Titito escreveu:Precisamente....Fgold escreveu:Atenção que algumas entidades reguladores não te guarantem praticamente nada...
.
.
.
Tens de ponderar bem qual seria o broker que te oferece o menor risco possivel(pois risco existirá sempre...)Quanto a isto já não sei se concordo tanto, pois têm sempre as comissões...Fgold escreveu:... a partilha de provas de pagamento não faz qualquer sentido.
No entanto compreendo que para quem abre contas de 500€ num broker, não lhe justifica o "trabalho" de postar provas para depois angariar mais meia duzia de €uros que faz em minutos (se tudo correr bem) em trading
Fgold, agradeço o teu interesse e ajuda.
Depois de amanha, eu vou umas semanas para a aldeia, pelo que penso que depois este tópico ficará "morto" (eu bem gostaria que o pessoal se fosse manifestando, mas creio que serão poucos, e sem eu responder serão ainda menos), mas quando voltar gostava de voltar a falar contigo, pelo que te peço para ligares o alarme das mensagens pessoais (já que não tenho outra forma de te contactar) para depois quando eu chegar poder falar contigo.
Agora, diz-me só uma coisa mais, porque me faz um pouco de confusão, já que eu actuaria de outro modo...
Tu dizes que tens provas de varios brokers....
Para que quer uma pessoa que encontrou um broker que paga, e que supostamente por algum motivo escolheu anteriormente abrir conta, abrir conta noutros brokers??? Só me ocorre que seja por causa dos bonus... É isso? Então não justifica mais continuares a utilizar o dinheiro que ganhaste com o bonus de um deles e em vez de levantares simplesmente aumentares o capital e depois vais retirando pequenas tranches mantendo assim sempre o investimento activo???
Tenho contas em vários broker mas não é só por causa dos bonus. A maioria dos bonus nem sequer são tão atractivos assim e requerem o nº minimo de lots transacionados para puderes levantar esses fundos. Muitas vezes precisas duma margem 20 vezes superior ao valor do bonus para que possas transacionar o nº minimo de lotes.
Tenho várias contas porque utilizo vários instrumentos de negociação e vários estilos de trading aos quais se adaptam melhor ou pior a diferentes tipos de condições de negociação oferecidas pelos brokers. Para day trading e scalping prefiro os qe oferecem spreads fixos e baixos mas para swing e position trading o mais importante é não ser taxado pelos swaps e outras comissoes altas para a abertura de novas ordens. Enfim existem brokers melhores ou piores para determinado tipo de trading dai que não te possa dizer qual o melhor dos melhores pois isso depende do teu perfil de trader e investidor.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason