por Titito Dom 06 Jan 2013, 22:47
Bom, links enviados para todos, inclusive uma meia duzia de membros não investidores que solicitaram o envio do link.
Agora, queria pedir um favor a quem perceber um pouco disto, pois para mim, é o meu primeiro forum feito por mim, e ainda está longe de estar acabado...
O forum não esta a aceitar palavras com acento, e nem os "ç". Faz com que todo o texto que escrevemos a partir de uma destas palavras (com acento ou ç) desapareça, pelo que devem evitar de usar.
Se alguem souber como resolver este pequeno problema, agradeço que me informe para eu tentar solucionar isto...
O fornecedor do forum (existem diferenças entre os fornecedores) é o mesmo do anterior forum, apenas o hoster é diferente, por isso se alguem conhecer estes foruns e souber como resolver, agradeço (é o "smf" / Simple Machines Forum)
Já agora, chamo a atenção para uma ligeira diferença, que é o facto de este já ter algumas ferramentas de forex que penso serem uteis, bem como um chat no fundo que espero seja util para o pessoal poder conversar um pouco as coisas mais ligeiras
Boa sorte para todos nós.
NOTA para o Kuys: se souberes como resolver isto, agradeço, pois penso que também lá tens forum...
NOTA para o Nanzinhuw: Viva meu amigo, se puderes entrar em contacto para falarmos um pouco sobre o robot, inclusive ponderarmos a hipotese de criar um tópico para postares as provas diarias da performance que esta a realizar, agradeço. A questão da compensação continua de pé, apesar do forum ter desaparecido, hehehe
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason