AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Ir para baixo 
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 28 ... 47  Seguinte
AutorMensagem
Titito
Rato rompido de tanto clicar
Titito

Número de Mensagens : 2791

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitimeQua 10 Out 2012, 04:08

cheers 40 PAGAMENTOS!!! lol!

Isto, só para a minha mão... Depois ainda temos o resto do pessoal, como o tolos (que também tem quase o mesmo numero), o renan (que está a chegar perto de 30), e outros... Fora aqueles que não postam as provas de pagamento.

Quantos hyips (ou outros sites, já agora...) podem vocês dizer que já lhes pagaram tantas vezes?

Vamos a aproveitar enquanto o site está a dar. Registem-se ou reforçem os investimentos feitos até agora (este aceita que se deposite quantas vezes quiserem ainda com o investimento inicial a andar), afinal, este parece ser o king dos hyips pagadores Wink
E ainda por cima paga a uma taxa bem boa Cool

Pois é meus amigos....

Arrependerem-se depois de não terem feito o reforço do investimento, não adianta de nada.

Agora, se querem o meu palpite, façam o reforço do depósito inicial, com os ganhos entretanto obtidos no plano inicial. Assim, se acontecer o pior, só perdem o valor do deposito inicial.

No meu caso, se o querem tomar como exemplo, eu começei com "apenas" $30, e neste momento já tenho em depósitos activos uns "jeitosos" $100, dos quais se o site deixasse de pagar neste preciso momento, só perderia $4.07.
Daqui para a frente, é mais um dia para equilibrar as contas, e a partir do 2º dia, já trago lucro para a minha conta. Claro, os dias que vêm a seguir é tudo lucro.

E depois ainda temos no final do plano, a devolução dos investimentos / depósitos feitos, pelo que só por aí, sem contar com os lucros diarios, já vou ter um lucro de $100 (o total dos depositos activos neste momento), começando apenas com $30 e ao fim de 2 meses desde o primeiro investimento.

A isto (redepositar os ganhos diarios para ficarem a render, aumentando assim os ganhos do investimento inicial) chama-se "compound" e em muitos hyips, é automatico. No caso deste hyip não é, mas penso que ainda é melhor, pois assim proporciona o ganho do refback.

Já agora, para aqueles que entrarem pelo meu reflink, eu ofereço 50% de refback para depositos acima de $50 (o meu reflink para poderem usufruir desta oferta é: https://avo.net/?ref=AVO8898975 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
renan22ish
renan22ish

Número de Mensagens : 1048

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitimeQua 10 Out 2012, 14:23

Reforcei meu investimento. Não meti lá muita coisa até porque não tenho esse dinheiro todo mas se chegar a receber todo o plano, já seria um ótimo lucro. Tenho 3 depósitos ativos.
http://lucrando-comcliques.blogspot.com.br/
tolos123
O tal que clica
O tal que clica
tolos123

Número de Mensagens : 892

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitimeQua 10 Out 2012, 21:42

renan22ish escreveu:
Reforcei meu investimento. Não meti lá muita coisa até porque não tenho esse dinheiro todo mas se chegar a receber todo o plano, já seria um ótimo lucro. Tenho 3 depósitos ativos.

Eu ainda estou indeciso! Estou a pensar se devo reinvestir ou não. Até porque já estou largamente em lucro.

Realmente era fantástico era que o site durasse mais que um ciclo e que conseguíssemos reaver os depósitos iniciais.
http://www.zerodebola.blogspot.com
renan22ish
renan22ish

Número de Mensagens : 1048

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitimeQua 10 Out 2012, 21:48

tolos123 escreveu:
Eu ainda estou indeciso! Estou a pensar se devo reinvestir ou não. Até porque já estou largamente em lucro.

Realmente era fantástico era que o site durasse mais que um ciclo e que conseguíssemos reaver os depósitos iniciais.
Realmente, seria fantástico mesmo. Ainda que não chegue ao final do 1º ciclo, acredito que vai dá pra entrar em lucro Smile
http://lucrando-comcliques.blogspot.com.br/
Titito
Titito

Número de Mensagens : 2791

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Out 2012, 05:30

É por causa disto que eu digo que vale a pena reinvestir os ganhos dos hyips (em alguns casos, como neste....)
Reparem que eu iniciei a minha "aventura" neste hyip com $30, e fui resepositando os ganhos. Actualmente, já tenho o meu investimento inicial de volta à minha conta LR, tenho investimentos a correr/render no total de $100, e no fim dos planos, esses $100 vão voltar para mim.
Tudo isto sem nunca ter em risco mais do que $30, e em apenas 2 meses.... Claro que os ganhos dos referidos tiveram um pequeno impacto neste valor, mas mesmo sem os refs, o que se passaria, era que eu teria os $30 iniciais ainda por receber (o total que recebi até agora dos refs foi de $31.04)

Assim, apesar de correr o risco de me tornar repetitivo (nunca é demais repetir algo que nos pode dar lucro) volto a dizer para reinvestirem pelo menos parte dos ganhos conseguidos até esta data, de modo a que vão aumentando o capital / investimento activo, sem nunca ter em risco mais do que decidiram no inicio arriscar.

Posso vos dar o exemplo de um dos meus refs (o que mais investiu até à data) que no dia 15/ago investiu $113, e neste momento já tem investido $342.80. Só às custas do investimento inicial, este user esta a receber um ganho DIARIO de $10.28, pelo que rapidamente recupera o investimento inicial, e depois no fim, além dos ganhos diarios que até lá vai receber, tem para receber os $342.80, o que lhe dá um LUCRO (só com a devolução do capital investido) de $229.80.

Aprendam técnicas uteis como esta, bem como links de sites governamentais onde podem verificar a legitimidade das empresas "proprietarias" dos hyips, de vários países (como se compreende, cada país tem o seu site oficial), e outras dicas fantásticas em Analysis and Techniques to Win money in hyips, e/ou JUNTEM-SE A MIM PELO MEU REFLINK, de modo a que VOS POSSA PAGAR o prometido REFBACK, pelo meu link HTTPS://AVO.NET/?REF=AVO8898975

Agora, o mais util de toda esta lenga-lenga / conversa, que é a mais recente prova de pagamento.
É o meu 41º pagamento: ($4.00) http://s8.postimage.org/zcc7n4g51/Avo_net_41_Pagamento.jpg

Espero que tudo isto esteja a ajudar pelo menos algumas pessoas a ganharem mais dinheiro do que normalmente iriam ganhar.
Desejos de bons investimentos e bons ganhos para todos Wink
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
tolos123
O tal que clica
O tal que clica
tolos123

Número de Mensagens : 892

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Out 2012, 19:01

Como já estava com 17$ de lucro decidi investir mais 15$.
http://www.zerodebola.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com   AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 10 Icon_minitime

AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Ir para o topo 
Página 10 de 47Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 28 ... 47  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTC Tuga :: Scams-
Ir para: