FB para mim não dá.
De onde normalmente acedo à net(trabalho) está barrado
De onde normalmente acedo à net(trabalho) está barrado
Viva,Samika escreveu:Boas Titito.
O plus500 também poderia ser uma boa hipótese para meter lá dinheiro visto que eles oferecem um bónus consoante o tamanho do depósito. Eles pagam certinho, por isso talvez fosse porreiro ver o sistema deles.
Se fosse a ti apostava neste bom webtrader
FIM DE CITAÇÃOBoa tarde Exmo. Sr. Luís Miguel Querido,
Agradeço desde já a sua atenção e o seu interesse.
No seguimento dos nossos contactos anteriores, informo que já poderá proceder à abertura de conta GoBulling para negociação através da plataforma MetaTrader 4, a negociação através desta plataforma estando na última fase de implementação.
Queira consultar o spread a ser aplicado na negociação no mercado cambial através da plataforma MetaTrader na tabela abaixo, não havendo cobrança de comissões mínimas na negociação.
Cross Spread (Pips)
EURUSD 2,00
USDCHF 2,00
GBPUSD 2,00
EURGBP 2,00
USDJPY 2.00
Para proceder à abertura de conta GoBulling, queira por favor seguir o link:
https://www.gobulling.com/ljc/csu/Entry.tea
Após o registo on-line, deverá entregar a seguinte documentação:
Por titular:
Fotocópia autenticada do BI e do NIF;
Fotocópia de um comprovativo de actividade (ex.: recibo de vencimento, mesmo que ocultando os valores);
Fotocópia de um comprovativo de morada (ex.: factura de utilidades ou carta de condução).
Ficha de Identificação de cliente (carregue aqui).
Documento único preenchido por todos os titulares:
Ficha de assinaturas (carregue aqui).
A documentação deverá ser enviada para a seguinte morada:
Banco Carregosa, SA
Av. da Boavista, 1083
4100-129 Porto
Caso peça nos Correios o protocolo GoBulling/CTT, não será necessário indicar qualquer morada e não terá qualquer custo na autenticação ou envio da documentação.
Se necessitar de informações ou esclarecimentos adicionais, por favor não hesite em contactar-me.
Com os meus melhores cumprimentos,
Cristina Póvoa
Sales
FIM DE CITAÇÃOOlá menina Cristina (Peço desculpa se não é menina, mas realmente tem uma voz de quem é nova, pelo que presumo ser menina...),
Agradeço desde já a sua atenção e o facto de não se ter esquecido de me avisar em relação à plataforma metatrader, bem como aos custos de forex para trabalhar com a mesma.
Antes de começar a trabalhar com a conta real, gostaria de tirar algumas duvidas, pelo que peço para responder tão breve quanto possivel, bem como para respeitar a numeração das perguntas quando fôr dar as respostas.
Então as duvidas são as seguintes:
1) A menina foi muito amavel ao enviar os custos referentes às transações forex na vossa plataforma metatrader, no entanto, na parte dos custos, há uma coisa que não me respondeu, e que era precisamente o que eu precisava de saber, pois caso esse custo AGORA NÃO EXISTA, posso ja assegurar que tem cliente.
Estou a referir-me ao custo fixo de 5€ que havia (na tabela anterior) pela abertura de qualquer transação/movimento no forex.
Esse custo desapareceu? Continua a ser de 5€ (se fôr o caso, é mt caro, pois numa compra de 500€ estamos logo a falar de 1%, sem contar com o spread)? Foi reduzido, e se sim, para que valor? Como disse atras, se este custo desapareceu, vocês asseguraram um novo cliente, hehehe
2) Relativamente ao horario que posso transacionar, pode ser 24h/dia ou tem algum horario especifico? Se tem horario, qual é o horario que posso transacionar (pelas horas de Portugal continental)? E no que toca aos fins de semana, pode-se transacionar?
3) Se eu fizer algum movimento antes do fim de semana, e depois quero mantê-lo até ao inicio da semana seguinte, qual o custo associado? E se (caso seja possivel transacionar ao fim de semana) der inicio a esse movimento durante o fim de semana, qual o custo do mesmo? No caso de não ser possivel iniciar novas transações no fim de semana, posso pelo menos fechar alguma que tivesse deixado aberta da semana que acabou?
4) Relativamente à alavancagem, posso definir a alavancagem que quero utilizar em cada transação, já é predifinida, ou é definida no inicio da conta metatrader e depois é comum a todos os pares e outros objectos/instrumentos de transação?
5) Quando pede "Fotocópia autenticada do BI e do NIF;", o que entende por autenticada? Tem de passar por um notário? Ou este parágrafo final pode substituir o notario "Caso peça nos Correios o protocolo GoBulling/CTT, não será necessário indicar qualquer morada e não terá qualquer custo na autenticação ou envio da documentação."?
6) Toda esta documentação que é pedida, e autenticada, tem de ser autenticada em notario, pode ser nos correios (conforme pergunta nº 5), ou pode ser entregue em mão na Avª da Boavista e vocês fazem a autenticação necessária sem ter de recorrer a um notario?
7) Relativamente a "Fotocópia de um comprovativo de actividade (ex.: recibo de vencimento, mesmo que ocultando os valores);", eu neste momento estou desempregado, pelo que não tenho um recibo de vencimento. No entanto, as transações vão resultar do dinheiro que vai ser depositado antes de se iniciar qualquer transação.
Ora, o facto de não ter emprego neste momento é impeditivo de poder abrir conta real e transacionar? Afinal, eu vou como um particular, e não como empresa... Caso não seja impeditivo, então preciso de entregar algum documento alternativo? Ou basta assumir o desemprego?
Postas as questões, resta-me esperar que
Sem outro assunto de momento, apresento os meus mais sinceros cumprimentos
Luis Miguel
chuckieegg1982 escreveu:bom dia, após ler que o liberforex, não existe no belize e que o felmina, começa a ter dificuldades de pagar aos grandes investidores e ainda o profitclicking ta a dificultar a vida aos investidores, penso que o hyip do titito será a solução para arranjar uns trocos por isso.
pus me a pensar e queria perguntar quando pode-se fazer reforços das nossas posições, queria investir tipo ppr(lol) fazer investimentos online somente nele, pois fartei me de scams.
um resto de bom dia assino chuckieegg1982
Eu que o diga, hehehemoneyptc escreveu:Deus queira que este projecto dê mesma certo.
Viva chuckieegg,chuckieegg1982 escreveu:bom dia, após ler que o liberforex, não existe no belize e que o felmina, começa a ter dificuldades de pagar aos grandes investidores e ainda o profitclicking ta a dificultar a vida aos investidores, penso que o hyip do titito será a solução para arranjar uns trocos por isso.
pus me a pensar e queria perguntar quando pode-se fazer reforços das nossas posições, queria investir tipo ppr(lol) fazer investimentos online somente nele, pois fartei me de scams.
um resto de bom dia assino chuckieegg1982
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason