PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 17 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 17 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

chuckieegg1982
    chuckieegg1982
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 184

Hyip do Titito - Página 17 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por chuckieegg1982 Sex 07 Dez 2012, 16:58

uma duvida, vamos ter alguma pagina tipo hyip para mostrar a futuros investidores
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sex 07 Dez 2012, 18:07

Não percebi a tua questão...

Se a duvida é se vai haver um site/página sobre isto, então a resposta é sim.
    Se tu reparares, eu já há mt tempo que ando a falar em abrir um hyip (não é este grupo de investidores), o que aliás até deu origem ao nome do tópico, mas que ainda não é isto...
    Este grupo tem pelo menos dois propósitos:
    - Aumentar o meu fundo de maneio, de modo a que quando abrir o meu hyip, tenha verbas para poder aguentar maus momentos (espero eu);
    - Dar a conhecer as minhas potencialidades enquanto admin do hyip, (bem como eu proprio ter a certeza do que sou capaz de realizar quando é a doer, porque $$$ a sério é diferente de contas DEMO) ao gerar lucro neste grupo, de modo a que quando o hyip fôr para arrancar, tenha já uma carteira de clientes que sabem do que se passou com o grupo;

Então, voltando à tua questão, naturalmente quando este grupo de investidores passar a hyip, nessa altura haverá um site completo, como qualquer outro hyip, onde podes mostrar a quem quiseres, publicitar da forma que quiseres, e terás ganhos com referidos como noutro hyip qualquer.

Para esta fase do Grupo de investidores, penso que não se justifica que haja um site/página para mostrar a novos investidores, por dois motivos essenciais, que sâo:
    1) Não há ganhos para referidos, pelo que não vejo interesse do pessoal em andar a anunciar o grupo...
    2) Muito provavelmente não haverá "novos investidores" ficando apenas aqueles que entraram no inicio, pois não me parece muito justo que alguns se sentem de lado a ver se eu pago ou não, para depois entrar mais tarde, enquanto outros confiam em mim e arriscam o seu dinheiro...
    Para isso, terão a fase do hyip, em que aí eu já posso fazer a distinção entre estes que confiaram em mim, e os que estão a entrar como qualquer outro user...

Fará uma diferença em relação aos hyips normais, que é um plano à parte, mais lucrativo, para aqueles que decidiram ajudar-me no arranque, e entraram no grupo de investidores (este grupo que está a arrancar agora). Tirando isto, vai ser igual a outros tantos hyip que por aí andam (Neste haverá a certeza daqueles que já entraram no grupo, de que recebem, pois já o testaram na fase do grupo de investidores Wink )

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

À parte de não haver NECESSIDADE de um site para este grupo, penso que o control dos ganhos/perdas diarias, pode ser feita tanto no forum (tal como estamos a fazer agora) como numa pagina à parte (pode ser um blog, por exemplo).
    No entanto, para ter vantagem uma pagina à parte, em relação ao tópico do forum, essa pagina deveria ter uma password de modo a que apenas os investidores pudessem ter acesso aos dados.

Ora, como eu percebo pouco de informatica, iria perder de certeza muito tempo para conseguir essa funcionalidade (aceder aos dados apenas quem tiver password).
    Por causa disso, eu acho que o control dos ganhos diarios será feito aqui no forum.

No entanto, se alguem quiser perder algum tempo, e construir uma pagina onde so quem tem pass pode aceder, para que nós estejamos a "conversar" e a verificar os nossos dados, ficava muito grato cheers
    chuckieegg1982
    chuckieegg1982
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 184

Mensagem por chuckieegg1982 Sex 07 Dez 2012, 18:12

fiz esta pergunta porque tenho um colega de trabalho que queria ver o site, para ver se gostava, porque ficou decepcionado com investimentos hyips que deram buraco.

agradeço desde já a brevidade da resposta
    sayman
    sayman
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 70

Mensagem por sayman Sex 07 Dez 2012, 19:19

Eu sinceramente gostava de ter um blog so para quem entrou neste projecto, ou um site com acesso por pass, qualquer coisa, acho que seria o ideal, pois so falaria quem realmente estava dentro disto e evitava-se certas confusoes, mas cmo é obvio nao posso exijir nada disso pois eu proprio nao sei fazer tal coisa, mas se alguem conseguisse alguma coisa do genero era muito bom mesmo Smile
    Nanzinhuw
    Nanzinhuw
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Nanzinhuw Sex 07 Dez 2012, 19:20

Olá titito,
    Tenho uma boa experiencia em forex também e estou junto com você nessa.
    Mas tenho que lhe adiantar uma coisa, somente pelas imagens que me mandou nos posts vi que esta fazendo algo muito errado quanto ao tamanho dos lotes.

Com uma conta real de $10.000 nunca deverias entrar em uma negociação com 4 lotes ao menos que seu stop loss seja extremamente baixo.

Entrar com tantos lotes pode gerar uma perda de capital muito rápidamente.

Os ganhos altos que está tendo pode ser apenas uma ilusão, pois com 4 lotes o valor de 1 pip se torna muito alto ($40).
    Isso também implica em que a cada pip perdido estará perdendo muito dinheiro.

Deve sempre ter um bom manejo de risco.

A fórmula abaixo pode te ajudar a fazer a conta de com quantos lotes pode entrar na negociação arriscando tantos % da conta.
    ((Capital * % a ser arriscada)/nº pips até o stop loss))/10
    obs: 2% = 0,02 1% = 0,01 e assim por diante.

Exemplo:
    Em uma conta de $1000 com um stop loss de 20 pips e com meta de perder no máximo 1% entrariamos na negociação com:
    ((1000 * 0,01)/20)/10 = 0,05 lotes

Meu concelho é de que nunca entre em uma negociação arriscando mais de 2% da conta.

Qualquer dúvida entre em contato.

Última edição por Nanzinhuw em Sex 07 Dez 2012, 19:26, editado 1 vez(es)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Sex 07 Dez 2012, 19:21

Titito escreveu:

À parte de não haver NECESSIDADE de um site para este grupo, penso que o control dos ganhos/perdas diarias, pode ser feita tanto no forum (tal como estamos a fazer agora) como numa pagina à parte (pode ser um blog, por exemplo).
    No entanto, para ter vantagem uma pagina à parte, em relação ao tópico do forum, essa pagina deveria ter uma password de modo a que apenas os investidores pudessem ter acesso aos dados.

Ora, como eu percebo pouco de informatica, iria perder de certeza muito tempo para conseguir essa funcionalidade (aceder aos dados apenas quem tiver password).
    Por causa disso, eu acho que o control dos ganhos diarios será feito aqui no forum.

No entanto, se alguem quiser perder algum tempo, e construir uma pagina onde so quem tem pass pode aceder, para que nós estejamos a "conversar" e a verificar os nossos dados, ficava muito grato cheers
    Poderás sempre criar um blog Privado onde só com a tua autorização as pessoas podem entrar.

Não sei se poderá ser solução para o teu caso.
    http://support.google.com/blogger/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=42673
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sex 07 Dez 2012, 22:03

Viva tolos123,

Como nunca mais me respondeste à msg que te enviei, até pensei que não andavas aqui pelo forum...
    Bom, agora já vi que andas, pelo que já sei porque não respondes Wink hehehe

Obrigado pela indicação do link para o Blog.

------------------------------

Olá amigo Nanzinhuw,

Sim, tem toda a razão, e eu até já havia comentado isso em msg anteriores (o facto de na conta real não ir ter estes valores, por não facilitar tanto e tentar ir apenas pelo seguro), no entanto quero lhe responder a comentario Wink

Estou com o tópico aberto para responder para aí há 1h e meia, mas estou a jogar poker e esta a correr bem, pelo que quando acabar eu respondo com mais atenção.

------------------------------------

Mantendo a "tradição" (hehehe) de postar a conta do concurso aqui, de forma a o pessoal ter uma ideia mais aproximada das potencialidades deste projecto (e ressalva na palavra POTENCIALIDADES), eis que volto a postar o dia de hoje.

Depois da queda de ontem, fruto de não estar em casa, e as ordens terem sido dadas sem stop loss e/ou take profit, hoje voltamos a ter uma ligeira subida de 8.40%

Hyip do Titito - Página 17 Welltrade_contest_5

Se quando fôr a sério, conseguirmos 1/4 desta média, já ficamos com uma média de +/-1.8% de lucro por dia de semana. Não me parece muito mau, e nem inatingivel cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:06