por Titito Dom 12 maio 2013, 15:46
SCAM???
Bom, scam não virou e não vira....
Quando muito, acontece não dar rendimento (que é o que tem acontecido), mas que por mais do que uma vez já coloquei à escolha dos investidores se preferiam continuar a ver se se consegueria dar a volta, ou se queriam para e dividir o dinheiro que havia. E tu sabes disso muito bem...
Por isso scam, não é a palavra correcta (eu entendo que muito provavelmente querias perguntar se valeria a pena ter esperança ou estaria perdido...)
Bom, o ponto de situação, é que neste momento, há tão pouco dinheiro, que se fôr para dividir de acordo com o que cada um investiu, apenas dois teremos algum dinheiro que se veja (os que investiram mais, que nem vale a pena dizer quem são...), pois relativamente aos outros, a percentagem que investiram e que agora lhes iria tocar, seria um valor realmente pequeno.
Se querem a minha opinião, mais uma vez vou colocar a pergunta (para que não haja perguntas como esta, se virou scam) no novo forum que hoje ou amanha penso que vai ficar pronto para utilizarmos, o que querem que se faça com o dinheiro, mas na minha opinião, devido ao pequeno valor que há, julgo melhor tentar dar a volta (ou no minimo aumentar o valor) e não dividir para já.
SCAM??? Alfaboy acredita que apesar dos acontecimentos, não estás a lidar com um vigarista, pelo que scam nunca virá a acontecer...
Abraço, e desculpem o andar ausente, mas como sabem até dia 9 andei ocupado, e para culminar o azar (algumas pessoas daqui podem atestar que já lhes havia falado, bem como no forum da BeRuby também já lá comentei isto) a semana passada assaltaram-me a casa, pelo que tenho andado ocupado a arrumar pois deixaram tudo em pantanas, e deixo o tempo no pc apenas para aquilo que realmente pode me trazer algum dinheiro (agora, mais preciso ainda), mas naturalmente, não estarei ocupado para sempre pelo que penso que amanha ja temos o nosso forum para acompanhar diariamente o investimento
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason