40 PAGAMENTOS!!!
Isto, só para a minha mão... Depois ainda temos o resto do pessoal, como o tolos (que também tem quase o mesmo numero), o renan (que está a chegar perto de 30), e outros... Fora aqueles que não postam as provas de pagamento.
Quantos hyips (ou outros sites, já agora...) podem vocês dizer que já lhes pagaram tantas vezes?
Vamos a aproveitar enquanto o site está a dar. Registem-se ou reforçem os investimentos feitos até agora (este aceita que se deposite quantas vezes quiserem ainda com o investimento inicial a andar), afinal, este parece ser o dos hyips pagadores
E ainda por cima paga a uma taxa bem boa
Pois é meus amigos....
Arrependerem-se depois de não terem feito o reforço do investimento, não adianta de nada.
Agora, se querem o meu palpite, façam o reforço do depósito inicial, com os ganhos entretanto obtidos no plano inicial. Assim, se acontecer o pior, só perdem o valor do deposito inicial.
No meu caso, se o querem tomar como exemplo, eu começei com "apenas" $30, e neste momento já tenho em depósitos activos uns "jeitosos" $100, dos quais se o site deixasse de pagar neste preciso momento, só perderia $4.07.
Daqui para a frente, é mais um dia para equilibrar as contas, e a partir do 2º dia, já trago lucro para a minha conta. Claro, os dias que vêm a seguir é tudo lucro.
E depois ainda temos no final do plano, a devolução dos investimentos / depósitos feitos, pelo que só por aí, sem contar com os lucros diarios, já vou ter um lucro de $100 (o total dos depositos activos neste momento), começando apenas com $30 e ao fim de 2 meses desde o primeiro investimento.
A isto (redepositar os ganhos diarios para ficarem a render, aumentando assim os ganhos do investimento inicial) chama-se "compound" e em muitos hyips, é automatico. No caso deste hyip não é, mas penso que ainda é melhor, pois assim proporciona o ganho do refback.
Já agora, para aqueles que entrarem pelo meu reflink, eu ofereço 50% de refback para depositos acima de $50 (o meu reflink para poderem usufruir desta oferta é: https://avo.net/?ref=AVO8898975 )
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason