Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
AVO INC - Avo.net - Avousa.com
+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes
Página 12 de 47 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 29 ... 47
Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com
Registam-se para conhecer o site, pois só assim consegues ter acesso ao site e ver em toda a plenitude a grandeza do script.pagprofit escreveu:jota escreveu:renan22ish escreveu:Ganhei um referido mas parece que ele não quer depositar nenhum fundo
Isso é o mais comum, a maioria do pessoal que se regista não faz nenhum depósito.
Ué?! Então para que se registra?
Essa eu não entendo!!
Isso é importante para quem procura ver um site que realmente pareça seguro
-----------------------------------------
Voltando atras novamente, já recebi (e hoje é domingo) o tal pagamento de bonus... Podem ver o pagamento 45 nas provas de pagamento: Avo.net - Provas de pagamento
Que coisa hein Titito, nunca tinha visto isso... que legal será que consigo alguma coisinha pra mim também? rsrs
hehehe, não sei... Convém ter alguns refs para teres poder de argumentação, mas assim que os tiveres, faz como eu e atira o barro à parede... Cai mesmo bem, assim $10 do ceu, sem fazer nada
O difícil é os referidos... mas vamos lá tentar conseguir alguns e depois ver no que dá. Quem não arrisca não petisca
Só um concelho: Não compres ads, ou pelo menos não o faças em sitios caros, pois para conseguires de volta os $5 (pelo menos) que gastas em ads, através das comissões de refs, demora...
Opta pelos foruns, blogs, assinaturas, traffic exchangers, e outras coisas do genero.
Ou então constroi uma pagina que chame MESMO a atenção, e nesse caso podes comprar os ads
Opta pelos foruns, blogs, assinaturas, traffic exchangers, e outras coisas do genero.
Ou então constroi uma pagina que chame MESMO a atenção, e nesse caso podes comprar os ads
Bom hyip, tomara que dure bastante
Sérgio Yamato- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
Página 12 de 47 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 29 ... 47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason