PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 20 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 20 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 20 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 20 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Hyip do Titito - Página 20 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por chicolaranja Ter 11 Dez 2012, 18:24

FB para mim não dá.

De onde normalmente acedo à net(trabalho) está barrado Sad
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 533

Mensagem por Samika Ter 11 Dez 2012, 18:58

Boas Titito.

O plus500 também poderia ser uma boa hipótese para meter lá dinheiro visto que eles oferecem um bónus consoante o tamanho do depósito. Eles pagam certinho, por isso talvez fosse porreiro ver o sistema deles.
    Se fosse a ti apostava neste bom webtrader
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qua 12 Dez 2012, 03:33

Samika escreveu:Boas Titito.

O plus500 também poderia ser uma boa hipótese para meter lá dinheiro visto que eles oferecem um bónus consoante o tamanho do depósito. Eles pagam certinho, por isso talvez fosse porreiro ver o sistema deles.
    Se fosse a ti apostava neste bom webtrader
    Viva,

Já experimentaste a plataforma plus500?
    Eu quando andava a começar, experimentei e não gostei... É de dificil leitura e aplicação das ferramentas usuais (mesmo simples como fibonaci).
    Em relação ao bonus, existem muitos brokers que dão bonus de deposito, mas que depois para cumprir os requesitos para se conseguir levantar é mt dificil, o que acabava por ser prejudicial pois desse modo ate o nosso dinheiro (mesmo nosso, e não o do bonus) ficava sujeito às mesmas condições para levantamento... Por isso, essa é melhor não. Já para não dizer que ja li varias queixas de que os 25€ até pagam (a uma pequena minoria que consegue realizar o necessario), mas quando se trata de levantamentos a sério, não gostam de pagar... (que aliás é a queixa mais comum a todos os brokers. Essa e a de que bloqueiam a plataforma de modo a que não se consiga fechar as transações com lucro, que acontece em brokers com o etoro, instaforex, e outros do mesmo calibre, que são bem conhecidas mas depois têm estas queixas...)

De qualquer modo, eu hoje não me vou alongar porque são 3h20 da manha, mas queria informar que ja temos o ok da GoBulling. Além disso, parece que retiraram os 5€ de custo fixo, o que é a melhor noticia que podiam dar.
    Só tem uma coisa, que enviei email a perguntar, que é o facto de pedirem um recido do emprego. Ora, como eu estou desempregado, será que isso me vai invabializar o acesso??? Espero mesmo que não...

Portanto, tendo isto em consideração, só aceito depositos até 6ª feira, e no caso de serem via paypal, só até 5ª feira, para que na 2ª começe a brincadeira

Em relação às mensagens que me mandaram, só vou responder amanha que hoje ja é tarde, seja para confirmar depositos ou outras quaisqueres.

Deixo ficar aqui uma copia da mensagem da GB, bem como da minha resposta para eles, de modo a que todos fiquem tão excitados como eu

CITAÇÃO DA MENSAGEM GOBULLING (GB)

Boa tarde Exmo. Sr. Luís Miguel Querido,

Agradeço desde já a sua atenção e o seu interesse.

No seguimento dos nossos contactos anteriores, informo que já poderá proceder à abertura de conta GoBulling para negociação através da plataforma MetaTrader 4, a negociação através desta plataforma estando na última fase de implementação.

Queira consultar o spread a ser aplicado na negociação no mercado cambial através da plataforma MetaTrader na tabela abaixo, não havendo cobrança de comissões mínimas na negociação.

Cross Spread (Pips)
    EURUSD 2,00
    USDCHF 2,00
    GBPUSD 2,00
    EURGBP 2,00
    USDJPY 2.00

Para proceder à abertura de conta GoBulling, queira por favor seguir o link:

https://www.gobulling.com/ljc/csu/Entry.tea

Após o registo on-line, deverá entregar a seguinte documentação:

Por titular:
    Fotocópia autenticada do BI e do NIF;
    Fotocópia de um comprovativo de actividade (ex.: recibo de vencimento, mesmo que ocultando os valores);
    Fotocópia de um comprovativo de morada (ex.: factura de utilidades ou carta de condução).
    Ficha de Identificação de cliente (carregue aqui).

Documento único preenchido por todos os titulares:
    Ficha de assinaturas (carregue aqui).

A documentação deverá ser enviada para a seguinte morada:
    Banco Carregosa, SA
    Av. da Boavista, 1083
    4100-129 Porto

Caso peça nos Correios o protocolo GoBulling/CTT, não será necessário indicar qualquer morada e não terá qualquer custo na autenticação ou envio da documentação.

Se necessitar de informações ou esclarecimentos adicionais, por favor não hesite em contactar-me.

Com os meus melhores cumprimentos,

Cristina Póvoa
    Sales
    FIM DE CITAÇÃO

CITAÇÃO DA MINHA RESPOSTA COM PERGUNTAS
    Olá menina Cristina (Peço desculpa se não é menina, mas realmente tem uma voz de quem é nova, pelo que presumo ser menina...),

Agradeço desde já a sua atenção e o facto de não se ter esquecido de me avisar em relação à plataforma metatrader, bem como aos custos de forex para trabalhar com a mesma.

Antes de começar a trabalhar com a conta real, gostaria de tirar algumas duvidas, pelo que peço para responder tão breve quanto possivel, bem como para respeitar a numeração das perguntas quando fôr dar as respostas.

Então as duvidas são as seguintes:

1) A menina foi muito amavel ao enviar os custos referentes às transações forex na vossa plataforma metatrader, no entanto, na parte dos custos, há uma coisa que não me respondeu, e que era precisamente o que eu precisava de saber, pois caso esse custo AGORA NÃO EXISTA, posso ja assegurar que tem cliente.
    Estou a referir-me ao custo fixo de 5€ que havia (na tabela anterior) pela abertura de qualquer transação/movimento no forex.
    Esse custo desapareceu? Continua a ser de 5€ (se fôr o caso, é mt caro, pois numa compra de 500€ estamos logo a falar de 1%, sem contar com o spread)? Foi reduzido, e se sim, para que valor? Como disse atras, se este custo desapareceu, vocês asseguraram um novo cliente, hehehe

2) Relativamente ao horario que posso transacionar, pode ser 24h/dia ou tem algum horario especifico? Se tem horario, qual é o horario que posso transacionar (pelas horas de Portugal continental)? E no que toca aos fins de semana, pode-se transacionar?

3) Se eu fizer algum movimento antes do fim de semana, e depois quero mantê-lo até ao inicio da semana seguinte, qual o custo associado? E se (caso seja possivel transacionar ao fim de semana) der inicio a esse movimento durante o fim de semana, qual o custo do mesmo? No caso de não ser possivel iniciar novas transações no fim de semana, posso pelo menos fechar alguma que tivesse deixado aberta da semana que acabou?

4) Relativamente à alavancagem, posso definir a alavancagem que quero utilizar em cada transação, já é predifinida, ou é definida no inicio da conta metatrader e depois é comum a todos os pares e outros objectos/instrumentos de transação?

5) Quando pede "Fotocópia autenticada do BI e do NIF;", o que entende por autenticada? Tem de passar por um notário? Ou este parágrafo final pode substituir o notario "Caso peça nos Correios o protocolo GoBulling/CTT, não será necessário indicar qualquer morada e não terá qualquer custo na autenticação ou envio da documentação."?

6) Toda esta documentação que é pedida, e autenticada, tem de ser autenticada em notario, pode ser nos correios (conforme pergunta nº 5), ou pode ser entregue em mão na Avª da Boavista e vocês fazem a autenticação necessária sem ter de recorrer a um notario?

7) Relativamente a "Fotocópia de um comprovativo de actividade (ex.: recibo de vencimento, mesmo que ocultando os valores);", eu neste momento estou desempregado, pelo que não tenho um recibo de vencimento. No entanto, as transações vão resultar do dinheiro que vai ser depositado antes de se iniciar qualquer transação.
    Ora, o facto de não ter emprego neste momento é impeditivo de poder abrir conta real e transacionar? Afinal, eu vou como um particular, e não como empresa... Caso não seja impeditivo, então preciso de entregar algum documento alternativo? Ou basta assumir o desemprego?

Postas as questões, resta-me esperar que

Sem outro assunto de momento, apresento os meus mais sinceros cumprimentos
    Luis Miguel
    FIM DE CITAÇÃO

Agora já sabem, depositos é só esta semana, depois "FINITO"

NOTA: Peço desculpa a todos mas amanha respondo às suas mensagens, que hoje estou melhor qualquer coisa, mas ainda tenho dores na perna, e já é tarde para caraças...
    chuckieegg1982
    chuckieegg1982
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 184

Mensagem por chuckieegg1982 Qui 13 Dez 2012, 13:10

bom dia, após ler que o liberforex, não existe no belize e que o felmina, começa a ter dificuldades de pagar aos grandes investidores e ainda o profitclicking ta a dificultar a vida aos investidores, penso que o hyip do titito será a solução para arranjar uns trocos por isso.

pus me a pensar e queria perguntar quando pode-se fazer reforços das nossas posições, queria investir tipo ppr(lol) fazer investimentos online somente nele, pois fartei me de scams.

um resto de bom dia assino chuckieegg1982
    moneyptc
    moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 462

Mensagem por moneyptc Qui 13 Dez 2012, 15:13

chuckieegg1982 escreveu:bom dia, após ler que o liberforex, não existe no belize e que o felmina, começa a ter dificuldades de pagar aos grandes investidores e ainda o profitclicking ta a dificultar a vida aos investidores, penso que o hyip do titito será a solução para arranjar uns trocos por isso.

pus me a pensar e queria perguntar quando pode-se fazer reforços das nossas posições, queria investir tipo ppr(lol) fazer investimentos online somente nele, pois fartei me de scams.

Deus queira que este projecto dê mesma certo. bounce
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sex 14 Dez 2012, 02:57

moneyptc escreveu:Deus queira que este projecto dê mesma certo. bounce
    Eu que o diga, hehehe

chuckieegg1982 escreveu:bom dia, após ler que o liberforex, não existe no belize e que o felmina, começa a ter dificuldades de pagar aos grandes investidores e ainda o profitclicking ta a dificultar a vida aos investidores, penso que o hyip do titito será a solução para arranjar uns trocos por isso.

Viva chuckieegg,

Bom, para já não está previsto qualquer reforço de investimento.
    Aquilo com que se começa, será o que vai andar para a frente até as coisas estabilizarem.
    Quando muito, permite-se o compound, no sentido em que chegando um momento de levantar dinheiro, se optarem por investir esse dinheiro em vez de o levantar, isso à partida será permitido, mas mesmo isso, apenas depois de estabilizar.

Mais tarde, e porque isto é para dar origem a um programa (hyip) real (porque neste momento não passa de um grupo de amigos que se esta a unir para investir), nessa altura não haverá qualquer problema em investir quando e como quiserem (tal como noutro hyip qualquer).

Porém, mesmo enquanto não arrancar o hyip, vamos admitir que a situação esta estavel, toda a gente esta feliz (não andam uns a tirar o dinheiro todo, outros a tentar depositar mais, etc...), então aí podemos pensar em novos depositos/reforços de deposito. Mas até lá, conta só com a verba com que inicias.
    Quando muito, e admitindo que tens fé neste projecto, o que podes fazer, é ANTES de começar a investir, aumentar a tua verba de investimento, mas isso terá de ser muito rapido, pois já tive a resposta da GB (tudo "côr de rosa" cheers ) e só vou aguardar pelos ultimos depositos (porque me comprometi com algumas pessoas a esperar até 6ª feira) e depois fecha os depositos e começa o investimento.

-----------------------------------------------

Só para informar, eu não tenho aparecido muito e nem sequer confirmado depositos porque tive um problema e ando cheio de dores numa perna, o que me retira toda e qualquer vontade de estar online.

Mesmo assim, gostaria de informar que a GoBulling (GB) já respondeu ao meu email (ver acima), e aceitam sem problema o facto de neste momento estar desempregado (só pediram uma papelada que já tenho em minha posse), não há custos fixo como estava inicialmente previsto ( lol! ; os tais 5€/transação), o que nos permite ir mais devagar, diminuindo os ganhos, mas diminuindo também os riscos de perdas abruptas.

Neste momento só estou à espera de uma outra resposta que é após tudo feito como deve ser (menos o deposito) continuo sem encontrar o link para baixar a plataforma metatrader deles.
    O que até nem é mau de todo, pois assim, para evitar virus e piratarias, este fim de semana, vou formatar o meu pc, reinstalar o sistema operativo, e instalar apenas o que fôr necessário para isto trabalhar bem, sem duvidas de ter ou não ter um virus qualquer aqui a apanhar as passwords.

No entanto antes disso, ainda gostava de colocar um robot forex a trabalhar, pois não consigo...

Nanzinhuw, isto é para ti...

Tu já conseguiste colocar o FapTurbo a trabalhar? É que tentei, tentei, e voltei a tentar, e nada...
    Inclusive, dei umas ordens malucas naquela conta demo que tinha aberta e andava aqui a mostrar, para ver se o FapTurbo reagia, e nada... O dinheiro foi-se e o robot não fez nada nem para interromper más ordens, e nem para começar novas...

Ele esta a trabalhar nas tuas contas? É que se está, então tem de ser uma questão de afinação, e nesse caso gostaria que dissesses o que mudaste, pois o meu não esta a dar...
    Pelo que vejo, vou fazer os meus trades todos manualmente (como até agora) e ter uma conta demo em simultaneo, onde coloco a correr o Fap Turbo para poder tentar ver se o consigo colocar a funcionar de modo a que dê lucro (porque trabalhar só por trabalhar, isso não interessa, como se vê pelo resultado da Demo onde o testei, que levou um tombo de quase 40% em dois dias)

Se vires isto, por favor diz qualquer coisa

-----------------------------------------------

Para todos os outros, Já temos um forum para depois podermos colocar as nossas coisas lá, mas como ainda esta em afinações, para já ainda não dou o link.

Quando fôr para dar, dou por mensagem privada, apenas para aqueles que entraram no projecto, pois não me parece bem estar aqui a dar um url de outro forum, afinal a missgata e a equipa admin deste forum, têm sido muito simpaticos em deixar-nos partilhar este espaço deles (em teoria, este forum é para PTC, e nos temos utilizado para hyips, bem como agora para este projecto, e eventualmente (dependendo dos resultado) poderá nascer aqui pessoal interessado em Forex/bolsa).

É um forum simples, sem grandes desenhos, optando apenas pelo basico, mas que cumpre na perfeição os nossos interesses, ao ponto de apenas deixar ver o que esta escrito, aqueles que estão registados, tal como era do interesse de algumas pessoas que entraram com mais dinheiro, bem como meu interesse, pois não quero andar a fazer publicidade a isto para já, ficando apenas entre um grupo de amigos, para que quando fôr para passar a hyip, entre em grande, já com provas de pagamento desses amigos (bem como membros que de certeza que se correr bem, depois não querem largar o projecto Wink )

Para a semana já começamos a ver como é... Primeiro devagarinho, e depois com mais força Wink
    sayman
    sayman
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 70

Mensagem por sayman Sex 14 Dez 2012, 14:37

excelentes noticias titito, fico a aguardar ansioso pelo começo Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:28