PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 37 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 37 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 37 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 37 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Hyip do Titito - Página 37 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por Fgold Seg 13 maio 2013, 13:13

Alfaboy escreveu:Atenção que nos meus comentários, lê-se bem e por varias vezes que tinha conhecimento do risco, e que ninguém obrigou-me a entrar. mas o titito também fez esse risco parecer quase nulo antes de entrarmos. Confiei a 200% nele e dei-me mal.
    Quanto ao facto de ele estar em maré de azar, lamento profundamente tudo o que lhe tem acontecido. Mas sinceramente, eu e o meu dinheiro não temos culpa disso...
    Na mesma já estou a tratar das coisas por pm com o Titito.
    Só preciso mesmo de saber se me resta algum dentro para ser reembolsado. Não quero continuar com este massacre de perdas atrás de perdas...

O Titito sempre alertou o pessoal sobre os riscos deste projecto e se tivesses tido mais atenção sobre o seu plano de trading bastante agressivo e arriscado saberias do elevado risco de perdas, especialmente quando se arrisca mais do que 2 a 5% do capital por trade. Ele nunca te prometeu que iria aplicar uma estratégia de gerenciamento de risco de modo a que não perdesse mais do que 2-3% num dia mau de trading ou prometeu?? Se não te prometeu isso, acho que não tens razão em te queixar pois sabias bem do alto risco deste projecto de trading e só invististe pq quiseste.

Sabias também que seria a primeira experiência dele numa conta real da gobulling(com elevados spreads e comissões...). Fazer Real trading não é a mesma coisa de fazer Demo trading. Requere muito mais experiência e gestão de risco mais responsável...

Da parte do Titito só não percebo qual o problema dele fornece os screenshots com os resultados das operações com mais frequencia ao pessoal que investiu no projecto dele. Não pode ser falta de tempo pois um screen tira-se em poucos segundos... E ele sempre pode editar a imagem para esconderes alguns dados pessoais, pois apenas basta o nome pra saber que se trata realmente da conta dele.

Só me resta desejar-vos boa sorte para a vossa estratégia de recuperação. Sei que é dificil mas já estive no situação de -40% e consegui recuperar para + 5% após 4 meses.
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 533

Mensagem por Samika Seg 13 maio 2013, 18:51

Tenho pena disto ter chegado ao ponto que chegou. mas por vezes não mandamos na nossa vida e os azares calham a toda gente.
    foi por esta e outras coisas, que há pouco mais de 1 mês me ofereci para gerir a conta do Titito do Gobulling, temporariamente, enquanto ele estava ocupado com o café e com os últimas ocorrências em relação à sua família...
    Acho que a meu ver podia-se ter experimentado, mas todos decidiram que o Titito continuasse a gerir a conta nem que fosse de vez em quando.. Concordei com a decisão pois foi tomada pela maioria. Mas penso que hoje talvez a decisão correta talvez fosse alguém, com mais tempo, controlar a conta temporariamente...
    Acho que todos têm direito a reclamar/criticar, mas têm de ter consciência que apesar do negócio ter parecido um mundo cheio de rosas tinha também muitos riscos.. Uma pessoa neste tipo de coisas olha logo para o dinheiro fácil e não pensa 3/4 vezes, mas pronto fruto de alguma "pressão" que o Titito impôs-nos em enviarmos o dinheiro em determinado período de tempo, também nos levou um pouco a apostar um bom dinheiro.
    Mas pronto, penso que isto ainda pode dar uma volta, há que ter paciência e chegarmos a uma conclusão e a um destino a tudo isto......
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Mensagem por chicolaranja Ter 14 maio 2013, 11:33

Realmente o Titito tem que ir a Fátima benzer-se 50x ou algo do género.

Sobre o dinheiro, a primeira regra é essencial: Não apostar mais do que o que podes perder.

