O que me está a irritar neste site é so conseguir fazer login quando o rei faz anos.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº71
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº72
É a "inveja" dos outros que o põe sob ataque hehehejota escreveu:O que me está a irritar neste site é so conseguir fazer login quando o rei faz anos.
renan22ish- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1048
- Mensagem nº74
Ganhei um referido mas parece que ele não quer depositar nenhum fundo
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº75
renan22ish escreveu:Ganhei um referido mas parece que ele não quer depositar nenhum fundo
Isso é o mais comum, a maioria do pessoal que se regista não faz nenhum depósito.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº76
Para quem tinha alguma duvida, aqui fica uma pequena história só para mostrar que este hyip até merece consideração...
Neste momento, tenho 16refs dos quais 10 estão activos (um deles até faz inveja, pois já vai com mais de $350 em depositos activos.)
Não é um numero grande (então comparado com os numeros dos monitores, é super minusculo), mas pensei que não custava nada mandar um email para o site, a dizer que apesar dos ganhos que se consegue com os refs, não compensava comprar ads pois os ganhos normalmente nem chegam a cobrir as despesas. Se bem o pensei, melhor o fiz e enviei mesmo o email...
Depois atirei barro à parede a perguntar se por acaso não queriam dispôr algum tipo de ajuda (isto por causa do programa que eles têm para quem deposita mais de $300, em que se disponibilizam a pagar parte (ou até a totalidade, dependendo do caso) das despesas com as campanhas publicitárias) para compôr melhor as coisas.
Não esperava nada de especial a não ser uma resposta negativa (essa já era garantida, hehehe) até porque o valor dos meus depositos anda muito longe dos necessarios $300 (valor minimo).
Mas surpresa das surpresas... Enviei o email ontem, e hoje de manha recebo uma resposta a dar apoio à procura de refs, e um pequeno bonus (pequeno sim, mas que para se ganhar isto, tem de se investir dinheiro que podemos perder, o que neste caso não acontece) de $10!!!
Quantos hyips se dispões assim a dar $10 para o nosso saldo? (não é fazer um investimento em que o dinheiro fica preso... foi mesmo para o saldo para levantar)
Bem haja assim hyips, que ajudam e mostram ter capacidade financeira para poder dispôr de dinheiro para pagar os ganhos dos membros, ao contrário dos que ao fim de uns dias fecham e ficam com o nosso dinheiro do lado de lá...
Bem haja AVO INC Para mim, é o dos hyip activos neste momento
Neste momento, tenho 16refs dos quais 10 estão activos (um deles até faz inveja, pois já vai com mais de $350 em depositos activos.)
Não é um numero grande (então comparado com os numeros dos monitores, é super minusculo), mas pensei que não custava nada mandar um email para o site, a dizer que apesar dos ganhos que se consegue com os refs, não compensava comprar ads pois os ganhos normalmente nem chegam a cobrir as despesas. Se bem o pensei, melhor o fiz e enviei mesmo o email...
Depois atirei barro à parede a perguntar se por acaso não queriam dispôr algum tipo de ajuda (isto por causa do programa que eles têm para quem deposita mais de $300, em que se disponibilizam a pagar parte (ou até a totalidade, dependendo do caso) das despesas com as campanhas publicitárias) para compôr melhor as coisas.
Não esperava nada de especial a não ser uma resposta negativa (essa já era garantida, hehehe) até porque o valor dos meus depositos anda muito longe dos necessarios $300 (valor minimo).
Mas surpresa das surpresas... Enviei o email ontem, e hoje de manha recebo uma resposta a dar apoio à procura de refs, e um pequeno bonus (pequeno sim, mas que para se ganhar isto, tem de se investir dinheiro que podemos perder, o que neste caso não acontece) de $10!!!
Quantos hyips se dispões assim a dar $10 para o nosso saldo? (não é fazer um investimento em que o dinheiro fica preso... foi mesmo para o saldo para levantar)
Bem haja assim hyips, que ajudam e mostram ter capacidade financeira para poder dispôr de dinheiro para pagar os ganhos dos membros, ao contrário dos que ao fim de uns dias fecham e ficam com o nosso dinheiro do lado de lá...
Bem haja AVO INC Para mim, é o dos hyip activos neste momento
pagprofit- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº77
jota escreveu:renan22ish escreveu:Ganhei um referido mas parece que ele não quer depositar nenhum fundo
Isso é o mais comum, a maioria do pessoal que se regista não faz nenhum depósito.
Ué?! Então para que se registra?
Essa eu não entendo!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason