PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Hyip do Titito - Página 4 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por Fgold Ter 21 Ago 2012, 18:43

Titito escreveu:
    Fgold escreveu:Atenção que algumas entidades reguladores não te guarantem praticamente nada...
    .
    .
    .
    Tens de ponderar bem qual seria o broker que te oferece o menor risco possivel(pois risco existirá sempre...)
    Precisamente....

Fgold escreveu:... a partilha de provas de pagamento não faz qualquer sentido.
    Quanto a isto já não sei se concordo tanto, pois têm sempre as comissões...
    No entanto compreendo que para quem abre contas de 500€ num broker, não lhe justifica o "trabalho" de postar provas para depois angariar mais meia duzia de €uros que faz em minutos (se tudo correr bem) em trading

Fgold, agradeço o teu interesse e ajuda.
    Depois de amanha, eu vou umas semanas para a aldeia, pelo que penso que depois este tópico ficará "morto" (eu bem gostaria que o pessoal se fosse manifestando, mas creio que serão poucos, e sem eu responder serão ainda menos), mas quando voltar gostava de voltar a falar contigo, pelo que te peço para ligares o alarme das mensagens pessoais (já que não tenho outra forma de te contactar) para depois quando eu chegar poder falar contigo.

Agora, diz-me só uma coisa mais, porque me faz um pouco de confusão, já que eu actuaria de outro modo...
    Tu dizes que tens provas de varios brokers....
    Para que quer uma pessoa que encontrou um broker que paga, e que supostamente por algum motivo escolheu anteriormente abrir conta, abrir conta noutros brokers??? Só me ocorre que seja por causa dos bonus... É isso? Então não justifica mais continuares a utilizar o dinheiro que ganhaste com o bonus de um deles e em vez de levantares simplesmente aumentares o capital e depois vais retirando pequenas tranches mantendo assim sempre o investimento activo???

Tenho contas em vários broker mas não é só por causa dos bonus. A maioria dos bonus nem sequer são tão atractivos assim e requerem o nº minimo de lots transacionados para puderes levantar esses fundos. Muitas vezes precisas duma margem 20 vezes superior ao valor do bonus para que possas transacionar o nº minimo de lotes.

Tenho várias contas porque utilizo vários instrumentos de negociação e vários estilos de trading aos quais se adaptam melhor ou pior a diferentes tipos de condições de negociação oferecidas pelos brokers. Para day trading e scalping prefiro os qe oferecem spreads fixos e baixos mas para swing e position trading o mais importante é não ser taxado pelos swaps e outras comissoes altas para a abertura de novas ordens. Enfim existem brokers melhores ou piores para determinado tipo de trading dai que não te possa dizer qual o melhor dos melhores pois isso depende do teu perfil de trader e investidor.

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 04 Set 2012, 22:04

Boas pessoal,

Estou de volta das férias, mas doente
    (toda a familia para ser mais exacto), pelo que apenas vou deixar o ponto de situação do exemplo que dei na msg 14 e dizer que vou levantar os certificados de aforro para dar inicio a esta brincadeira a sério... o tempo que vai demorar vai ser o tempo que os correios demorarem a mandar a lista dos certificados que tenho e depois a pagarem aqueles que decidir levantar.

Todos os interessados em juntar-se, devem manifestar o interesse aqui, para depois eu contactar (não vou andar a mandar msg a quem não manifestar interesse, pois isso seria spam).

Hyip do Titito - Página 4 Di-ALQ5

Capital inicial: $10.000
    Data de inicio: 06/08/2012

Capital actualmente: $30.836 (fechei as posições q tinha por estar doente e sem paciencia para acompanhar)
    Lucro: $20.836
    Dias passados: 22 dias uteis
    Média diaria (lucro Liquido): 9.47%
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Qua 05 Set 2012, 02:36

Boas Titito

Espero que as férias tenham sido boas e ficam já as melhoras a ti a à família Smile

Relativamente a investir, neste momento estou em 3 projectos online que me roubam bastante disponibilidade financeira, e por isso, apesar do teu plano me parecer bom, não posso participar como investidor.

No que puder ajudar, podes contar comigo.

Abraço
    fredgbm
    fredgbm
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 47

Mensagem por fredgbm Seg 10 Set 2012, 23:56

Boas Titio,

Estou interessado no teu projecto, quando avançares, avisa!

Cumps
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Ter 11 Set 2012, 01:48

Boas como ja tinha dito a uns tempos tambem estou interessado xD
    n te esqueças de me avisar quando começares
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Ter 11 Set 2012, 11:00

Boas, eu como ja te tinha dito, tb estou interessado. Wink
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 11 Set 2012, 22:51

Obrigado a todos pelo interesse manifestado.

Isto esta para muito breve, e eu apenas vou contactar aqueles que manifestarem interesse, pois não quero andar a fazer spam.
    Assim, todos os que estão interessados e ainda não se manifestaram, façam-lo, para depois eu entrar em contacto na hora certa.

Se alguém tiver duvidas, postem as duvidas, que dentro do que já estiver definido / eu puder responder, eu tiro as duvidas

Abraços e bons ganhos para todos Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:03