Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
Página 9 de 47 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 28 ... 47
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Já agora, só para acrescentar mais um pouco de informação, há um blog que me foi chamado à atenção por um membro que até esta neste topico (se quiser, ele pode se identificar, mas como não lhe perguntei, eu não o vou fazer), em que apesar de o blogista não gostar do admin deste site, e por isso achar que este site vai entrar em scam muito em breve, ele reconhece que por causa destes ataques, este hyip mudou para a melhor defesa contra ataques DDoS que há no mercado.
É muito cara, e normalmente utilizada por Bancos e afins.
A opinião dele sobre este site virar scam muito em breve, é completamente contraria à minha, e esta alteração das defesas para outra ainda mais cara só vem confirmar a minha ideia inicial sobre este site: que vale a pena arriscar forte (nos primeiros ciclos, pois de forma alguma penso que vai durar até 2021 hehehe)
É muito cara, e normalmente utilizada por Bancos e afins.
A opinião dele sobre este site virar scam muito em breve, é completamente contraria à minha, e esta alteração das defesas para outra ainda mais cara só vem confirmar a minha ideia inicial sobre este site: que vale a pena arriscar forte (nos primeiros ciclos, pois de forma alguma penso que vai durar até 2021 hehehe)
Espero que não vire scam tão cedo. Falta pouco para recuperar meu investimento
Apesar de não ter muita experiência com HYIPs também acho que este vai demorar mais um pouco. Porém, nunca se sabe.
Apesar de não ter muita experiência com HYIPs também acho que este vai demorar mais um pouco. Porém, nunca se sabe.
Metade das vezes que lá vou o site está em baixo...
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Isto assim não dá gosto nenhum... Ainda gostava de perceber o porquê de andarem a atacar sites como este (alguns admin merecem...)
Estou a pensar voltar a colocar um deposito.
Comecei com $30 para experimentar, depois ja entrei com mais $40, ja recebi os 2 investimentos e estou no lucro.
Se calhar para a semana (vou sair na 5ª e só volto depois do fim de semana) faço mais um investimento.
A titulo de incentivo, aqui fica um screenshot de parte da conta
Comecei com $30 para experimentar, depois ja entrei com mais $40, ja recebi os 2 investimentos e estou no lucro.
Se calhar para a semana (vou sair na 5ª e só volto depois do fim de semana) faço mais um investimento.
Titito escreveu:Isto assim não dá gosto nenhum... Ainda gostava de perceber o porquê de andarem a atacar sites como este (alguns admin merecem...)
Já investi mais que tu!! LaLaLa
Já não me lembro bem os montantes investidos mas sei que também entrei três vezes com depósitos - tenho pra lá uns 113$ e qualquer coisa em depósitos activos.
Penso que atacam este tipo de sites principalmente por dois motivos, claro que é a minha opinião e nada mais. O primeiro será a concorrência, não digo que sejam admins de outros hyips Top, mas é fácil perceber porque seja de que tipo fôr a concorrência esta tente descridibilizar um site.
E segundo talvez certos individuos cujas aventuras em hyips no passado não lhes correu tão bem como gostariam.
Hoje fui no site fazer minha retirada diaria
e tive uma boa surpresa.
eu tinha um referral e hoje recebi uma comissao de 5.75 $
e tive uma boa surpresa.
Pronto... Já estamos equiparados hehehetolos123 escreveu:Já investi mais que tu!! LaLaLa
Já não me lembro bem os montantes investidos mas sei que também entrei três vezes com depósitos - tenho pra lá uns 113$ e qualquer coisa em depósitos activos.
Mais um depósitozito para aumentar os valores de cashout
Mas assim ainda não está bem... Daqui a 2 semanitas, em que já fiz o suficiente para mais um deposito, vou-te deixar para trás hehehe
(Se isto arrebenta, levamos uma pancada que até andamos à roda hehehe)
Fosse sempre assim, hehehevms7777 escreveu:Hoje fui no site fazer minha retirada diaria
e tive uma boa surpresa.
Também já podes reforçar o teu investimento, pois só esse ref já te pagou metade do reforço
Página 9 de 47 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 28 ... 47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason