Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
Página 6 de 47 • 1 ... 5, 6, 7 ... 26 ... 47
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Sim, isso que voces dizem tem a sua lógica...
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
O Avo saiu de sticky em alguns monitores. Claro que isto não quer dizer nada, provavelmente expirou o "contrato" com os sites, mas fica a nota.
Sem razões de queixa até ao momento, 5 estrelas.
Sem razões de queixa até ao momento, 5 estrelas.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Essa foi a mensagem que apareceu quando tentei entrar.Please visit after 30 minutes.
O avo.net é scam?
Provavelmente o avo.net é mais um scam.
já foi reportado muitas vezes como scam e "onde há fumo há fogo". Não ligo muito quando apenas duas ou três pessoas dizem que é scam, porque não há nada que agrade a todos mas neste caso parece que é mesmo verdade.
já foi reportado muitas vezes como scam e "onde há fumo há fogo". Não ligo muito quando apenas duas ou três pessoas dizem que é scam, porque não há nada que agrade a todos mas neste caso parece que é mesmo verdade.
SandraS escreveu:Provavelmente o avo.net é mais um scam.
Não me parece que seja scam... Só ainda vi um monitor a dar como "problemas".
Em para ai 20 monitores ou mais, só um a dar problemas!? não me parece
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
Não creio que isso aconteça assim... Mas vamos a ver, pois afinal só o dono do site sabe o que pretende, mas a verdade é que eu já há mt tempo que leio que este site é scam, e a verdade é que tem mais investimento do que meia duzia de outros juntos ao mesmo tempo.
Tanto no que toca a investidores, como no que toca a investimento feito no site.
No entanto, tenho de reconhecer que há vários dias que andam offline durante horas... Agora é um pouco diferente na medida em que primeiro dizia que demorava 30min, e agora quando fazemos o login, na imagem onde se mete a pass, diz que dentro de menos de uma hora tem o problema resolvido...
Vamos a ver. Para já, só tenho a dizer bem, e que a mim tem sempre pago direitinho. Ainda ontem me fez 2 pagamentos
Tanto no que toca a investidores, como no que toca a investimento feito no site.
No entanto, tenho de reconhecer que há vários dias que andam offline durante horas... Agora é um pouco diferente na medida em que primeiro dizia que demorava 30min, e agora quando fazemos o login, na imagem onde se mete a pass, diz que dentro de menos de uma hora tem o problema resolvido...
Vamos a ver. Para já, só tenho a dizer bem, e que a mim tem sempre pago direitinho. Ainda ontem me fez 2 pagamentos
eu tambem ontem recebi um pagamento
mas hoje nao consegui pedir o pagamento
mas hoje nao consegui pedir o pagamento
Página 6 de 47 • 1 ... 5, 6, 7 ... 26 ... 47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason