PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

carlac3
    carlac3
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 310

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 7 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por carlac3 Qua 26 Set 2012, 20:16

acabei de receber um pagamento :-)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 7 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por tolos123 Qua 26 Set 2012, 20:22

Eu consegui entrar e pedi pagamento agora.

Mas o meu browser aconselhava-me a não visitar o site porque o sistema operativo dizia que não era seguro, só que eu ignorei.

E agora vê-se isto

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 7 Screen_Shot180

Não sei se é muito grave ou não....espero pelo menos que dure nem que seja mais uma semana para recuperar pelo menos o que investi!
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Qua 26 Set 2012, 20:24

Uma coisa é certa, mesmo que sejam problemas exclusivamente técnicos e não de dinheiro, vai sempre haver quem deixe de investir e isso pode causar problemas, encurtando a vida do programa...
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 27 Set 2012, 14:50

Bom, depois do dia de ontem, eles hoje estão a trabalhar direitinho, a pagar mais rapido que o habitual (de manha demoraram apenas 30min a pagar-me), e não tenho visto até agora (e já entrei umas poucas de vezes para verificar) problemas de eles ficarem oflline durante o dia.

Com o pagamento de hoje, fiquei a zero, ou seja, daqui para a frente é tudo lucro, pois já recebi os meus dois investimentos de volta.

Para a semana (aí 3ª ou 4ª feira) se continuar assim, sem haver mais problemas, vou voltar a fazer mais um investimento. Se perder, já só vou perder parte do ultimo investimento, mas se correr bem (e eu acho que vai correr bem), vou cada vez mais aumentando o meu investimento, o que (se Deus quiser) vai acabar por acontecer como no R7, onde começei apenas com $25, e na altura em que fechou, ja trazia ganhos de depositos no valor de $300, e tudo só com o acto de ir redepositando os ganhos, ou parte deles, para pelo menos ganhar algum (pois se afinal formos sempre depositando os ganhos, quando acabar, nós ficamos sem percas, mas também sem ganhos porque os depositavamos todos, tal como me aconteceu no R7, em que se não tivesse feito os dois ultimos depositos, tinha um lucro bestial, e assim tive apenas um lucro mais ou menos). Para os que não sabem, isto é "compound". Neste caso é manual, mas há sites onde se pode fazer isso automaticamente (nunca é tarde ou está fora de hora para ensinar/aprender).

Vamos todos a ver o que dá.

Que ninguem pense que apesar de ter dominio comprado até 2021, que vai durar nem uma parte do tempo que compraram...
    Na minha opinião, penso que vai durar aí uns dois a três ciclos, e como nós estamos a meio do primeiro ciclo, ainda me sinto com relativa segurança para fazer depositos
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Qui 27 Set 2012, 14:59

A mim faltam-me aí uns 5 dias para recuperar o que investi e a partir daí será só lucro.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 27 Set 2012, 15:03

Tolos, quanto tempo demoraram hoje para te pagar?
    Vê nos emails, a diferença de tempo entre o email a dizer que pediste pagamento e o email a dizer que recebeste...

E já agora, recebeste o email do Liberty Reserve a dizer que entrou dinheiro? Eu não... Só recebi o do AVO a dizer que pagou...
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Qui 27 Set 2012, 15:12

Titito escreveu:Tolos, quanto tempo demoraram hoje para te pagar?
    Vê nos emails, a diferença de tempo entre o email a dizer que pediste pagamento e o email a dizer que recebeste...

E já agora, recebeste o email do Liberty Reserve a dizer que entrou dinheiro? Eu não... Só recebi o do AVO a dizer que pagou...

Eu o pagamento que publiquei hoje pedi-o ontem por volta das 20h e recebi cerca de 1h30 depois.

Sim, recebi o mail do Liberty Reserve (que foi o que publiquei)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:10