para elas, outras investiram e perderam, outras investiram e ganharam.
Chegam ao teu site vários perfis de visitantes e muito devido à tua promoção nos forums em que participas. É lógico que de certo muitos curiosos vão querer saber a tua forma de ganhar online com esse site e não quer dizer que visitem o site para saber sobre hyips até pq muitos nem sequer são viciados nisso. De que serve escreve esses avisos se colocas no topo do teu site banners de sites scams??? Volto a frisar que é o mesmo que dizer que droga faz mal e continuar a traficar nas ruas e depois ter a lata de dizer eu avisei logo quem comprou o meu produto decidiu por si logo não tenho qualquer responsabilidade nisso!!!??? A tua sorte é que te envolves nesses crimes de forma anónima(senão muitos admins e monitors já teriam sido presos) e aproveitas-te disso pra lucrar com essas actividades dehonestas e ajudando vigaristas a roubar as pessoas. Uma coisa é aquilo que se diz e outra coisa é aquilo que se faz. No teu caso fazes parceria e negoceias com vigaristas de hyips pra ganhares algum (uma actividade muito mal vista e sem nenhuma ética) e é isso que não acho correcto. O que eu teu monitor e todos os outros fazem é ajudar a promover novos hyips recebendo algum desses vigaristas pra pomover e/ou incentivar novos depositos... | |
| | | lmpb Desconhecido
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 17/10/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sex 23 Nov 2012, 18:44 | |
| Então mas há algum tipo de investimento que não seja um risco?
Até parece que investir no mercado forex é 100% seguro. Se fosse 100% seguro não havia pessoas a perder grandes quantias monetárias no forex.
Estar contra os HYIP's e apoiar qualquer outro tipo de investimento (e quando digo investimentos falo apenas de investimentos na net) é no mínimo incoerente.
Acho que aqui toda a gente é maior e vacinada e se há gente que investe $5000 e mais em HYIP's das duas uma:
->Tem muito dinheiro, e mesmo estando ciente dos riscos, acha que vale a pena arriscar, e em caso de perda não lhe faz diferença na carteira; ->Desconhece de todo o que são o HYIP's e não se preocupou antes de investir e ver que 99,9% dos sites são esquemas fraudulentos.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. | |
| | | tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sex 23 Nov 2012, 18:57 | |
| Desculpem lá mas eu nem sei porque se estão a dar ao trabalho de responderem ao nosso amigo Fgold...
É a opinião dele e vale o que vale...
Todos aqui sabem o risco. Quem quer arriscar arrisca, quem não quer não arrisca... | |
| | | dandan0092 O tal que clica
Número de Mensagens : 219 Idade : 32 Localização : Serrinha Data de inscrição : 02/11/2012
| | | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sex 23 Nov 2012, 21:31 | |
| - tukano escreveu:
- Desculpem lá mas eu nem sei porque se estão a dar ao trabalho de responderem ao nosso amigo Fgold...
Todos aqui sabem o risco. Quem quer arriscar arrisca, quem não quer não arrisca... Claro que sim, mas a opinião dele é tão válida como outra qualquer, e merece o mesmo respeito no sentido de se lhe responder. Aliás, esta não é a primeira vez que temos esta discussão (na altura tu não fazias parte do forum, e até nem foi neste forum, mas num outro de hyips, em que eu era moderador, e fizeram parte de discussão o tolos123, o djdiaz, e eu, entre outros), no entanto eu acho que os posts dele, são de algum modo uteis para que toda a gente (estou a falar mais para aqueles que não percebem muito de hyips) saiba que isto não é só ganhar, mas que inclui riscos. Por isso dou todo o meu apoio aos comentarios dele SOBRE HYIPS, para que percebam que aqui também se aceitam comentarios negativos e não se "pintam os hyips de côr de rosa". Só não concordo com o facto de ele incluir as pessoas que divulgam informação (divulgar é diferente de anunciar e de marketing agressivo) sobre os hyips no mesmo barco dos admin vigaristas... Até porque divulgar informação é util (seja a nossa ou a dele), e só porque se divulga informação sobre uma vigarice, nao faz dos divulgadores vigaristas também, senão levando esta ideia um pouco mais adiante, os jornais também eram vigaristas, ladrões, e assassinos apenas porque divulgam informação sobre isso. Aliás, o nosso amigo, faz o mesmo que nós, que é divulgar informação sobre assuntos que algumas pessoas têm como sendo scams. Ele apenas não vê esse ponto de vista, porque da mesma forma que nós não vemos que seja errado utilizar hyips e falar sobre isso, ele também não vê nada de errado em fazer o mesmo com brokers, apenas porque os utiliza, e porque no meio de muitas vigarices existem alguns que são honestos, pelo que se serve da desculpa de que devemos procurar o maximo de informação sobre o broker a utilizar para não cairmos no engodo dos falsos (que afinal é praticamente o mesmo que nós fazemos e dizemos, pois como qualquer pessoa vê, nór também não queremos utilizar vigarices conscientes de que o são, senão arriscamos a perder o nosso dinheiro de forma consciente, e isso seria burrice... Ou então está a acrescentar um novo adjectivo (burro) à lista de adjectivos que já usa para nos classificar, hehehe) Continuem a responder, e a defender os vossos pontos de vista, pois é sempre util para todos os novatos terem vários pontos de vista disponiveis para poderem decidir em consciência. Acrescento até que esta "conversa" devia ser passada para um tópico que ficasse activo, pois no tópico do AVO, vai acabar por desaparecer e cair no esquecimento, já que o site é scam, logo não vai ser mais procurado no futuro... | |
| | | tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sex 23 Nov 2012, 22:59 | |
| - Titito escreveu:
- tukano escreveu:
- Desculpem lá mas eu nem sei porque se estão a dar ao trabalho de responderem ao nosso amigo Fgold...
Todos aqui sabem o risco. Quem quer arriscar arrisca, quem não quer não arrisca... Claro que sim, mas a opinião dele é tão válida como outra qualquer, e merece o mesmo respeito no sentido de se lhe responder.
Aliás, esta não é a primeira vez que temos esta discussão (na altura tu não fazias parte do forum, e até nem foi neste forum, mas num outro de hyips, em que eu era moderador, e fizeram parte de discussão o tolos123, o djdiaz, e eu, entre outros), no entanto eu acho que os posts dele, são de algum modo uteis para que toda a gente (estou a falar mais para aqueles que não percebem muito de hyips) saiba que isto não é só ganhar, mas que inclui riscos.
Por isso dou todo o meu apoio aos comentarios dele SOBRE HYIPS, para que percebam que aqui também se aceitam comentarios negativos e não se "pintam os hyips de côr de rosa". Só não concordo com o facto de ele incluir as pessoas que divulgam informação (divulgar é diferente de anunciar e de marketing agressivo) sobre os hyips no mesmo barco dos admin vigaristas... Até porque divulgar informação é util (seja a nossa ou a dele), e só porque se divulga informação sobre uma vigarice, nao faz dos divulgadores vigaristas também, senão levando esta ideia um pouco mais adiante, os jornais também eram vigaristas, ladrões, e assassinos apenas porque divulgam informação sobre isso.
Aliás, o nosso amigo, faz o mesmo que nós, que é divulgar informação sobre assuntos que algumas pessoas têm como sendo scams. Ele apenas não vê esse ponto de vista, porque da mesma forma que nós não vemos que seja errado utilizar hyips e falar sobre isso, ele também não vê nada de errado em fazer o mesmo com brokers, apenas porque os utiliza, e porque no meio de muitas vigarices existem alguns que são honestos, pelo que se serve da desculpa de que devemos procurar o maximo de informação sobre o broker a utilizar para não cairmos no engodo dos falsos (que afinal é praticamente o mesmo que nós fazemos e dizemos, pois como qualquer pessoa vê, nór também não queremos utilizar vigarices conscientes de que o são, senão arriscamos a perder o nosso dinheiro de forma consciente, e isso seria burrice... Ou então está a acrescentar um novo adjectivo (burro) à lista de adjectivos que já usa para nos classificar, hehehe)
Continuem a responder, e a defender os vossos pontos de vista, pois é sempre util para todos os novatos terem vários pontos de vista disponiveis para poderem decidir em consciência. Acrescento até que esta "conversa" devia ser passada para um tópico que ficasse activo, pois no tópico do AVO, vai acabar por desaparecer e cair no esquecimento, já que o site é scam, logo não vai ser mais procurado no futuro... Eu tb não disse o contrario... Eu concordo com tudo que ele diz, menos qd diz que se além perde dinheiro a "culpa" é do Jota, minha ou de qualquer outro membro que expõe os hyips aqui no forum ou noutro site. E é nesse sentido que digo que a opinião dele vale o que vale... | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Sex 23 Nov 2012, 23:20 | |
| - lmpb escreveu:
- Então mas há algum tipo de investimento que não seja um risco?
Até parece que investir no mercado forex é 100% seguro. Se fosse 100% seguro não havia pessoas a perder grandes quantias monetárias no forex.
Estar contra os HYIP's e apoiar qualquer outro tipo de investimento (e quando digo investimentos falo apenas de investimentos na net) é no mínimo incoerente.
Acho que aqui toda a gente é maior e vacinada e se há gente que investe $5000 e mais em HYIP's das duas uma:
->Tem muito dinheiro, e mesmo estando ciente dos riscos, acha que vale a pena arriscar, e em caso de perda não lhe faz diferença na carteira; ->Desconhece de todo o que são o HYIP's e não se preocupou antes de investir e ver que 99,9% dos sites são esquemas fraudulentos.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Investimento requer um mercado real, dentro da legalidade e regulado por entidades com competências para tal. Esses tipo de hyips não são mais do que esquemas ponzi, ou seja são fraudes/burlas e NUNCA se poderão considerar investimentos. Investir no crime não existe, isso é mais do tipo lavagem e branqueamento de capitais. Burla é crime público e não investimento... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
| |
| | | | AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 190 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 190 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|