PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 19 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 19 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Hyip do Titito - Página 19 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por Titito Dom 09 Dez 2012, 18:52

bobbyf_ escreveu:Podes sim Titito! Conheço um fórum já pré-preparado e posso evitar que leiam, escrevam e tudo o mais, acho eu.
    Manda esse link, para poder ver e trabalhar nele...
    bobbyf_
    bobbyf_
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 102

Mensagem por bobbyf_ Dom 09 Dez 2012, 19:33

Titito escreveu:
    bobbyf_ escreveu:Podes sim Titito! Conheço um fórum já pré-preparado e posso evitar que leiam, escrevam e tudo o mais, acho eu.
    Manda esse link, para poder ver e trabalhar nele...
    Eu estava-te a falar disto, http://www.simplemachines.org/

daqui a nada pode ser que tenhas aí o teu fórum.
    Depois disponibilizo.
    Nanzinhuw
    Nanzinhuw
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Nanzinhuw Seg 10 Dez 2012, 18:56

Ok Titito vamos as respostas,

Quanto ao skype, não precisa de camera nem nada do genero, ele tem o sistema de troca de mensagens de texto assim como MSN e Facebook.

Sobre o curso, era presencial e fiz com um operador aqui de minha cidade. Como sou brasileiro não creio que seja possivel você fazer.

Estou mandando os dados do FapTurbo por PM.

Abraço.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 11 Dez 2012, 01:06

Ola meus amigos,

Antes de mais, as minhas desculpas por ter estado todo o dia sem dar qualquer resposta, mas tive um problema que me reteve no hospital todo o dia (viva os hospitais Portugueses) pelo que só agora estou a ligar-me no pc, e diga-se de passagem, sem vontade nenhuma de o fazer, mas manda a responsabilidade que pelo menos dê uma satisfação a todos, pois têm estado a confiar em mim, fazendo depositos em meu nome, pelo que julgo merecem no minimo o meu respeito e justificação pelos "desaparecimentos".

Queria já deixar claro, para aqueles que possam estar com alguns receios, que mesmo que eu esteja sem aparecer por algum tempo, estão com o vosso dinheiro seguro, e que se isto fosse um esquema para roubar alguem, eu estaria aqui a dizer que esta tudo bem, que ja tinhamos começado a ganhar "x%" hoje, e amanha mais uns "y%", e por aí fora, e ía incentivando o pessoal a fazer depositos de reforço até ao momento de pagar, que poderia ser daqui por um mês, e não é o que se passa...
    Muitos podem confirmar que me têm perguntado se podem fazer novos depositos para reforçar o investimento, e que eu tenho negado novos depositos depois de começar o investimento. Se fosse vigarice, isso não acontecia, e eu dizia sempre para investirem mais.
    Também podem ver aqui que eu digo que uma vez começado o investimento, não aceito novos investimentos, pelo menos até haver pagamentos e a situação estar menos confusa.
    Espero que isto acalme alguem que possa ter duvidas quanto às "intenções" dos meus eventuais "desaparecimentos".
    Agradeço que se durante alguma ausencia minha, alguem começar a questionar e a duvidar, que aqueles a quem eu neguei reforços de investimento possam vir aqui confirmar (pois isso foi tudo via mensagens pessoais) de modo a acalmar as desconfianças...

Esclarecido este ponto do meu desaparecimento de hoje, tenho ainda mais más noticias (mais para mim do qualquer outro) que é o facto de o avó da minha mulher, que ela foi visitar conforme disse no post 120 deste tópico por estar mal, está realmente muito mal, pois parece que tem mesmo cancro e está pelas ultimas...
    Assim, pode se dar o caso de eu desaparecer mais algum tempo, por ter de ir para a aldeia de emergência, e lá não tenho net.
    No entanto, caso isso aconteça, não se preocupem, pois não haverá compras e/ou vendas, nem qualquer outro tipo de transação, pelo que o dinheiro pode não crescer durante esse periodo, mas também não é perdido.

Agora, em relação ao projecto, que é o que nos interessa a todos...

Estou a aguardar que a GoBulling dê o ok para o inicio, e se amanha não me disserem nada, então vou eu tomar a iniciativa de os abordar e perguntar como é que estamos, pois quero começar a investir, ja que dinheiro parado não é bom para ninguem.

Outro dos temas que tenho de abordar com eles, pois eles disseram que ía ser menor, mas nao disseram quanto, é a questão dos custos fixos por abertura de transação (os tais 5€ por cada movimento que se inicie).
    É que após a "conversa" com o membro Nanzinhuw (post 117), pus-me a pensar, e se por um lado a minha resposta esclarece o motivo de termos de entrar com lotes grandes nas transações, por outro lado ele também tem razão no sentido em que lotes grandes podem originar grandes ganhos, mas também grandes perdas.

Assim, admitindo que a GB não baixa a taxa dos 5€ (já disseram que baixavam, mas não disseram para quanto e nem o puseram por escrito), volto a questionar-me se não haverá outro broker que seja seguro e mais barato.
    No entanto, desta vez, temos uma vantagem, que é o facto de um colega do membro Nanzinhuw também transacionar e ter garantido que tanto a XTB, como a Orey são brokers com que ele trabalha e que pagam certinho (penso que o membro Nanzinhuw não tinha motivo para mentir, e nem o colega dele).
    Assim, e como o dinheiro não é só meu (apesar de ser eu que estou entregue à sua manutenção), gostaria de saber a vossa opinião a uma eventual mudança para um destes dois brokers, no caso de a GB não "se portar bem no que toca a custos".
    Esta pergunta não é decisiva, pois a decisão neste momento está com a GB, mas antes uma sondagem de opinião no sentido que se fôr preciso pensar em alternativas, já tenho uma ideia do que a maioria pensa ou não.
    Não se retenham nas respostas, e se tiverem que dizer que não, ou que sim, mesmo que a maioria esteja a dizer o contrario, não se acanhem, pois trata-se também do vosso dinheiro. Também não precisam de justificar (se o fizerem, melhor, mas não precisam de o fazer), pois o que pretendo saber é mesmo a abertura em relação a mudar de broker, já que este foi certamente uma das condicionantes que levou muitos a aderirem, por via de ser recomendado pela DECO e tudo...

Agora, se me dão licença, vou responder a umas mensagens privadas (mais uma vez a caixa está cheia, e tenho de confirmar alguns depositos aos depositantes), pelo que não vou responder aqui no tópico a mais nada (pelo menos hoje), já que estou morto por me deitar devido às dores que tenho na perna (motivo da ida para o hospital).

Amanha, volto a ficar online apenas pelo final da tarde/noite, a ver se por acaso temos novidades da GB para começarmos isto (a ansiedade mata-me e deixa-me velho, hehehe)

Uma boa noite a todos, e mais uma vez desculpem ter estado todo o dia fora

Abraço

NOTA: Continuo a ter 2 depositos por identificar de quem são.
    1 feito por multibanco no dia 7, e outro em dinheiro depositado ao balcão no dia 10.
    Caso sejas uma pessoa que ainda não recebeu nenhuma mensagem minha a confirmar o teu deposito, por favor envia-me uma msg com o teu nome, valor depositado, e data (pelo menos estes 3 dados preciso para confirmar sem duvidas de quem são estes depositos)

Última edição por Titito em Ter 11 Dez 2012, 02:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar nota sobre depositos ainda por confirmar)
    LEDFEL
    LEDFEL
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Mensagem por LEDFEL Ter 11 Dez 2012, 01:15

Editado: Não usem tópicos de outros users para fazerem publicidade a sites ou serviços sff.
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Mensagem por chicolaranja Ter 11 Dez 2012, 10:27

Offtopic:
    Art of noise Twisted Evil

Bom, muito bom. Enigma sound family Wink Pena que nasci uns anos mais tarde e só conheço alguns desses magos como os Enigma, Beautiful World e poucos mais Embarassed

Sobre o fórum.
    Acho que é uma ideia interessante pois tens a hipótese de colocar algumas coisas públicas e outras privadas pelo que seria uma boa opção e sempre ficavam as coisas organizadas por secções e tópicos.
    Mustek5
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 388

Mensagem por Mustek5 Ter 11 Dez 2012, 17:04

Eu estive a ver o forum que o membro bobbyf_ colocou e consegui ver mensagens escritas pelos membros, mas já estive em foruns que era preciso estár registado para conseguir ler alguma coisa! no entanto tambem tens a hipotse do facebook, crias um grupo fechado em que qualquer pessoa o pode encontrar, mas que não consegue ler qualquer poste, para mim era a solução mais viavel e mais facil, para teres uma ideia deixo aqui o link de um desses grupos em que estou, eu pertenco á Oriflame uma empresa de multinivel e este grupo é só para quem está na nossa rede.
    https://www.facebook.com/groups/186046268094760/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:45