Alfaboy escreveu:Atenção que nos meus comentários, lê-se bem e por varias vezes que tinha conhecimento do risco, e que ninguém obrigou-me a entrar. mas o titito também fez esse risco parecer quase nulo antes de entrarmos. Confiei a 200% nele e dei-me mal.
Quanto ao facto de ele estar em maré de azar, lamento profundamente tudo o que lhe tem acontecido. Mas sinceramente, eu e o meu dinheiro não temos culpa disso...
Na mesma já estou a tratar das coisas por pm com o Titito.
Só preciso mesmo de saber se me resta algum dentro para ser reembolsado. Não quero continuar com este massacre de perdas atrás de perdas...
O Titito sempre alertou o pessoal sobre os riscos deste projecto e se tivesses tido mais atenção sobre o seu plano de trading bastante agressivo e arriscado saberias do elevado risco de perdas, especialmente quando se arrisca mais do que 2 a 5% do capital por trade. Ele nunca te prometeu que iria aplicar uma estratégia de gerenciamento de risco de modo a que não perdesse mais do que 2-3% num dia mau de trading ou prometeu?? Se não te prometeu isso, acho que não tens razão em te queixar pois sabias bem do alto risco deste projecto de trading e só invististe pq quiseste.
Sabias também que seria a primeira experiência dele numa conta real da gobulling(com elevados spreads e comissões...). Fazer Real trading não é a mesma coisa de fazer Demo trading. Requere muito mais experiência e gestão de risco mais responsável...
Da parte do Titito só não percebo qual o problema dele fornece os screenshots com os resultados das operações com mais frequencia ao pessoal que investiu no projecto dele. Não pode ser falta de tempo pois um screen tira-se em poucos segundos... E ele sempre pode editar a imagem para esconderes alguns dados pessoais, pois apenas basta o nome pra saber que se trata realmente da conta dele.
Só me resta desejar-vos boa sorte para a vossa estratégia de recuperação. Sei que é dificil mas já estive no situação de -40% e consegui recuperar para + 5% após 4 meses.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason