PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 44 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 44 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 44 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 44 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 44 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por tukano Sáb 24 Nov 2012, 23:11

Se fosse comigo eu enviava...uma vez que se não o fizesse estava a ser como eles. Mas se não o fizeres concordo na mesma... estás no teu direito!!! Wink
    Mustek5
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 388

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 44 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por Mustek5 Dom 25 Nov 2012, 00:35

eu sou uma pessoa séria mas neste caso eu não enviava, enviava sim um email a dizer que só quando eles pagassem os 30$ é que lhe envias o material.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 25 Nov 2012, 00:54

Obrigado a todos os que deram a opinião Wink

Acho que vou fazer como diz o tukano, pois apesar de tudo temos de nos demarcar deste tipo de pessoas e mostrar que somos melhores que isso, senão afinal acabamos por ser quase iguais a eles, dependendo das circunstâncias, e eu penso que uma pessoa honesta é honesta sejam quais forem as circunstancias. Não adianta roubar e depois dar a desculpa que era para matar a fome, pois continua a ser um acto ilegal. Concordam?
    Claro que vou aproveitar o email para lhe pedir o dinheiro (não que tenha fé que resulte, mas não custa tentar), bem como vou deixar-lo pendurado até amanha de manha (ja me mandou um email agora à noite a dizer que pagou por isso quer que lhe envie o ebook).

Mais uma vez, um obrigado a todos pela opinião Wink
    Mustek5
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Mustek5 Dom 25 Nov 2012, 01:53

e eu se fosse a ti respondia que tambem estava á espera que ele te envia-se 30$! eu aceito aquilo que dizes na tua mensagem, mas não acho que ao não enviares o ebook te tornes numa pessoa menos séria,é muito simples ele paga os 30$ e tu envias o ebook! mas isso tu é que sábes,eu não enviava sem primeiro ele pagar o que deve.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Mustek5
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Mustek5 Dom 25 Nov 2012, 18:52

o que eu acho é que quando um site vira scam acusa sempre os processadores de pagamento, é o mais fácil! desde que comecei nos ptcs ainda não vi nenhum que virasse scam que não usa-se a desculpa do processador de pagamentos.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Dom 25 Nov 2012, 19:46

Bom, estou admirado de só teres visto isso no facebook, e nao teres recebido por email.... (eu recebi e não fui o unico)

Eu julgo que sim, que terá sido o LR a bloquear a conta.
    Claro que não se deve pedir para desbloquear, pois isso era a garantia do dinheiro desaparecer.
    Quando muito é pedir informações ao LR sobre a hipotese de refund, uma vez que o site oferecia a garantia de refund, bem como não cumpriu os termos deles proprios (claro que não dá em nada, porque já sabemos que o LR se recusa a dar refunds, o que é compreensivel pois assim ficam com o dinheiro para eles proprios Sad )

Por outro lado, não sei até que ponto isto ainda é descer mais baixo e tentar enfiar um trojan no nosso pc, ou tentativa de pishing, pois se repararem, o LR é de dominio ".com" e não ".cr" como mostra no endereço de mail...

Se quiserem fazer como eu e tentar pedir o refund, NÃO SIGAM os links fornecidos, mas tentem entrar pelos links que têm guardado nos vossos "favoritos" e depois procurem a secção de "contact us" (não que faça grande diferença à primeira vista, pois parece que os endereços por baixo dos links são exactamente os que estão à vista, mas como o seguro morreu de velho e eu percebo pouco de informática, recomendo que façam assim e desse modo não correm riscos de certeza absoluta)

Agora, só mais uma coisa...
    Que url tens para a pagina do face deles? Porque a mim não me dá nada... Gostava de lhes dar uma resposta apropriada, mas não encontro essa pagina (ou a mim não dá mesmo)

Uma outra coisa engraçada, não sei se repararam, é que eles tinham a conta com que nos pagavam, e pelos vistos tinham outra conta onde guardavam o dinheiro para manobras... Isto sem falar na conta do tal que me comprou o ebook (falei anteriormente) que apesar de lhe ter dado o nome "AVO INC." diz que não tem nada a ver com o site... Engraçado não é? Alguém abrir uma conta no nome de um site sem ter qualquer ligaçao ao site... Com essa, seriam 3 contas affraid What a Face

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 21:51