Todos sabiam que este projecto era de risco máximo e que as probabilidades de perdas avultadas eram grandes. Em Forex alavancada bastam 2 ou 3 trades maus e algumas falhas típicas de quem tem pouca experiência (stops mal calculados/aplicados) para que uma boa parte do bolo desapareça.

Espero que finalmente consigas arrumar a tua vida para que te aplicar a sério nisto.

Já não digo recuperar tudo pois era algo fantabulástico recuperar de ~95% de perdas mas recuperar para 20-25% do capital inicial já era algo de grandioso.Depois era ir avançando.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 01:34

pessoal pessoal o forex nao e brincadeira num dia ganha se 500 no dia seguinte perde se 3000 a volatilidade e foda mesmo eu ja experimentei com quantia baixa (minima ) dessa eu tenho certeza somente de uma coisa nunca colocar qualquer valor num risco medio alto...... sempre no mais seguro 2000 pips... desse modo o lucro a medio a longo prazo sera possivel.... no caso aqui penso que foi apenas maus palpites... e medio a alto risco ,um grande detalhe e ter acesso a informaçoes e manter se sempre actualizado bem como permanecer sempre que possivel ligado de modo a parar a posiçao no verde assim que ela alcance durante um dia normal o fluxo e de 100 a 500 pips por essa casa ou seja da mesma maneira que a posiçao esta no verde e o pessoal pensa deixa so mais um pouco .... azar que em segundos vira vermelho.....

tudo isto para dizer que forex e complicado eu falo por mim hoje nao tenho tempo nem dinheiro para perder ... eu usei o etoro e depois de compreender o mercado.... e o know how do forex... investi 50$ desses eu firmei para 70$ dollars e recebi 65 ou seja eu ganhei varias vezes cerca de 0.24 por posiçao em minutos.... sendo que estas chegaram a valer quase 1 dollar e eu nao queria fechar mas aos poucos consegui e decidi verde de 2 a 5 pips fecho e volto a investir apos alguns minutos.... penso que fiz umas 20 a 30 apostas para obter esses 15 de lucro.... enfim para todos os que acreditaram e estao a reclamar ninguem foi obrigado a nada todos ficaram iludidos com um mundo que nao e dominado por ninguem somente alguns e com altas verbas podem se dar ao luxo de conseguir viver deste negocio de imenso dinheiro ....

nao podem apontar dedo ao titito pois todos deviam e tinham conhecimento que poderia render alguns trocos como poderia dar tilt.... enfim agora e apostar o que resta ou retirar isso e convosco quase entrei no grupo aqui mas eu contive me pois eu sei muito bem como funciona o forex.. e nao nada do outro mundo mas e algo que meus investimentos nao serao atraidos ,nao agora nao nem depois..... como tudo online tem inicio meio e fim assim como a vida....
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Sáb 25 maio 2013, 02:53

Pena que não tenha corrido bem, espero que possam recuperar noutras aventuras.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 25 maio 2013, 16:05

ainda não acabou, mas a verdade é que neste momento já há tão pouco, que penso que justifica mais tentar dar a volta e se se perder o pouco que há, paciência, do que devolver 2 ou 3% do investimento de cada um, pois só dois é que iriam ter alguma coisa visivel de volta, sendo que eu sou um deles....

Mas prontos, pelo menos já não há duvidas relativamente a se isto foi vigarice ou não pela parte do colega Alfaboy (era o que se queixava mais disso), porque queixas de isto não ter resultado, claro, há de toda a gente (eu incluido, apesar de os erros terem sido meus)
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 533

Mensagem por Samika Dom 26 maio 2013, 13:54

Sad tenho pena...
    Titito queria que mostrasses algum gráfico ou relatório que demonstrasse os movimentos da conta desde da sua criação até ao dia de hoje para vermos o que correu mal. se não quiseres publicar, eu dou-te o meu mail ( samika_coutor@hotmail.com )para pelo menos ver o que se passou ao longo deste tempo..
    Abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:07