PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Rainbux Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Rainbux Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Rainbux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Rainbux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

Rainbux

XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 278

Rainbux Empty Rainbux

Mensagem por XDRZERO Qua 15 Ago 2012, 14:58

[img]Rainbux Rainbux1stpaymentproof [/img]

Rainbux é considerado o melhor Paid to Click que chega aos calcanhares do Neobux. Contudo, os ganhos aumentam muito mais se vocês forem muito activos de hora em hora.

Com Rainbux ganham aproximadamente 0.07$ ou menos no início, mas se vocês forem muito activos de hora em hora, vocês poderão ultrapassar os 0.30$ diários.

Este PTC tinha um Minimum Payout, que agora, deixou de ter, para facilitar os membros do Rainbux pedirem o pagamento ao administrador amigável, prestável e competente.

Ja lhe perguntei se tinha Paid to Promote. Ele diz que o Buxhost não fornece isso.

Se quiserem ser meu referido, para me ajudarem com os ganhos, cliquem neste link.

http://www.rain-bux.com/?ref=xdrzerohttp://www.rain-bux.com/?ref=xdrzero

Recomendo-vos que cliquem de hora em hora os anúncios, porque novos anúncios vêm.

Espero ter-vos ajudado e espero que me ajudem. Obrigado.

Conselhos: Façam o mais que puderem em uma semana. Peçam pagamento, recebam o pagamento em menos de um dia e façam Upload da vossa prova de pagamento, para poderem pedir pagamento em duas semanas. Isso serve bem o Admin ter tempo para pagar e receber dinheiro para vos pagar no próximo pagamento.

PS: Esta prova de pagamento foi só para eu testar o site.
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica

Rainbux Empty Apaguem este tópico por favor...

Mensagem por XDRZERO Dom 02 Set 2012, 21:55

Este site virou Scam. Roubaram me 0.92$ do Paypal mal recebi do Rain-Bux.
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Rainbux Empty Re: Rainbux

Mensagem por deathreason2 Dom 02 Set 2012, 22:31

XDRZERO escreveu:Este site virou Scam. Roubaram me 0.92$ do Paypal mal recebi do Rain-Bux.

Roubaram como assim XDRZERO, será que poderias de dar mais detalhes para o pessoal ficar a saber do que se trata.
    Cumps
    XDRZERO
    XDRZERO
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por XDRZERO Dom 02 Set 2012, 22:46

deathreason escreveu:
    XDRZERO escreveu:Este site virou Scam. Roubaram me 0.92$ do Paypal mal recebi do Rain-Bux.

Roubaram como assim XDRZERO, será que poderias de dar mais detalhes para o pessoal ficar a saber do que se trata.
    Cumps

Tudo aconteceu quando eu pedi pagamento há dias. O pagamento era pendente e o antigo dono do Rain-Bux ficou com a conta do Paypal dele limitada. Depois, um gajo chamado Phillippe Davis substituiu o lugar dele de administrador e pagou-me. Depois do antigo dono do Rain-Bux voltar, ele percebeu que o Phillippe fugiu com 200$ dele. Ele foi roubado e abriu disputa com todos os membros, principalmente comigo. Eu ja tentei reembolsar os 0.92$ antes de ter problemas com o Paypal e agora estou muito chateado. Não é a primeira vez que me roubaram no Paypal, já é a segunda vez este ano.
    Portugal
    Portugal
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 72

Mensagem por Portugal Sex 07 Set 2012, 11:09

XDRZERO escreveu:
    deathreason escreveu:

Cumps

Tudo aconteceu quando eu pedi pagamento há dias. O pagamento era pendente e o antigo dono do Rain-Bux ficou com a conta do Paypal dele limitada. Depois, um gajo chamado Phillippe Davis substituiu o lugar dele de administrador e pagou-me. Depois do antigo dono do Rain-Bux voltar, ele percebeu que o Phillippe fugiu com 200$ dele. Ele foi roubado e abriu disputa com todos os membros, principalmente comigo. Eu ja tentei reembolsar os 0.92$ antes de ter problemas com o Paypal e agora estou muito chateado. Não é a primeira vez que me roubaram no Paypal, já é a segunda vez este ano.

Já me aconteceu com quase 8$.
    nelomota
    nelomota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2628

Mensagem por nelomota Dom 23 Set 2012, 16:50

a mim tb me aconteceu a mesma coisa,,,

ainda recebi uma vez na segunda tb me retiraram do paypal o dinheiro...foi pena parecia bom site...
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Dom 23 Set 2012, 17:30

Movido para Scams
    23/09/2012
    deathreason

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado