PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+28
Fgold
dandan0092
Cecílio Andrade
sayman
Niel_Artony
Silvestre
luiscarvalho75
fredgbm
fbata
lmpb
God Odin
flashdance
Sérgio Yamato
pagprofit
Alfaboy
vms7777
paty1209
SandraS
tukano
Pulit4
Dj Diaz
carlac3
renan22ish
tolos123
jota
tedric2
cheephard
Titito
32 participantes

AVO INC - Avo.net - Avousa.com

jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por jota Ter 16 Out 2012, 01:51

Bem jogado pelo admin do site, sabe sempre bem sermos recompensados pelos nossos esforços e é bom ver que o site está atento.

Parabéns pelo bónus Titito!
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

AVO INC - Avo.net - Avousa.com - Página 13 Empty Re: AVO INC - Avo.net - Avousa.com

Mensagem por Titito Ter 16 Out 2012, 14:18

jota escreveu:Bem jogado pelo admin do site, sabe sempre bem sermos recompensados pelos nossos esforços e é bom ver que o site está atento.

Parabéns pelo bónus Titito!
    Realmente, é das coisas que mais incentiva, é ver o "trabalho"/esforço reconhecido e recompensado.

$10 não é uma recompensa muito grande, mas por outro lado, em função dos refs que arranjei, do dinheiro que tenho investido, e do tempo que demoraria a ter os $10 se tivesse um depósito activo no valor médio dos depositos dos meus referidos, isto corresponde mais de uma semana de ganhos, sem qualquer investimento.

E depois o melhor, é que por vezes os hyips fazem isto, mas colocam o dinheiro como um depósito activo, ou seja, apenas vais receber os ganhos desse bonus, e que pode até não ser quase nada se o site virar scam em pouco tempo. Neste caso, não, o dinheiro foi para o meu saldo e foi-me permitido levantar.

Ora isso já é fora do normal, e é realmente um incentivo. De tal forma, que peguei nesse dinheiro, e investi logo de imediato novamente no site Wink
    renan22ish
    renan22ish

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por renan22ish Qui 18 Out 2012, 03:41

Pedi meu 28º pagamento e recebi cerca de 8 minutos depois. Um dos mais rápidos que já recebi cheers
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 19 Out 2012, 04:25

Isto realmente há gente que tem uma carteira cheia que permite correr riscos, e depois é claro, quem não arrisca não petisca, e neste caso quem arrisca é que vai ganhar...

É como se diz, "dinheiro faz dinheiro"....

Recebi há pouco uma comissão de um ref de 3º nivel, no valor de $2...
    Ora se ele é ref de 3º nivel, fazendo as contas para eu ganhar esta comissão, ele depositou $200...

Eu já vi depositos de $2500 neste hyip, mas como a gente não conhece as pessoas e apenas vê as provas nos foruns, podemos pensar que é falso ou que é algum amigo do admin (ou até o proprio), mas neste caso é um ref, logo não é ninguem com conhecimentos em especial, e fez mesmo o deposito....

Aliás, nem é de estranhar muito, pois tenho um outro ref de 1º nivel, que começou com dois depositos no mesmo dia, no total de $113, e daí para cá, tem reforçado quase todos os dias (inicialmente era dia sim dia não, mas agora é todos os dias) com os ganhos do site (digo eu, porque os valores batem certo com isto que eu digo) e neste momento já leva depositos activos de mais de $400....

Só eu não tenho carteira para fazer estas coisas assim, mas fica de exemplo para quem duvida do que eu digo, que devemos aproveitar e reinvestir agora enquanto estamos no inicio do site, que há gente a fazer isto sem ser porque eu digo que é correcto...

Realmente, aqueles que têm hipotese de o fazer, devem de o fazer, e os que ainda não entraram, devem aproveitar e entrar no site tão rápido quanto possam, para aumentar as hipoteses de ganhar uma boa taxa final....

--------------------------------------------------

Algumas pessoas perguntam-me se eu acho que o site vai durar...

Ora, se eu fosse adivinho, não estava aqui, mas dentro do que eu penso, este site deve durar pelo menos 8/9 meses com segurança, passando os quais, devemos começar a conter os reinvestimentos sob o risco de depois não completar o 3 ciclo.
    Entretanto, temos um momento em que pode encravar, que é a altura dos 4 meses pois é quando começam a acabar os primeiros ciclos, mas que passando, so volta a chatear lá para os 8/9 meses (e eu penso mesmo que passa à vontade, relembrando sempre que não sou adivinho e nem o admin do site, mas por outro lado, mostrando que continuo a reinvestir, sinal de que realmente acredito que vai durar mais do que isso)
    flashdance
    flashdance
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 10

Mensagem por flashdance Seg 22 Out 2012, 19:29

Olá titito!!

Estou interessada em aderir ao Avo mas não encontro seu link de referencia, Wink

Gostaria de saber se quando diz que ''Ofereço 50% Refback para depósitos acima de $50'' como isso se processa e se para me cadastrar através de você preciso ter já conta aberta no Perfect money/ Liberty Reserve ou se posso cadastrar-me e depois então abrir conta num dos 2 processadores???

Para um exemplo de um depósito de 50Dólares como vou ter lucros ??

Obrigado!!

Obrigado!!
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Seg 22 Out 2012, 19:38

flashdance escreveu:Olá titito!!

Estou interessada em aderir ao Avo mas não encontro seu link de referencia, Wink

Gostaria de saber se quando diz que ''Ofereço 50% Refback para depósitos acima de $50'' como isso se processa e se para me cadastrar através de você preciso ter já conta aberta no Perfect money/ Liberty Reserve ou se posso cadastrar-me e depois então abrir conta num dos 2 processadores???

Para um exemplo de um depósito de 50Dólares como vou ter lucros ??

Obrigado!!

Obrigado!!

O site neste momento está Offline! Se é definitivo ou não, isso não sei.
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 22 Out 2012, 21:58

Bom, é assim, naturalmente quando chega ao momento do fim do 1º ciclo, em que eles têm de pagar de volta os "iniciais", é a altura ideal para virar scam.

No entanto, eu hoje de manha consegui aceder ao site, e além disso vejo várias provas de pagamento recebidas hoje distribuidas por varios foruns.

Há que manter a cabeça fria e esperar que isto seja apenas mais um ataque DDoS.

Por falar nisso, não tem relação pois a actual defesa DDoS do AVO é da Prolexic, mas para que se saiba porque muitos sites estão/estiveram em baixo estes dias, o admin do site de defesa contra este tipo de ataques, chamado "AntiDDoS" foi preso, por andar a utilizar os dados dos sites (que conseguia obter por ter acesso aos dados, já que era ele que providenciava a defesa) para conseguir levantar dinheiro de varias contas. Pelo que percebi, já tinha levantado mais de 20.000 dolares (em Inglês dizem 20 million, que penso serem para nós 20 mil, e não 20 milhões)

Vamos esperar que o AVO retorne, senão é um tombo daqueles mesmo grandes (pelo menos para mim, que tenho andado a reforçar o investimento)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 06:53