Concordo com as palavras do mustekMustek5 escreveu:Eu estou tranquilo,até que se prove o contrário o rapaz continua a ser uma pessoa de total confiança,vamos aguardar,possivelmente este fim de semana ele já nos diz alguma coisa!Sei que isto é muito chato, mas posso dar um exemplo do que aconteceu no neobux, um user de repente deixou de aparecer no forum e ninguem sabia nada dele,acontece que ele foi atropelado e esteve 6 meses em coma induzido!estou a falar do kriptonit, deus queira que não se passe nada de grave com o rapaz e que sejam só umas férias.Vamos aguardar!!!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes
Hyip do Titito
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº190
Re: Hyip do Titito
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº191
Boas pessoal,
Voltei...
Antes de mais peço desculpa a todos pela demora, mas realmente este tipo de problemas não se conseguem prever e nem evitar (o velhote tem cancro, e estava para "embarcar")...
Para já está melhor, e espero que pelo menos em breve não volte a acontecer...
Quero deixar desde ja a garantia de que salvo volte a acontecer um "alarme de morte", não volto a sair daqui, nem mesmo quando a familia da minha mulher vier de propósito de França para estar os ultimos dias com o velhote, eu faço intenções de "abandonar" novamente o projecto.
Em relação a não dizer nada, eu disse no forum que tinha tido este problema, e que no sitio/aldeia (nem sei se se pode chamar aldeia àquele pequeno conjunto de casas no meio do monte...) não havia net...
Naturalmente há net no telemovel, para quem tem telemovel com net, mas quem não tem....
Bom, está ultrapassada a crise, e vamos ao que interessa....
O forum, teve um pequeno "problema" (hehehe) de "diferenças de opinião" com o kuys (ele estava como admin, para conseguir colocar umas ferramentas que eu tinha pedido), e não quis mais conversas com a gente, pelo que foi-se embora e provavelmente não volta, hehehe
Não tem problema que eu crio um novo para o pessoal
Amanha já trato disso, que agora estou mesmo a chegar e ainda não tratei de arrumar ou comer, pelo que neste momento só vou mesmo responder às coisas que tem de ser e depois vou descansar, e amanha trata-se de tudo...
Não vou comentar os "desabafos" menos positivos sobre as minhas intenções, pois muito provavelmente eu também faria o mesmo no vosso lugar.
No entanto, peço que tenham calma, pois isto não é nenhuma vigarice (se fosse, pura e simplesmente tinha desaparecido agora, pelo que espero que o facto de eu ter voltado, como tinha de ser, sirva para acalmar aqueles que ainda tenham alguma duvida).
Lemro tambem que actos precipitados com podem dar origem a problemas que depois irão impedir o pagamento a toda a gente (contas congeladas fazem com que não possa pagar nada a ninguém), pelo que se acontecer de ter de me ausentar novamente (não está previsto, a não ser que liguem de novo do lar de idosos a dizer que o velhote esta a morrer), tenham calma e paciencia.
Meus amigos, peço desculpa pela "explicação" muito breve, mas estou mesmo cansado e tenho de arrumar os sacos e comer qualquer coisa, para depois ir para a cama descansar um pouco...
Mais uma vez peço desculpa e compreensão por esta longa ausencia inesperada, e pelo facto de não ter tido qualquer contacto neste período, mas estamos de volta e prontos a render dinheirinho já na 2ª feira
Obrigado a todos, sejam os que confiaram e mantiveram a culpa, como aos que ficaram mais nervosos (como se calhar eu também estaria, tendo em conta o meu tipo de personalidade...) pela compreensão.
Bom ano novo atrasado
Boa noite
Titito
NOTA: Eu amanha quero ver se crio um novo forum, e depois como aquilo é só para nós, eu lá partilho o meu contacto para eventuais futuros imprevistos.
Abraços
Voltei...
Antes de mais peço desculpa a todos pela demora, mas realmente este tipo de problemas não se conseguem prever e nem evitar (o velhote tem cancro, e estava para "embarcar")...
Para já está melhor, e espero que pelo menos em breve não volte a acontecer...
Quero deixar desde ja a garantia de que salvo volte a acontecer um "alarme de morte", não volto a sair daqui, nem mesmo quando a familia da minha mulher vier de propósito de França para estar os ultimos dias com o velhote, eu faço intenções de "abandonar" novamente o projecto.
Em relação a não dizer nada, eu disse no forum que tinha tido este problema, e que no sitio/aldeia (nem sei se se pode chamar aldeia àquele pequeno conjunto de casas no meio do monte...) não havia net...
Naturalmente há net no telemovel, para quem tem telemovel com net, mas quem não tem....
Bom, está ultrapassada a crise, e vamos ao que interessa....
O forum, teve um pequeno "problema" (hehehe) de "diferenças de opinião" com o kuys (ele estava como admin, para conseguir colocar umas ferramentas que eu tinha pedido), e não quis mais conversas com a gente, pelo que foi-se embora e provavelmente não volta, hehehe
Não tem problema que eu crio um novo para o pessoal
Amanha já trato disso, que agora estou mesmo a chegar e ainda não tratei de arrumar ou comer, pelo que neste momento só vou mesmo responder às coisas que tem de ser e depois vou descansar, e amanha trata-se de tudo...
Não vou comentar os "desabafos" menos positivos sobre as minhas intenções, pois muito provavelmente eu também faria o mesmo no vosso lugar.
No entanto, peço que tenham calma, pois isto não é nenhuma vigarice (se fosse, pura e simplesmente tinha desaparecido agora, pelo que espero que o facto de eu ter voltado, como tinha de ser, sirva para acalmar aqueles que ainda tenham alguma duvida).
Lemro tambem que actos precipitados com podem dar origem a problemas que depois irão impedir o pagamento a toda a gente (contas congeladas fazem com que não possa pagar nada a ninguém), pelo que se acontecer de ter de me ausentar novamente (não está previsto, a não ser que liguem de novo do lar de idosos a dizer que o velhote esta a morrer), tenham calma e paciencia.
Meus amigos, peço desculpa pela "explicação" muito breve, mas estou mesmo cansado e tenho de arrumar os sacos e comer qualquer coisa, para depois ir para a cama descansar um pouco...
Mais uma vez peço desculpa e compreensão por esta longa ausencia inesperada, e pelo facto de não ter tido qualquer contacto neste período, mas estamos de volta e prontos a render dinheirinho já na 2ª feira
Obrigado a todos, sejam os que confiaram e mantiveram a culpa, como aos que ficaram mais nervosos (como se calhar eu também estaria, tendo em conta o meu tipo de personalidade...) pela compreensão.
Bom ano novo atrasado
Boa noite
Titito
NOTA: Eu amanha quero ver se crio um novo forum, e depois como aquilo é só para nós, eu lá partilho o meu contacto para eventuais futuros imprevistos.
Abraços
- Mensagem nº192
é pena não te terem dado os dados do FTP porque por lá a coisa resolvia-se em questão de minutos xDD
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº193
pois... Mas não faz mal... É da maneira que eu aprendo e assim deixo de andar a incomodar/depender de outras pessoas. Não deve ser preciso tirar nenhum curso. E se tiver duvidas, posso sempre recorrer a ti, hehehe
- Mensagem nº194
sim na descontraTitito escreveu:pois... Mas não faz mal... É da maneira que eu aprendo e assim deixo de andar a incomodar/depender de outras pessoas. Não deve ser preciso tirar nenhum curso. E se tiver duvidas, posso sempre recorrer a ti, hehehe
é muito mas muito facil só nao me recordo se o auto installer da 000webhost ja está operacional de novo xDD
82zumbi- O tal que clica
- Número de Mensagens : 244
- Mensagem nº195
Bem vindo titito, infelizmente essas situações de família (e não só) são assim... complicadas. Mas agora com a tua presença já acalmas os mais duvidosos (é mais que normal as pessoas que lidam contigo a menos tempo terem as suas dúvidas).
Descansa à vontade que a malta quer-te em forma para ganhar dinheirinho, e da minha parte pessoal muita força e paciência (sim porque bem precisas) para tratar esses assuntos pessoais.
Abraço
Descansa à vontade que a malta quer-te em forma para ganhar dinheirinho, e da minha parte pessoal muita força e paciência (sim porque bem precisas) para tratar esses assuntos pessoais.
Abraço
chuckieegg1982- Novato
- Número de Mensagens : 184
- Mensagem nº196
Welcome back, para mim basta alguém ter o teu numero para acalmar as aguas, quando houver stresses, acerca do contratempo da familia, acho justo que se dás 100% no projecto, que vás(daqui a muito tempo)se houver stresses novamente.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason