82zumbi escreveu:Amigo titito um conselho, vai a um padre para que sejam todos benzidos inclusive a casa porque tantos azares não é normal....
Podes crer hehehe
E nem sequer sabes de todos, mas então só para juntar mais um à lista, o meu filho está com escarlatina...
Como vês, se calhar bem preciso da visita ao padre.
82zumbi escreveu:Em primeiro lugar que todos sabíamos dos riscos envolvidos
Vá lá que ao menos reconheces...
Espero bem que se lembrem, que eu fui a 2ª pessoa a perder mais dinheiro no meio disto tudo...
Por minha culpa, é um facto, mas porque entramos num negócio de risco e ele não correu como esperado.
82zumbi escreveu:a partir do momento que vi o titito em outro topico, tentar vender um programa pirateado que podia facilitar de graça
Tal como respondi no outro tópico, então não estamos aqui para ganhar dinheiro??? Então para que andamos nós aqui a perder tempo a clickar por centimos, e a arriscar dinheiro em hyips, ou a perder horas no poker??? Por amor?
Eu ando para ganhar dinheiro.
Agora isso não implica nem de perto e nem de longe, deshonestidade, pois isso já vai do intuito da pessoa.
Alfaboy, não te preocupes que dentro do possivel, vou-te enviar toda essa tralha, que espero sejas homem o suficiente para te lembrares que nem todos querem os dados divulgados, pelo que agradeço analises, guardes, botes ao lixo ou o que mais quiseres fazer, mas não publiques.
Kuys, obrigado pela ajuda e apoio
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason