duvida jbp vs hyip - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

duvida jbp vs hyip

Ir para baixo 
+2
cheephard
kuys
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dj Diaz
O tal que clica
O tal que clica
Dj Diaz

Número de Mensagens : 364

duvida jbp vs hyip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida jbp vs hyip   duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Ago 2012, 11:55

Devem ser medidas mais recentes...

Eu quando me inscrevi (31.12.2011) usei apenas esses $10 grátis. A 20.02.2012 comprei uma nova posição.
Só me descontaram os $10 a 16.03.2012 (basicamente 75 dias após a compra, na altura não havia a história do 1.5% aos fins-de-semana). Nessa altura permaneci com 1 posição activa que deu para ir recomprando.

Portanto para mim deu perfeitamente para usar apenas esses $10 e assim me tenho mantido estando nesta altura com 4 posições (sendo que no último restart retiraram-me 1 posição apenas...não percebo qual a lógica, visto que deveriam tirar em grupos de 4).
Ir para o topo Ir para baixo
AlexMarcelo
Desconhecido
Desconhecido
AlexMarcelo

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: duvida jbp vs hyip   duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Ago 2012, 11:55

Pois Dj Diaz, nessa altura ainda dava para ganhar sem por dinheiro próprio. Neste momento o mesmo já não acontece

Se no restart retiraram 1 posição não tem que acontecer em multiplos de 4

Isso apenas quer dizer que 1 posição fica convertida e quando tiveres 4 posições convertidas, essas 4 irão dar-te uma matrix
Dj Diaz
O tal que clica
O tal que clica
Dj Diaz

MensagemAssunto: Re: duvida jbp vs hyip   duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago 2012, 22:21

A questão é que segundo percebi pela FAQ, quando 4 posições são convertidas por um restart ficamos com direito à matrix, ou seja, não precisamos de fazer upgrade pois este é forçado pela conversão das 4 JSS Tripler.

No entanto se me converteram apenas uma penso que o upgrade não é feito e por isso perdi literalmente aquela posição pois por iniciativa não vou fazer upgrade.A não ser que mesmo assim tenha tido direito a uma matrix (já que tinha 7 posições terminadas e com esta fez 8 - se não estou em erro). No entanto nem sei como identificar se tenho uma matrix "qualificada" já que nunca usei esta parte do programa.
ruipt
Rato rompido de tanto clicar
ruipt

Número de Mensagens : 1770

MensagemAssunto: Re: duvida jbp vs hyip   duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago 2012, 22:30

Se tens 8 posiçoes terminadas tens 2 matrix , ao preencheres cada uma com $20 quando as 2 matrix ciclarem ganhas $120 !
Dj Diaz
O tal que clica
O tal que clica
Dj Diaz

MensagemAssunto: Re: duvida jbp vs hyip   duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago 2012, 22:38

ruipt escreveu:
Se tens 8 posiçoes terminadas tens 2 matrix , ao preencheres cada uma com $20 quando as 2 matrix ciclarem ganhas $120 !

Certo, até aqui nada de novo. A questão é que para se usar as matrix temos que ser upgraded, certo?

Se o que disse acima está correcto, referi ainda que podemos usufruir de 4 posições convertidas por um restart, já que para essa matrix que é originada não requer upgrade da nossa parte? - isto estava nas FAQ.

ruipt
ruipt

Número de Mensagens : 1770

MensagemAssunto: Re: duvida jbp vs hyip   duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 01:57

Desculpa mas não te sei responder a isso Dj Diaz , pode ser que outros user´s possam dar uma ajuda !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvida jbp vs hyip   duvida jbp vs hyip - Página 2 Icon_minitime

duvida jbp vs hyip
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2