PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 41 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 41 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 41 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 41 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Hyip do Titito - Página 41 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por Titito Qui 18 Jul 2013, 18:48

Boas,

Antes de mais, quero só comentar alguns dos comentários, e passo logo de seguida ao ponto de situação.

82zumbi escreveu:...se quiseres eu te pago e tudo para colocares aqui um ponto de situação, quanto cobras de comissão para apresentação de um relatório?

Até já
    82zumbi escreveu:Admira-te que se calhar ainda é o que ele vai fazer, dizer que custa "X" para saber detalhes do projeto ou dizer que temos que pagar para um relatório que deveria ser semanal e obrigatório decidido por maioria de investidores...
    Comentário(s) completamente desnecessário(s)... E nem sequer sei onde foste buscar essa ideia. Alguma vez eu pedi algum tipo de dinheiro ou comissão para explicar fosse o que fosse???
    Não mistures vendas de ebooks ou programas que NADA têm a ver com este nosso projecto.
    Se me puderes/puderem lembrar de alguma atitude de este genero no nosso projecto, ficava agradecido, para que se esclarecesse se eu sou ou não este tipo de pessoa, pois COM TODA A CERTEZA este tipo de comentários só pode ter o propósito de difamar uma pessoa....

Alfaboy escreveu:E ainda pedem para confiarmos neles... Evil or Very Mad
    Alfaboy, claro que peço/pedi para confiarem.... Naturalmente eu estava completamente convencido de conseguirmos resultados positivos, senão nunca me teria metido nisto. Até porque se assim não fosse, eu não seria um dos que mais investiu nesta situação...
    Essa ideia de que eu conseguiria resultados positivos, veio dos bons resultados que estava a ter com contas demo, que alguem na altura me chegou mesmo a avisar que a conta real era diferente (não sei se não foi mesmo o fgold, num dos convites que lhe fiz para se juntar a mim a gerir este projecto), coisa que eu na altura não dei importância, mas que na realidade faz muita diferença seja pelos nervos do risco envolvido, seja pelos custos que não existem nas contas demo, e que gota a gota, acabaram por ter muito peso na descida.
    Daí, eu ter pedido para confiarem, porque não estavamos a falar de centimos ou meia duzia de dolares, pelos quais eu me responsabilizava no sentido de que ninguem seria vigarizado. Penso que nesse aspecto, ninguem tem duvidas se foi vigarizado ou não tal como seria nos hyips normais.
    No entanto, houve sim senhor falhas da minha parte, pelas quais tenho de pedir desculpa, sendo uma delas o mau resultado e a outra a falta de informação desde que o nosso forum fechou. Por isto, tenho mesmo de pedir desculpa, pois se pedi para confiarem, neste aspecto falhei com a palavra.

Fgold escreveu:
    Titito escreveu:
    (...)Caso algo corra mal, como más decisões no forex (por exemplo), é certo que haveria uma perda, mas nunca total, pois nunca se faz investimentos metendo o dinheiro todo num só prato, pelo que se após alguns dias de movimento a coisa estivesse realmente a correr mal, seria para interromper antes do descalabro total.
    Esta é uma garantia que não têm em qualquer site onde metam o vosso dinheiro.

Bem o Titito responsabilizou-se em garantir-vos que nunca haveria perda total pois se algo corresse mal ele interromperia antes do descalabro total. Se assim fosse verdade tal como ele prometeu vcs poderiam reaver alguma parte dos fundos que investiram.

Penso que o membro Titito errou ao querer "mudar de ideias" quando as coisas deram para o torto...  E sugerir que se arriscasse tudo em vez de devolver parte do capital aos investidores foi uma má proposta mas se todos os investidores apoiarem essa ideia ninguém se pode queixar nem culpar o Titito, mas basta apenas um investidor que não tenha votado a favor para que o Titito fique com a sua reputação queimada pois ele apenas tinha direito de arriscar parte que restou dos fundos daqueles que lhe autorizaram e não de todos os investidores. Se todos o autorizaram a "mudar de ideias" então ninguém tem razão de queixa caso contrário....
    Esta foi uma garantia que foi cumprida, no sentido em que mais do que uma vez que se colocou a votação se o pessoal queria interromper e recuperar o que havia, ou se por acaso queriam continuar de modo a tentar recuperar (que poderia dar para os dois lados).
    O resultado da votação foi SEMPRE o mesmo.... Continuar. E foi o que se fez....

82zumbi escreveu:Pelo menos nesse tal BannersBroker os chefes ainda fazem webinars e coisas dessas, jogando areia para os olhos dos investidores, agora por estes lados nem isso... Se é que me faço entender.
    Até fico confuso....
    Então é preferivel vir com falsos relatórios de modo a enganar as pessoas para continuarem a investir, do que falhar na apresentação constante dos relatórios e negar mais investimento??? (alguns membros perguntaram se eu queria mais dinheiro para tentar dar a volta, bem como algumas pessoas tentaram entrar depois de começarem as perdas, situações que neguei pois não queria colocar mais dinheiro em risco...)
    Acho que temos noções diferentes do que é honestidade e vigarices.....

---------  *** ----------

Bom, agora em relação ao ponto de situação.

Tal como respondi por mensagem privada a alguns membros que se deram ao trabalho de perguntar (em vez de apenas vir difamar e/ou causar destabilização em comunicações abertas ao publico), nos ultimos tempos, a verba já era tão pouco que andava a "lutar" por centimos, e que provavelmente poderia chegar ao ponto de acabar.
    A verdade é que acabou mesmo esta semana.
    A verba que há, já não chega para comprar nenhum lote, pelo que enviei um email para a Gobulling a perguntar o método/procedimento correcto para levantar o pouco dinheiro que há e proceder ao encerramento da conta.
    Estamos a falar de um valor tão insignificante como 7€, aos quais ainda podem (ou não... Não sei o que vão responder/dizer da gobulling) vir retirar algum tipo de comissão ou custo pelo encerramento.
    Deixo aqui uma imagem do email, para que possam confirmar que este existe, e que foi enviado ontem (antes de qualquer comentário, pelo que não aconteceu porque alguem comentou alguma coisa, mas sim porque fui tentando até que realmente esta semana já não deu mais para fazer seja o que fôr)

Assim que houver mais novidades, eu volto a responder

Hyip do Titito - Página 41 1_a_Gobulling_email_final_1
    (Podem clickar na imagem para poderem ver na totalidade)
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sex 19 Jul 2013, 13:20

Titito escreveu:

Fgold escreveu:
    Titito escreveu:
    (...)Caso algo corra mal, como más decisões no forex (por exemplo), é certo que haveria uma perda, mas nunca total, pois nunca se faz investimentos metendo o dinheiro todo num só prato, pelo que se após alguns dias de movimento a coisa estivesse realmente a correr mal, seria para interromper antes do descalabro total.
    Esta é uma garantia que não têm em qualquer site onde metam o vosso dinheiro.

Bem o Titito responsabilizou-se em garantir-vos que nunca haveria perda total pois se algo corresse mal ele interromperia antes do descalabro total. Se assim fosse verdade tal como ele prometeu vcs poderiam reaver alguma parte dos fundos que investiram.

Penso que o membro Titito errou ao querer "mudar de ideias" quando as coisas deram para o torto...  E sugerir que se arriscasse tudo em vez de devolver parte do capital aos investidores foi uma má proposta mas se todos os investidores apoiarem essa ideia ninguém se pode queixar nem culpar o Titito, mas basta apenas um investidor que não tenha votado a favor para que o Titito fique com a sua reputação queimada pois ele apenas tinha direito de arriscar parte que restou dos fundos daqueles que lhe autorizaram e não de todos os investidores. Se todos o autorizaram a "mudar de ideias" então ninguém tem razão de queixa caso contrário....
    Esta foi uma garantia que foi cumprida, no sentido em que mais do que uma vez que se colocou a votação se o pessoal queria interromper e recuperar o que havia, ou se por acaso queriam continuar de modo a tentar recuperar (que poderia dar para os dois lados).
    O resultado da votação foi SEMPRE o mesmo.... Continuar. E foi o que se fez....

[/b]

Por curiosidade: 100% dos votos foram a favor?? Se sim não existe qualquer problema, mas se não basta apenas um investidor não ter votado a favor para que tu tenhas de lhe devolver parte dos seus fundos pois ofereceste essa garantia...
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Mensagem por 82zumbi Sex 19 Jul 2013, 15:28

Fgold escreveu:
    Por curiosidade: 100% dos votos foram a favor?? Se sim não existe qualquer problema, mas se não basta apenas um investidor não ter votado a favor para que tu tenhas de lhe devolver parte dos seus fundos pois ofereceste essa garantia...

Não foi 100% a favor, houve quem votasse contra....

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sex 19 Jul 2013, 15:34

82zumbi escreveu:
    Fgold escreveu:

Não foi 100% a favor, houve quem votasse contra....

Se assim foi ele terá de pagar a essa minoria parte dos fundos que existia nessa altura. Ele só tinha direito de usar os fundos da maioria que lhe autorizou e na da minoria que quis sair nessa altura. Devia ter separado os fundos e espero que tenha feito caso contrário será uma grande irresponsabilidade da parte do Titito. Ninguém deve ser obrigado a reinvestir os fundos mesmo que a "maioria" do grupo queira qualquer um tinha o direito de sair com a sua parte tal como foi prometido pelo titito no início. Os outros não devem mandar no dinheiro nem que seja de um só membro...
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Mensagem por 82zumbi Sex 19 Jul 2013, 16:04

Fgold escreveu:
    Se assim foi ele terá de pagar a essa minoria parte dos fundos que existia nessa altura. Ele só tinha direito de usar os fundos da maioria que lhe autorizou e na da minoria que quis sair nessa altura. Devia ter separado os fundos e espero que tenha feito caso contrário será uma grande irresponsabilidade da parte do Titito. Ninguém deve ser obrigado a reinvestir os fundos mesmo que a "maioria" do grupo queira qualquer um tinha o direito de sair com a sua parte tal como foi prometido pelo titito no início. Os outros não devem mandar no dinheiro nem que seja de um só membro...

Não acredito que isso aconteça infelizmente para quem votou contra.
    Enfim foi mais uma lição aprendida... Em projectos destes é que não me apanham mais para não ter que lidar com as irresponsabilidades dos outros.
    moneyptc
    moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 462

Mensagem por moneyptc Sex 26 Jul 2013, 23:50

82zumbi escreveu:
    Fgold escreveu:

Não acredito que isso aconteça infelizmente para quem votou contra.
    Enfim foi mais uma lição aprendida... Em projectos destes é que não me apanham mais para não ter que lidar com as irresponsabilidades dos outros.

Já agora, como estamos por aqui?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:44