PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 35 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 35 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 35 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 35 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Hyip do Titito - Página 35 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por Titito Dom 12 maio 2013, 15:46

SCAM???

Bom, scam não virou e não vira....

Quando muito, acontece não dar rendimento (que é o que tem acontecido), mas que por mais do que uma vez já coloquei à escolha dos investidores se preferiam continuar a ver se se consegueria dar a volta, ou se queriam para e dividir o dinheiro que havia. E tu sabes disso muito bem...
    Por isso scam, não é a palavra correcta (eu entendo que muito provavelmente querias perguntar se valeria a pena ter esperança ou estaria perdido...)

Bom, o ponto de situação, é que neste momento, há tão pouco dinheiro, que se fôr para dividir de acordo com o que cada um investiu, apenas dois teremos algum dinheiro que se veja (os que investiram mais, que nem vale a pena dizer quem são...), pois relativamente aos outros, a percentagem que investiram e que agora lhes iria tocar, seria um valor realmente pequeno.

Se querem a minha opinião, mais uma vez vou colocar a pergunta (para que não haja perguntas como esta, se virou scam) no novo forum que hoje ou amanha penso que vai ficar pronto para utilizarmos, o que querem que se faça com o dinheiro, mas na minha opinião, devido ao pequeno valor que há, julgo melhor tentar dar a volta (ou no minimo aumentar o valor) e não dividir para já.

SCAM??? Alfaboy acredita que apesar dos acontecimentos, não estás a lidar com um vigarista, pelo que scam nunca virá a acontecer...

Abraço, e desculpem o andar ausente, mas como sabem até dia 9 andei ocupado, e para culminar o azar (algumas pessoas daqui podem atestar que já lhes havia falado, bem como no forum da BeRuby também já lá comentei isto) a semana passada assaltaram-me a casa, pelo que tenho andado ocupado a arrumar pois deixaram tudo em pantanas, e deixo o tempo no pc apenas para aquilo que realmente pode me trazer algum dinheiro (agora, mais preciso ainda), mas naturalmente, não estarei ocupado para sempre pelo que penso que amanha ja temos o nosso forum para acompanhar diariamente o investimento
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Dom 12 maio 2013, 20:29

Alfaboy escreveu:Titito, como sabes, e muito melhor do que eu, Scam é quando investimos num hyip e não obtemos lucros. Por isso se eu investi €250,00 no teu hyip e os perdi em cerca de 5 meses, não sei que raio de nome poderei chamar... Já agora quero saber quanto me resta, ou se eu sou dos que já nada tem a receber...(podes o dizer em publico porque nada tenho a esconder)
    Só me resta dizer que este foi o programa onde mais me arrependo de ter entrado.
    A ma gestão desde o inicio,a falta de conhecimentos para obter lucros com os tradings, aliado a falta de tempo que sempre demonstraste, foi a receita ideal para o desastre... Se entro num hyip qualquer, sabendo que existe uma grande probabilidade de perder dinheiro? Sim. sei. mas neste depositava muitas esperanças. Afinal, logo depois da Zeek, foi onde me levaram mais dinheiro...
    Sem duvida uma lição bem aprendida...
    Se queres manter a tua honestidade virtual, fico a aguardar por email (alfaboy@sapo.pt) com print´s,scaner's, etc, de todo o negocio desde o inicio até agora. Registos, depósitos, valores investidos, ganhos, perdas, etc, etc, etc. Isto de vir para a net escrever e não apresentar provas dos facto não me convence...

p.s.
    Já agora pergunto aos investidores deste programa, se concordariam em todos nós postarmos aqui mesmo no forum (porque acho que outro forum já não valerá a pena)as provas dos nossos pagamentos enviados para entrar no programa. Prints dos processadores ou das transferências seriam o ideal. É que isto de dizer que aquele meteu mais que este, e eu metia mais que os outros, não me diz nada... Da minha parte, se concordarem postarei logo a minha transferência...

Cumprimentos
    Boas,
    só nao entendi uma coisa xD
    qual é o objetivo de postar-mos todos as provas de pagamento? xD
    Agora em relação ao investimento, eu pertenço ao grupo dos investimentos baixos mas à uma coisa que logo quando investi já tinha em mente que era o nivel de risco. É claro que sempre ouve uma esperança de que desse frutos mas o risco de insucesso não era baixo até porque era uma coisa nova.
    Tal como outros programas onde meti dinheiro acabei por ficar a perder e infelizmente isto de investimentos será sempre assim. (se não for avisem-me qual é o programa que eu entro).
    Aqueles que investiram mais é chato e é compreensivo porque a final é dinheiro.
    Mas pronto a coisa correu mal e agora já quase nada resta a fazer com o pouco dinheiro que á.
    Em relação à forma como o projeto foi sendo organizado não me compete amim comentar e muito menos as faltas de tempo.
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Mensagem por 82zumbi Dom 12 maio 2013, 21:46

Em primeiro lugar que todos sabíamos dos riscos envolvidos, sim sabíamos, mas o Titito vendeu tão bem o seu "peixe" que todos acreditamos que haveria mais probabilidade de ter lucro do que perder tudo da maneira como perdemos, e acredito que tu também acreditaste a 100% (ou quase) na convicção do titito quando apresentou a proposta e os seus argumentos.
    Agora já não há muito mais a fazer certamente, mesmo assim todas as semanas temos perdas..... Nem sei se alguma vez tivemos algum ganho, nem que fosse de 0,01%...
    Para mim também foi uma lição aprendida de certeza.

kuys escreveu:
    Em relação à forma como o projeto foi sendo organizado não me compete amim comentar e muito menos as faltas de tempo.

Agora nesta afirmação não posso concordar contigo amigo kuys, porque enquanto investidor (independentemente do valor) tens todo o direito e/ou dever de comentar e dar sugestões de como melhorar, quando achas que as coisas não estão a correr bem. Claro que azares acontecem, mas tantos como o titito tem tido desde que iniciou o projeto....? Amigo titito um conselho, vai a um padre para que sejam todos benzidos inclusive a casa porque tantos azares não é normal....
    Eu pessoalmente já estou ciente de que o dinheiro está perdido, mas a partir do momento que vi o titito em outro topico, tentar vender um programa pirateado que podia facilitar de graça já acredito em que tudo vale para ganhar dinheiro neste mundo virtual. Mas como na minha opinião e maneira de ser o ditado "Na guerra e no amor tudo vale" não se aplica em nada a ganhar dinheiro online. É só a minha opinião, quem quiser respeita quem não quiser paciência, porque se fosse o titito do lado de cá com certeza estaria neste momento fazendo muitas mais críticas e bem piores como ele já afirmou.

Cumprimentos
    kuys
    kuys

Número de Mensagens : 1455

Mensagem por kuys Dom 12 maio 2013, 22:20

82zumbi escreveu:Em primeiro lugar que todos sabíamos dos riscos envolvidos, sim sabíamos, mas o Titito vendeu tão bem o seu "peixe" que todos acreditamos que haveria mais probabilidade de ter lucro do que perder tudo da maneira como perdemos, e acredito que tu também acreditaste a 100% (ou quase) na convicção do titito quando apresentou a proposta e os seus argumentos.
    Agora já não há muito mais a fazer certamente, mesmo assim todas as semanas temos perdas..... Nem sei se alguma vez tivemos algum ganho, nem que fosse de 0,01%...
    Para mim também foi uma lição aprendida de certeza.

kuys escreveu:

Agora nesta afirmação não posso concordar contigo amigo kuys, porque enquanto investidor (independentemente do valor) tens todo o direito e/ou dever de comentar e dar sugestões de como melhorar, quando achas que as coisas não estão a correr bem. Claro que azares acontecem, mas tantos como o titito tem tido desde que iniciou o projeto....? Amigo titito um conselho, vai a um padre para que sejam todos benzidos inclusive a casa porque tantos azares não é normal....
    Eu pessoalmente já estou ciente de que o dinheiro está perdido, mas a partir do momento que vi o titito em outro topico, tentar vender um programa pirateado que podia facilitar de graça já acredito em que tudo vale para ganhar dinheiro neste mundo virtual. Mas como na minha opinião e maneira de ser o ditado "Na guerra e no amor tudo vale" não se aplica em nada a ganhar dinheiro online. É só a minha opinião, quem quiser respeita quem não quiser paciência, porque se fosse o titito do lado de cá com certeza estaria neste momento fazendo muitas mais críticas e bem piores como ele já afirmou.

Cumprimentos
    ehehheh são opiniões e tudo bem que podes estar mais correto no assunto das sugestões agora a parte como foi organizado nao me compete comentar a maneira como foi feito porque foi assim que o titito quis fazer as coisas. foi mais nesse aspeto que eu tentei expressar-me xD
    Só assim por acaso alguem sabe quanto foi o dinheiro investido ao todo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:30