PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 43 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 43 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 43 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 43 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 43 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por Fgold Sáb 24 Nov 2012, 00:12

Titito escreveu:Por isso dou todo o meu apoio aos comentarios dele SOBRE HYIPS, para que percebam que aqui também se aceitam comentarios negativos e não se "pintam os hyips de côr de rosa". Só não concordo com o facto de ele incluir as pessoas que divulgam informação (divulgar é diferente de anunciar e de marketing agressivo) sobre os hyips no mesmo barco dos admin vigaristas... Até porque divulgar informação é util (seja a nossa ou a dele), e só porque se divulga informação sobre uma vigarice, nao faz dos divulgadores vigaristas também, senão levando esta ideia um pouco mais adiante, os jornais também eram vigaristas, ladrões, e assassinos apenas porque divulgam informação sobre isso.

Promover um ref link dum site scam(ponzi)e oferecer incentivos pra novos depositos em sites dos tais "vigaristas" não é de todo divulgar informaçao mas sim ajudar o tal vigarista a sacar mais dinheiro...
    Jornais e revistas sérios esforçam-se por divulgar a veracidade dos acontecimentos reais e nunca um artigo iria incentivar o público a financiar uma burla...

Titito escreveu:Aliás, o nosso amigo, faz o mesmo que nós, que é divulgar informação sobre assuntos que algumas pessoas têm como sendo scams. Ele apenas não vê esse ponto de vista, porque da mesma forma que nós não vemos que seja errado utilizar hyips e falar sobre isso, ele também não vê nada de errado em fazer o mesmo com brokers, apenas porque os utiliza, e porque no meio de muitas vigarices existem alguns que são honestos, pelo que se serve da desculpa de que devemos procurar o maximo de informação sobre o broker a utilizar para não cairmos no engodo dos falsos (que afinal é praticamente o mesmo que nós fazemos e dizemos, pois como qualquer pessoa vê, nór também não queremos utilizar vigarices conscientes de que o são, senão arriscamos a perder o nosso dinheiro de forma consciente, e isso seria burrice... Ou então está a acrescentar um novo adjectivo (burro) à lista de adjectivos que já usa para nos classificar, hehehe)

Utilizar não é o mesmo que promover/anunciar... Ao utilizar um broker não estou a incentivar ninguém a fazer o mesmo. Aliás nunca os promovi e ninguém se registou neles pelo o meu affiliate link. Quem promove e anuncia tem também responsabilidade se algo correr mal. Sim o anunciante é aquele que introduz um negócio com o objectivo de fazer com que o outro entre nesse negócio! O anunciante é pago pelo broker com comissoes sobre o volume de lotes transacionados logo não tem interesse em promover se souber que o broker é uma fraude.

Titito escreveu:Continuem a responder, e a defender os vossos pontos de vista, pois é sempre util para todos os novatos terem vários pontos de vista disponiveis para poderem decidir em consciência.
    Acrescento até que esta "conversa" devia ser passada para um tópico que ficasse activo, pois no tópico do AVO, vai acabar por desaparecer e cair no esquecimento, já que o site é scam, logo não vai ser mais procurado no futuro...

Julgo que isto é um forum livre de censura e os membros são livres de opiniarem quando quiserem e têm a liberdade de expressar a opinião mesmo que seja contrária à dos outros intervenientes...

tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 43 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por tukano Sáb 24 Nov 2012, 00:31

Fgold escreveu:Julgo que isto é um forum livre de censura e os membros são livres de opiniarem quando quiserem e têm a liberdade de expressar a opinião mesmo que seja contrária à dos outros intervenientes...

Claro que sim... Mas uma coisa é "opiniar" e outra coisa é "acusar".
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 24 Nov 2012, 03:02

Fgold escreveu:Julgo que isto é um forum livre de censura e os membros são livres de opiniarem quando quiserem e têm a liberdade de expressar a opinião mesmo que seja contrária à dos outros intervenientes...
    Claro meu amigo... É precisamente isso que nós estamos a fazer.

Aliás, eu até defendo a diferença de ideias, e daí o comentar que acho bem que comentes a tua opinião diferente SOBRE HYIPS Wink
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sáb 24 Nov 2012, 04:23

tukano escreveu:

Claro que sim... Mas uma coisa é "opiniar" e outra coisa é "acusar".

Qual o problema de acusar certos membros de ajudar os "admins" a promover e a incentivar novos depositos nessas fraudes??? Acho mal sim e não sou obrigado a achar bem esse tipo de ajuda prestada aos ladrões.

Quem acha bem ajudar ladrões pra ganhar mais algum em comissoes de indicados, taxas pra listar o site deles num monitor, um banner pago, etc... tudo bem. Cada um é livre de achar o que quiser. Podes sempre acusar sem medo sempre qualquer um desde que tenhas factos reais que suportem a tua acusação. O que suporta minha acusação é bastante claro: O monitor recebe dinheiro pra listar e postar pagamentos feitos pelo tal admin e não faz esse trabalho de forma voluntária, é pago por isso! Simplificando é pago pra ajudar o burlou a sacar dinheiro! O mesmo se passa com quem promove o ref link. Recebe dinheiro em comissoes de ref sempre que ajuda o burlao a sacar novo deposito. Os factos são bem explícitos e estão à vista de todos e cada um que interprete como quiser. Os factos são claros, agora as interpretações são individuais e subjectivas.

Para mim é também bastante interessante saber que ainda existem muitos individuos que não levam em conta questões éticas em relação às meios que utilizam pra ganhar dinheiro online...

Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 24 Nov 2012, 19:30

Eh pá... Desta não estava à espera....

Então não é que recebo hoje $5 do AVO para comprar o meu ebook???

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 43 Di-24J9

Agora digam vocês o que devo fazer na vossa opinião.
    É que se por um lado eu me considero sério e se eles pagaram pelo ebook, acho que lhes devo enviar, por outro lado eu tenho em pagamentos pendentes perto de $30, pelo que posso assumir estes $5 como sendo para abater ao dinheiro que está pendente...

Que acham que deva fazer? Envio o ebook, ou uma mensagem a dizer-lhes das boas???
    God Odin
    God Odin
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 118

Mensagem por God Odin Sáb 24 Nov 2012, 20:06

Titito escreveu:Eh pá... Desta não estava à espera....

Então não é que recebo hoje $5 do AVO para comprar o meu ebook???

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 43 Di-24J9

Agora digam vocês o que devo fazer na vossa opinião.
    É que se por um lado eu me considero sério e se eles pagaram pelo ebook, acho que lhes devo enviar, por outro lado eu tenho em pagamentos pendentes perto de $30, pelo que posso assumir estes $5 como sendo para abater ao dinheiro que está pendente...

Que acham que deva fazer? Envio o ebook, ou uma mensagem a dizer-lhes das boas???

Fala que só vai enviar quando pagarem tudo que devem aos usuários do PTC TUGA Laughing ,

mas sério, chega a ser hilário eles pagarem e quererem receber,

se eu fosse você não enviava, você não estará sendo desonesto, visto que eles te devem dinheiro.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:07