Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
Página 46 de 47 • 1 ... 24 ... 45, 46, 47
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Liberty Reserve bloqueando uma conta ?
Essa é boa...chega a ser piada...isso jamais aconteceria e se acontecesse simplesmente a Liberty Reserve seria processada, pois ela nunca ofereceu Refund de nada, porque iria bloquear estes Estelionatários que ela sempre encobertou ?
Isso não existe...isso é pra enganar os bobos.
Essa é boa...chega a ser piada...isso jamais aconteceria e se acontecesse simplesmente a Liberty Reserve seria processada, pois ela nunca ofereceu Refund de nada, porque iria bloquear estes Estelionatários que ela sempre encobertou ?
Isso não existe...isso é pra enganar os bobos.
God Odin- Novato
- Número de Mensagens : 118
E o paypal também não bloqueia contas a não ser por questões de refund... Pois claro (nesse até conheço pessoalmente a quem aconteceu sem nenhum motivo)
LR bloqueia porque desse modo consegue ficar com o dinheiro para eles proprios. Só não fazem o refund, mas bloqueiam contas como qualquer outro, essencialmente por motivos de segurança (dizem eles)
Inclusive, têm o serviço de bloqueio da propria conta a pedido.
Va, a mim nunca me bloquearam, mas não falta gente a dizer que sim
Aqui tens um exemplo GodOdin: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1190428 mas procura que encontras varios por diversos motivos
LR bloqueia porque desse modo consegue ficar com o dinheiro para eles proprios. Só não fazem o refund, mas bloqueiam contas como qualquer outro, essencialmente por motivos de segurança (dizem eles)
Aqui tens um exemplo GodOdin: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1190428 mas procura que encontras varios por diversos motivos
Voltaram a colocar uma noticia no facebook:
We get very huge DDoS attack on our name servers from LibertyReserve side after publishing that news in our website.... Send your full deposit info to compliance@libertyreserve.cr and https://www.libertyreserve.com/en/contactus and mention that your funds are limited in U5699172
lmpb- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
Titito escreveu:E o paypal também não bloqueia contas a não ser por questões de refund... Pois claro (nesse até conheço pessoalmente a quem aconteceu sem nenhum motivo)
Bom, retiro o que disse então,
mas eu jamais tinha visto um caso de bloqueio, pois Liberty Reserve é sinônimo de estelionato,
ainda mais porque o suporte é um lixo e não atende ninguém, como recorrer de um bloqueio ?
mas agora posso dizer com toda certeza, a Liberty Reserve é um lixo pois não tem Suporte e ainda bloqueia as pessoas,
mas se a AVO realmente foi bloqueada, jamais vai conseguir de volta o dinheiro sem ir até a Costa Rica e processar eles por lá...
God Odin- Novato
Nunca vão conseguir... Porque o bloqueio muito provavelmente foi provocado por queixas de pessoal. A somar a isso há um numero crescente de queixas, tanto no LR como nem vários sites de queixas americanos (porque neste caso o registo era americano), tais como:
To Provide Us Information About Fraud or Wrongdoing Involving Potential Violations of the Securities Laws
FBI — Homepage (não tenho a certeza se aceitam queixas, ou se só informam)
Internet Crime Complaint Center (IC3) | Internet Crime Schemes
Internet Fraud Information | USA.gov
Entre outras...
Eu por mim, espero que não lhes libertem a conta, e que se apresentem muitas queixas. Se eles quiserem pagar mesmo (e não querem) têm os nossos dados no site deles. E Por outro lado, quanto mais barulho em queixas houver nas autoridades, pode ser que haja alguma iniciativa contra estes vigaros, o que iría melhorar em muito a nossa segurança na net, pois parte dos scammers pensaria 2 vezes antes de enganar o pessoal e este de certeza não iria enganar mais (se fosse preso, é claro), pois pelo que leio, ele não tinha só este site, mas uns quantos mais e quase todos eles conhecidos (moneygalaxy, OscarFunds, EVBusiness, PreMoney, Divatri, Absolutiva, por exemplo)
To Provide Us Information About Fraud or Wrongdoing Involving Potential Violations of the Securities Laws
FBI — Homepage (não tenho a certeza se aceitam queixas, ou se só informam)
Internet Crime Complaint Center (IC3) | Internet Crime Schemes
Internet Fraud Information | USA.gov
Entre outras...
Eu por mim, espero que não lhes libertem a conta, e que se apresentem muitas queixas. Se eles quiserem pagar mesmo (e não querem) têm os nossos dados no site deles. E Por outro lado, quanto mais barulho em queixas houver nas autoridades, pode ser que haja alguma iniciativa contra estes vigaros, o que iría melhorar em muito a nossa segurança na net, pois parte dos scammers pensaria 2 vezes antes de enganar o pessoal e este de certeza não iria enganar mais (se fosse preso, é claro), pois pelo que leio, ele não tinha só este site, mas uns quantos mais e quase todos eles conhecidos (moneygalaxy, OscarFunds, EVBusiness, PreMoney, Divatri, Absolutiva, por exemplo)
Eu "abro mão" do meu dinheiro para que esse cara mofe na cadeia...
Eu não irei pedir nada pra LR.
Eu não irei pedir nada pra LR.
God Odin- Novato
Pois eu pedi...
Pedi para não lhe desbloquearem a conta, pois ele andava a enviar emails para as pessoas a pedir para entrarem em contacto com o LR a pedir para desbloquearem a conta, bem como pedi informações sobre a possibilidade de haver refund ja que ele tinha a "garantia" de devolução de capital no site, bem como nao cumpriu os termos do proprio site
Pedi para não lhe desbloquearem a conta, pois ele andava a enviar emails para as pessoas a pedir para entrarem em contacto com o LR a pedir para desbloquearem a conta, bem como pedi informações sobre a possibilidade de haver refund ja que ele tinha a "garantia" de devolução de capital no site, bem como nao cumpriu os termos do proprio site
Página 46 de 47 • 1 ... 24 ... 45, 46, 47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason