acabei de receber um pagamento :-)
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
carlac3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 310
- Mensagem nº43
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº44
Eu consegui entrar e pedi pagamento agora.
Mas o meu browser aconselhava-me a não visitar o site porque o sistema operativo dizia que não era seguro, só que eu ignorei.
E agora vê-se isto
Não sei se é muito grave ou não....espero pelo menos que dure nem que seja mais uma semana para recuperar pelo menos o que investi!
Mas o meu browser aconselhava-me a não visitar o site porque o sistema operativo dizia que não era seguro, só que eu ignorei.
E agora vê-se isto
Não sei se é muito grave ou não....espero pelo menos que dure nem que seja mais uma semana para recuperar pelo menos o que investi!
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº45
Uma coisa é certa, mesmo que sejam problemas exclusivamente técnicos e não de dinheiro, vai sempre haver quem deixe de investir e isso pode causar problemas, encurtando a vida do programa...
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº46
Bom, depois do dia de ontem, eles hoje estão a trabalhar direitinho, a pagar mais rapido que o habitual (de manha demoraram apenas 30min a pagar-me), e não tenho visto até agora (e já entrei umas poucas de vezes para verificar) problemas de eles ficarem oflline durante o dia.
Com o pagamento de hoje, fiquei a zero, ou seja, daqui para a frente é tudo lucro, pois já recebi os meus dois investimentos de volta.
Para a semana (aí 3ª ou 4ª feira) se continuar assim, sem haver mais problemas, vou voltar a fazer mais um investimento. Se perder, já só vou perder parte do ultimo investimento, mas se correr bem (e eu acho que vai correr bem), vou cada vez mais aumentando o meu investimento, o que (se Deus quiser) vai acabar por acontecer como no R7, onde começei apenas com $25, e na altura em que fechou, ja trazia ganhos de depositos no valor de $300, e tudo só com o acto de ir redepositando os ganhos, ou parte deles, para pelo menos ganhar algum (pois se afinal formos sempre depositando os ganhos, quando acabar, nós ficamos sem percas, mas também sem ganhos porque os depositavamos todos, tal como me aconteceu no R7, em que se não tivesse feito os dois ultimos depositos, tinha um lucro bestial, e assim tive apenas um lucro mais ou menos). Para os que não sabem, isto é "compound". Neste caso é manual, mas há sites onde se pode fazer isso automaticamente (nunca é tarde ou está fora de hora para ensinar/aprender).
Vamos todos a ver o que dá.
Que ninguem pense que apesar de ter dominio comprado até 2021, que vai durar nem uma parte do tempo que compraram...
Na minha opinião, penso que vai durar aí uns dois a três ciclos, e como nós estamos a meio do primeiro ciclo, ainda me sinto com relativa segurança para fazer depositos
Com o pagamento de hoje, fiquei a zero, ou seja, daqui para a frente é tudo lucro, pois já recebi os meus dois investimentos de volta.
Para a semana (aí 3ª ou 4ª feira) se continuar assim, sem haver mais problemas, vou voltar a fazer mais um investimento. Se perder, já só vou perder parte do ultimo investimento, mas se correr bem (e eu acho que vai correr bem), vou cada vez mais aumentando o meu investimento, o que (se Deus quiser) vai acabar por acontecer como no R7, onde começei apenas com $25, e na altura em que fechou, ja trazia ganhos de depositos no valor de $300, e tudo só com o acto de ir redepositando os ganhos, ou parte deles, para pelo menos ganhar algum (pois se afinal formos sempre depositando os ganhos, quando acabar, nós ficamos sem percas, mas também sem ganhos porque os depositavamos todos, tal como me aconteceu no R7, em que se não tivesse feito os dois ultimos depositos, tinha um lucro bestial, e assim tive apenas um lucro mais ou menos). Para os que não sabem, isto é "compound". Neste caso é manual, mas há sites onde se pode fazer isso automaticamente (nunca é tarde ou está fora de hora para ensinar/aprender).
Vamos todos a ver o que dá.
Que ninguem pense que apesar de ter dominio comprado até 2021, que vai durar nem uma parte do tempo que compraram...
Na minha opinião, penso que vai durar aí uns dois a três ciclos, e como nós estamos a meio do primeiro ciclo, ainda me sinto com relativa segurança para fazer depositos
- Mensagem nº47
A mim faltam-me aí uns 5 dias para recuperar o que investi e a partir daí será só lucro.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº48
Tolos, quanto tempo demoraram hoje para te pagar?
Vê nos emails, a diferença de tempo entre o email a dizer que pediste pagamento e o email a dizer que recebeste...
E já agora, recebeste o email do Liberty Reserve a dizer que entrou dinheiro? Eu não... Só recebi o do AVO a dizer que pagou...
Vê nos emails, a diferença de tempo entre o email a dizer que pediste pagamento e o email a dizer que recebeste...
E já agora, recebeste o email do Liberty Reserve a dizer que entrou dinheiro? Eu não... Só recebi o do AVO a dizer que pagou...
- Mensagem nº49
Titito escreveu:Tolos, quanto tempo demoraram hoje para te pagar?
Eu o pagamento que publiquei hoje pedi-o ontem por volta das 20h e recebi cerca de 1h30 depois.
Sim, recebi o mail do Liberty Reserve (que foi o que publiquei)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason