PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por Titito Qua 10 Out 2012, 04:08

cheers 40 PAGAMENTOS!!! lol!

Isto, só para a minha mão... Depois ainda temos o resto do pessoal, como o tolos (que também tem quase o mesmo numero), o renan (que está a chegar perto de 30), e outros... Fora aqueles que não postam as provas de pagamento.

Quantos hyips (ou outros sites, já agora...) podem vocês dizer que já lhes pagaram tantas vezes?

Vamos a aproveitar enquanto o site está a dar. Registem-se ou reforçem os investimentos feitos até agora (este aceita que se deposite quantas vezes quiserem ainda com o investimento inicial a andar), afinal, este parece ser o king dos hyips pagadores Wink
    E ainda por cima paga a uma taxa bem boa Cool

Pois é meus amigos....

Arrependerem-se depois de não terem feito o reforço do investimento, não adianta de nada.

Agora, se querem o meu palpite, façam o reforço do depósito inicial, com os ganhos entretanto obtidos no plano inicial. Assim, se acontecer o pior, só perdem o valor do deposito inicial.

No meu caso, se o querem tomar como exemplo, eu começei com "apenas" $30, e neste momento já tenho em depósitos activos uns "jeitosos" $100, dos quais se o site deixasse de pagar neste preciso momento, só perderia $4.07.
    Daqui para a frente, é mais um dia para equilibrar as contas, e a partir do 2º dia, já trago lucro para a minha conta. Claro, os dias que vêm a seguir é tudo lucro.

E depois ainda temos no final do plano, a devolução dos investimentos / depósitos feitos, pelo que só por aí, sem contar com os lucros diarios, já vou ter um lucro de $100 (o total dos depositos activos neste momento), começando apenas com $30 e ao fim de 2 meses desde o primeiro investimento.

A isto (redepositar os ganhos diarios para ficarem a render, aumentando assim os ganhos do investimento inicial) chama-se "compound" e em muitos hyips, é automatico. No caso deste hyip não é, mas penso que ainda é melhor, pois assim proporciona o ganho do refback.

Já agora, para aqueles que entrarem pelo meu reflink, eu ofereço 50% de refback para depositos acima de $50 (o meu reflink para poderem usufruir desta oferta é: https://avo.net/?ref=AVO8898975 )
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    renan22ish
    renan22ish

Número de Mensagens : 1048

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por renan22ish Qua 10 Out 2012, 14:23

Reforcei meu investimento. Não meti lá muita coisa até porque não tenho esse dinheiro todo mas se chegar a receber todo o plano, já seria um ótimo lucro. Tenho 3 depósitos ativos.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Qua 10 Out 2012, 21:42

renan22ish escreveu:Reforcei meu investimento. Não meti lá muita coisa até porque não tenho esse dinheiro todo mas se chegar a receber todo o plano, já seria um ótimo lucro. Tenho 3 depósitos ativos.

Eu ainda estou indeciso! Estou a pensar se devo reinvestir ou não. Até porque já estou largamente em lucro.

Realmente era fantástico era que o site durasse mais que um ciclo e que conseguíssemos reaver os depósitos iniciais.
    renan22ish
    renan22ish

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por renan22ish Qua 10 Out 2012, 21:48

tolos123 escreveu:Eu ainda estou indeciso! Estou a pensar se devo reinvestir ou não. Até porque já estou largamente em lucro.

Realmente era fantástico era que o site durasse mais que um ciclo e que conseguíssemos reaver os depósitos iniciais.
    Realmente, seria fantástico mesmo. Ainda que não chegue ao final do 1º ciclo, acredito que vai dá pra entrar em lucro Smile
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 11 Out 2012, 05:30

É por causa disto que eu digo que vale a pena reinvestir os ganhos dos hyips (em alguns casos, como neste....)
    Reparem que eu iniciei a minha "aventura" neste hyip com $30, e fui resepositando os ganhos. Actualmente, já tenho o meu investimento inicial de volta à minha conta LR, tenho investimentos a correr/render no total de $100, e no fim dos planos, esses $100 vão voltar para mim.
    Tudo isto sem nunca ter em risco mais do que $30, e em apenas 2 meses.... Claro que os ganhos dos referidos tiveram um pequeno impacto neste valor, mas mesmo sem os refs, o que se passaria, era que eu teria os $30 iniciais ainda por receber (o total que recebi até agora dos refs foi de $31.04)

Assim, apesar de correr o risco de me tornar repetitivo (nunca é demais repetir algo que nos pode dar lucro) volto a dizer para reinvestirem pelo menos parte dos ganhos conseguidos até esta data, de modo a que vão aumentando o capital / investimento activo, sem nunca ter em risco mais do que decidiram no inicio arriscar.

Posso vos dar o exemplo de um dos meus refs (o que mais investiu até à data) que no dia 15/ago investiu $113, e neste momento já tem investido $342.80. Só às custas do investimento inicial, este user esta a receber um ganho DIARIO de $10.28, pelo que rapidamente recupera o investimento inicial, e depois no fim, além dos ganhos diarios que até lá vai receber, tem para receber os $342.80, o que lhe dá um LUCRO (só com a devolução do capital investido) de $229.80.

Aprendam técnicas uteis como esta, bem como links de sites governamentais onde podem verificar a legitimidade das empresas "proprietarias" dos hyips, de vários países (como se compreende, cada país tem o seu site oficial), e outras dicas fantásticas em Analysis and Techniques to Win money in hyips, e/ou JUNTEM-SE A MIM PELO MEU REFLINK, de modo a que VOS POSSA PAGAR o prometido REFBACK, pelo meu link HTTPS://AVO.NET/?REF=AVO8898975

Agora, o mais util de toda esta lenga-lenga / conversa, que é a mais recente prova de pagamento.
    É o meu 41º pagamento: ($4.00) http://s8.postimage.org/zcc7n4g51/Avo_net_41_Pagamento.jpg

Espero que tudo isto esteja a ajudar pelo menos algumas pessoas a ganharem mais dinheiro do que normalmente iriam ganhar.
    Desejos de bons investimentos e bons ganhos para todos Wink
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Qui 11 Out 2012, 19:01

Como já estava com 17$ de lucro decidi investir mais 15$.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:02