Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
+28Fgold dandan0092 Cecílio Andrade sayman Niel_Artony Silvestre luiscarvalho75 fredgbm fbata lmpb God Odin flashdance Sérgio Yamato pagprofit Alfaboy vms7777 paty1209 SandraS tukano Pulit4 Dj Diaz carlac3 renan22ish tolos123 jota tedric2 cheephard Titito 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
God Odin Novato
Número de Mensagens : 118 Idade : 31 Data de inscrição : 07/10/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 26 Nov 2012, 03:09 | |
| Liberty Reserve bloqueando uma conta ?
Essa é boa...chega a ser piada...isso jamais aconteceria e se acontecesse simplesmente a Liberty Reserve seria processada, pois ela nunca ofereceu Refund de nada, porque iria bloquear estes Estelionatários que ela sempre encobertou ?
Isso não existe...isso é pra enganar os bobos.
| |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 26 Nov 2012, 05:31 | |
| E o paypal também não bloqueia contas a não ser por questões de refund... Pois claro (nesse até conheço pessoalmente a quem aconteceu sem nenhum motivo) LR bloqueia porque desse modo consegue ficar com o dinheiro para eles proprios. Só não fazem o refund, mas bloqueiam contas como qualquer outro, essencialmente por motivos de segurança (dizem eles) Inclusive, têm o serviço de bloqueio da propria conta a pedido. Va, a mim nunca me bloquearam, mas não falta gente a dizer que sim Aqui tens um exemplo GodOdin: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1190428 mas procura que encontras varios por diversos motivos | |
| | | lmpb Desconhecido
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 17/10/2012
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 26 Nov 2012, 08:09 | |
| Voltaram a colocar uma noticia no facebook: - Citação :
- We get very huge DDoS attack on our name servers from LibertyReserve side after publishing that news in our website.... Send your full deposit info to compliance@libertyreserve.cr and https://www.libertyreserve.com/en/contactus and mention that your funds are limited in U5699172
| |
| | | God Odin Novato
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 26 Nov 2012, 14:15 | |
| - Titito escreveu:
- E o paypal também não bloqueia contas a não ser por questões de refund... Pois claro (nesse até conheço pessoalmente a quem aconteceu sem nenhum motivo)
LR bloqueia porque desse modo consegue ficar com o dinheiro para eles proprios. Só não fazem o refund, mas bloqueiam contas como qualquer outro, essencialmente por motivos de segurança (dizem eles)
Inclusive, têm o serviço de bloqueio da propria conta a pedido.
Va, a mim nunca me bloquearam, mas não falta gente a dizer que sim
Aqui tens um exemplo GodOdin: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1190428 mas procura que encontras varios por diversos motivos Bom, retiro o que disse então,
mas eu jamais tinha visto um caso de bloqueio, pois Liberty Reserve é sinônimo de estelionato,
ainda mais porque o suporte é um lixo e não atende ninguém, como recorrer de um bloqueio ?
mas agora posso dizer com toda certeza, a Liberty Reserve é um lixo pois não tem Suporte e ainda bloqueia as pessoas,
mas se a AVO realmente foi bloqueada, jamais vai conseguir de volta o dinheiro sem ir até a Costa Rica e processar eles por lá... | |
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 26 Nov 2012, 15:05 | |
| Nunca vão conseguir... Porque o bloqueio muito provavelmente foi provocado por queixas de pessoal. A somar a isso há um numero crescente de queixas, tanto no LR como nem vários sites de queixas americanos (porque neste caso o registo era americano), tais como: To Provide Us Information About Fraud or Wrongdoing Involving Potential Violations of the Securities Laws FBI — Homepage (não tenho a certeza se aceitam queixas, ou se só informam) Internet Crime Complaint Center (IC3) | Internet Crime Schemes Internet Fraud Information | USA.gov
Entre outras...
Eu por mim, espero que não lhes libertem a conta, e que se apresentem muitas queixas. Se eles quiserem pagar mesmo (e não querem) têm os nossos dados no site deles. E Por outro lado, quanto mais barulho em queixas houver nas autoridades, pode ser que haja alguma iniciativa contra estes vigaros, o que iría melhorar em muito a nossa segurança na net, pois parte dos scammers pensaria 2 vezes antes de enganar o pessoal e este de certeza não iria enganar mais (se fosse preso, é claro), pois pelo que leio, ele não tinha só este site, mas uns quantos mais e quase todos eles conhecidos (moneygalaxy, OscarFunds, EVBusiness, PreMoney, Divatri, Absolutiva, por exemplo) | |
| | | God Odin Novato
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 26 Nov 2012, 15:17 | |
| Eu "abro mão" do meu dinheiro para que esse cara mofe na cadeia...
Eu não irei pedir nada pra LR.
| |
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com Seg 26 Nov 2012, 15:24 | |
| Pois eu pedi...
Pedi para não lhe desbloquearem a conta, pois ele andava a enviar emails para as pessoas a pedir para entrarem em contacto com o LR a pedir para desbloquearem a conta, bem como pedi informações sobre a possibilidade de haver refund ja que ele tinha a "garantia" de devolução de capital no site, bem como nao cumpriu os termos do proprio site | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
| |
| | | | AVO INC - Avo.net - Avousa.com | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 441 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 441 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|