PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Hyip do Titito - Página 5 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por chicolaranja Qua 12 Set 2012, 14:47

Eu estou interessado embora só consiga entrar com uns trocos.
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Qua 12 Set 2012, 22:21

Como sabes eu sempre estou dentro nas tuas aventuras Wink
    fico esperando contacto

abraço
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Dom 30 Set 2012, 23:37

Titito, se quiseres que mude este tópico para a conversa, para ser visto por quem não visita esta secção, é só dizeres.

dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 82

Mensagem por dsh4rk Seg 01 Out 2012, 02:08

Acho que está bem aqui o tópico, eu só frequento esta área do forum que é referente ao que me trás que, que são os HYIPs, e isto fala sobre isso mesmo Smile, mas deixemos ao criterio do Titito.

No entanto, o que me trás cá é que podem contar comigo no que entender se estiver ao meu alcance estou cá para ajudar, não a nivel monetário. Por isso, ideias, opinioes, tudo o que seja necessário podem contar comigo Smile, nem que seja verificar os pagamento que entram e saiem e ver o lucro em percentagem e demora de pagamento ahah..

Boas Sorte, e ja agora parabens pelos resultados em Forex, surpreendentes, forex é uma area que já estudei embora sendo bastante novo para me meter nessas coisas, porém, fasciname mais o trading, em termos de ganhos não sei porque a relação com a tua banca e os teus ganhos é alto Smile
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sex 26 Out 2012, 23:23

Boas noites a todos,

NOVIDADES!!!

Após muito tempo de indecisão e procura por um broker que tenha realmente alguma confiança, a coisa vai arrancar...

Andei indeciso entre entrar num broker que oferecesse bonus ou não, mas como o ponto principal era a "confiança de receber" do broker, a questão do bonus ficou para trás ao ponto de desaparecer.

À partida está decidido. Será o Go Bulling.

Pertence a um banco Português privado, Banco L.J. Carregosa S.A.
    Registado no CMVM desde 1995, tem alguns premios (que não foram o motivo principal da escolha, pois há muitos brokers com mais premios), sendo que os principais pontos para a minha escolha foram:
    - Foi sugerido pelo BES em conversa telefónica com o apoio financeiro
    - É o Broker que está classificado como a "Melhor escolha" pela revista DECO

Na segunda feira, dia 29, vou a um seminário dado por eles, onde no final vou conversar um pouco com eles para ter mais alguns pormenores.

No que toca ao premio da DECO, este é baseado num acordo que têm entre ambos, de modo a que este broker é o mais barato para os associados da DECO (que não é problema em me associar, pois é só comprar as revistas, pelo que ficava o util casado com o agradavel), mas "nós" não vamos usufruir desses preços baixos. Ainda assim, espero que seja dos mais baratos.

O motivo pelo que não "vamos" usufruir dos preços, tem a ver com o facto de eu não me entender com a plataforma de trading deste broker. É muito confusa e pouco explicita para o meu gosto (pouco explicita por ter dados demais, hehehe. até é contraditório...).
    Assim, como não me entendia com a plataforma, após algumas conversas telefónicas (a primeira ao vivo vai ser dia 29) chegamos a um "arranjo" em que a GoBulling vai abrir uma conta no metatrader, ao qual estou muito mais habituado e penso que é de leitura e utilização mais directa, para eu utilizar (disseram que fazem isto em alguns casos especificos, sendo que eu serei apenas mais um)

Assim sendo, o meu pequeno "grupo de investidores" que vai dar origem a um hyip honesto (se corre tudo como esperado, porque a "tanga" de agora o estado anunciar uma taxa de 26% para todos os ganhos em Bolsa pode limitar grandemente este objectivo).

Pormenores tipo condições para levantamentos, fees para levantamentos (penso que não irá haver, mas dependerá do numero de vezes que quiser levantar dinheiro por mês), meios de pagamento, e outros custos mais especificos das operações forex, serão pormenorizados quando tudo estiver mesmo pronto a arrancar.

No entanto, quero avisar todos aqueles que mostraram interesse em entrar nisto, para começar a colocar a verba que pensam investir de lado, pois no máximo, não dou um mês para arrancar, e depois do arranque não sei se será possivel haver novos depositos. É mais um ponto a esclarecer.
    Na minha ideia, penso que no espaço de uma semana a uma semana e meia estará a andar, mas vamos dizer um mês para dar tempo a que criem a tal conta no metatrader para mim, e para acertar todos os pormenores, pois se há coisa que não quero é falhar com ninguém (nunca o fiz, e não espero começar agora).

Então, volto a referir o motivo deste post, para que não haja duvidas.

O grupo de investidores vai arrancar.
    Os interessados devem começar a colocar os fundos que planeiam investir de lado
    , para depois não haver "ah, eu só daqui a uma semana é que tenho o dinheiro disponivel", porque para todos os efeitos, quem entrou entrou, e quem não entrou a tempo, fica de fora. Só no caso de poder adicionar depositos sem quaisquer custos ou inconvenientes é que aceito que entrem mais tarde.

Quanto aos meios de dar os fundos, serão o Paypal, e o deposito bancario. Payza penso que estará de fora (ainda não decidi) pelo facto de que pedi um levantamento de $80 na 2ª feira, e ate agora ainda nada, além de que como sabem, tem um fee de 3€. Vamos a ver como corre, pois se pagarem no espaço de uma semana, até pode ser que aceite também o payza, mas para já, tentem conseguir paypal ou pensem no deposito bancario que será o meio de eleição/preferência.

Agora, vou ficar offline, mas aqueles que ainda não decidiram se "inscrever", aproveitem agora para manifestar o interesse, pois quando fôr para arrancar, não vou andar a fazer spam, e apenas vou contactar aqueles que até agora já demonstraram interesse em entrar, e os que até ao momento decisivo o façam. Por isso, apesar de estar offline, "inscrevam-se" que eu amanha à noite respondo e tomo nota de quem quer entrar (leiam isto desde o prinicipio para saber do que se trata. É chato eu sei, mas necessário para não andar sempre a repetir o que já esta escrito atrás)

Bem haja para todos, bons ganhos e boa sorte para nós Wink
    AVieira
    AVieira
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 6

Mensagem por AVieira Seg 29 Out 2012, 02:26

Boas.
    Também estou interessado no teu projecto.
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Mensagem por chicolaranja Seg 29 Out 2012, 11:09

Confirmo que entro.

A quantia não será muita (entre 3 e 5€, Paypal), mas grão a grão enche a galinha o pato.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:16