por Titito Ter 23 Out 2012, 00:46
Na minha ideia é exactamente o contrario...
Aqui há poucas semanas, como estavam sempre debaixo de ataque, mudaram a defesa contra ataques DDoS para uma das mais caras que há a nivel mundial, a Prolexic, em que normalmente apenas Bancos e sites governamentais têm este tipo de protecção.
Agora, devido às legislações dos USA, ou mudavam de dominio (nova despesa) ou fechavam as portas e ficavam com o nosso dinheiro do lado de la.
A opção tomada, no meu ponto de vista, só vem provar que este site realmente quer ser honesto e cumprir as regras como qualquer companhia honesta.
Aliás, só o facto de ter companhia registada nos USA, em vez de um qualquer paraiso fiscal/offshore, já é prova suficiente das intenções, pois podem vir a ter problemas se não cumprirem a legislação como deve ser.
Aproveito para relembrar a todos que devem mudar o dominio dos vossos banners de "avo.net" para "avousa.com", tanto na parte do desenho como na parte do reflink (ou podem ir ao site buscar os novos banners), de modo a poderem ter hipotese de conseguir novos refs, senão nunca os terão
Também aproveito para relembrar que continuo com a minha oferta de refback de 50% para depositos acima dos $50, que mais do que nunca deve ser aproveitada quer para os novos membros que queiram aderir, como para os velhos que queiram reforçar os investimentos
Bem haja por haver hyips assim
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason