Transferencia efectuada para a tua conta bancaria titito
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes
Hyip do Titito
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº107
Re: Hyip do Titito
Meus amigos, só estou a entrar agora online, pelo que tenho mts msg para responder.
No entanto também tenho o bebe, que tem de ser preparado para ir dormir (lavar dentes, pijama, fralda, contar uma historinha antes de dormir, etc...), pelo que daqui por 1h, 1h30min, respondo a toda a gente
No entanto também tenho o bebe, que tem de ser preparado para ir dormir (lavar dentes, pijama, fralda, contar uma historinha antes de dormir, etc...), pelo que daqui por 1h, 1h30min, respondo a toda a gente
Silvestre- Novato
- Número de Mensagens : 81
- Mensagem nº108
Boas....
Já te fiz a transferencia bancária para a tua conta.
Já te fiz a transferencia bancária para a tua conta.
lanp3- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
- Mensagem nº109
Boas
Transferencia bancária efectuada hoje às 20:25.
Cumps
Transferencia bancária efectuada hoje às 20:25.
Cumps
- Mensagem nº110
Olá a todos,
Peço desculpa, mas ontem estava cansado pois andamos todo o dia ocupados, e quando fui deitar o garoto, acabei por ficar eu também, hehehe
Reflexo de andar ocupado e sem ligar ao pc, foi a queda que aconteceu na conta que tenho estado aqui a postar, que por não estar online não vi a cair e teve uma queda de 18.17%.
Mesmo assim, continua com um saldo ao fim de 4 dias de 27.88% de lucro
Agora, mais importante do que isso, vou responder a todas as mensagens, pois recebi vários depositos e tenho varias mensagens para responder, o que já devia ter feito ontem. Peço desculpa por isso
Peço desculpa, mas ontem estava cansado pois andamos todo o dia ocupados, e quando fui deitar o garoto, acabei por ficar eu também, hehehe
Reflexo de andar ocupado e sem ligar ao pc, foi a queda que aconteceu na conta que tenho estado aqui a postar, que por não estar online não vi a cair e teve uma queda de 18.17%.
Mesmo assim, continua com um saldo ao fim de 4 dias de 27.88% de lucro
Agora, mais importante do que isso, vou responder a todas as mensagens, pois recebi vários depositos e tenho varias mensagens para responder, o que já devia ter feito ontem. Peço desculpa por isso
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
- Mensagem nº111
Titito enviei-te ontem à noite 100€ por transferência bancária.
Já tentei mandar por mp o printscreen mas fica na caixa de envio..
será que é por teres a caixa cheia de mensagens?
senão envia-me o teu mail para te mandar a prova de transferência para apontares
Já tentei mandar por mp o printscreen mas fica na caixa de envio..
será que é por teres a caixa cheia de mensagens?
senão envia-me o teu mail para te mandar a prova de transferência para apontares
- Mensagem nº112
Meus amigos, preciso que quando façam os depositos, me enviem mensagens com alguns dados de modo a que eu possa confirmar os depositos...
Dados tipo:
Nome, valor, banco, numero de transferência, data, etc...
Este tipo de coisas, porque há mts depositos com o mesmo valor, e que eu tenho o nome da pessoa que depositou, mas não sei a quem correspondem a nivel de username, pelo que aqueles que ainda não enviei msg a confirmar o deposito, por favor enviem esses dados para poder confirmar o deposito.
E desculpem a demora, mas tenho a caixa cheia de msg, e conforme vou respondendo e apagando, logo entram mais e volta a ficar cheia...
Não se esqueçam, DADOS PARA CONFIRMAR O DEPOSITO
Dados tipo:
Nome, valor, banco, numero de transferência, data, etc...
Este tipo de coisas, porque há mts depositos com o mesmo valor, e que eu tenho o nome da pessoa que depositou, mas não sei a quem correspondem a nivel de username, pelo que aqueles que ainda não enviei msg a confirmar o deposito, por favor enviem esses dados para poder confirmar o deposito.
E desculpem a demora, mas tenho a caixa cheia de msg, e conforme vou respondendo e apagando, logo entram mais e volta a ficar cheia...
Não se esqueçam, DADOS PARA CONFIRMAR O DEPOSITO
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason