por Titito Sex 19 Out 2012, 04:25
Isto realmente há gente que tem uma carteira cheia que permite correr riscos, e depois é claro, quem não arrisca não petisca, e neste caso quem arrisca é que vai ganhar...
É como se diz, "dinheiro faz dinheiro"....
Recebi há pouco uma comissão de um ref de 3º nivel, no valor de $2...
Ora se ele é ref de 3º nivel, fazendo as contas para eu ganhar esta comissão, ele depositou $200...
Eu já vi depositos de $2500 neste hyip, mas como a gente não conhece as pessoas e apenas vê as provas nos foruns, podemos pensar que é falso ou que é algum amigo do admin (ou até o proprio), mas neste caso é um ref, logo não é ninguem com conhecimentos em especial, e fez mesmo o deposito....
Aliás, nem é de estranhar muito, pois tenho um outro ref de 1º nivel, que começou com dois depositos no mesmo dia, no total de $113, e daí para cá, tem reforçado quase todos os dias (inicialmente era dia sim dia não, mas agora é todos os dias) com os ganhos do site (digo eu, porque os valores batem certo com isto que eu digo) e neste momento já leva depositos activos de mais de $400....
Só eu não tenho carteira para fazer estas coisas assim, mas fica de exemplo para quem duvida do que eu digo, que devemos aproveitar e reinvestir agora enquanto estamos no inicio do site, que há gente a fazer isto sem ser porque eu digo que é correcto...
Realmente, aqueles que têm hipotese de o fazer, devem de o fazer, e os que ainda não entraram, devem aproveitar e entrar no site tão rápido quanto possam, para aumentar as hipoteses de ganhar uma boa taxa final....
--------------------------------------------------
Algumas pessoas perguntam-me se eu acho que o site vai durar...
Ora, se eu fosse adivinho, não estava aqui, mas dentro do que eu penso, este site deve durar pelo menos 8/9 meses com segurança, passando os quais, devemos começar a conter os reinvestimentos sob o risco de depois não completar o 3 ciclo.
Entretanto, temos um momento em que pode encravar, que é a altura dos 4 meses pois é quando começam a acabar os primeiros ciclos, mas que passando, so volta a chatear lá para os 8/9 meses (e eu penso mesmo que passa à vontade, relembrando sempre que não sou adivinho e nem o admin do site, mas por outro lado, mostrando que continuo a reinvestir, sinal de que realmente acredito que vai durar mais do que isso)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason