não... Tenho algumas ideias mas nada definitivo. Isso para já é secundario, pois neste momento é para arrancar como um grupo de investidores, e só quando tiver tudo em condições é q penso mais a sério nisso.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes
Hyip do Titito
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº43
Re: Hyip do Titito
caoc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
- Mensagem nº44
Eu posso entrar com 50€ ,qd for para depositar diz qq coisa!
82zumbi- O tal que clica
- Número de Mensagens : 244
- Mensagem nº45
Oi Titito.
Eu vou entrar, a verba com que vou investir depois acertamos.
Eu vou entrar, a verba com que vou investir depois acertamos.
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
- Mensagem nº47
boas.
deixa-me ver se percebo. o teu objetivo é criares um grupo de investidores, e tu depois com o dinheiro que tens, compras e vendes ações e dás todos os dias um lucro diário a quem investiu, certo?
deixa-me ver se percebo. o teu objetivo é criares um grupo de investidores, e tu depois com o dinheiro que tens, compras e vendes ações e dás todos os dias um lucro diário a quem investiu, certo?
chuckieegg1982- Novato
- Número de Mensagens : 184
- Mensagem nº48
titito, podes contar comigo manda pm para saber valores do estilo de fundo de investimento, um resto de boa noite para todos
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº49
Parecido...Samika escreveu:boas.
A ideia é abrir um hyip com base no forex (é bolsa na mesma, mas não são ações, é cambios...), mas como quero que arranque em pleno, onde o pessoal pede para receber e não há atrasos devido a falta de fundos (por isso tenho de ter verba de antemão para colocar fundos em todos os processadores de pagamento envolvidos antes de abrir), bem como o script, hospedagem, defesas, publicidades, e toda uma panóplia de despesas, vou primeiro abrir um "grupo de investidores" que vai funcionar praticamente nos mesmo termos do hyip, e onde depois quando fôr para abrir o hyip, estes membros que entraram no grupo vão ter um plano àparte com ganhos superiores como compensação por confiarem em mim e ajudarem a juntar os "fundos que faltam".
Neste momento não tenho toda a verba necessaria, pelo que quero abrir o grupo de forma a começar a ganhar dinheiro sem ter despesas tão grandes como no hyip (a bem dizer desta forma a unica despesa é o investimento que vamos fazer na bolsa).
Este dinheiro vai ser ganho tanto por mim, como por vós. Ou seja, vamos investir, e depois os ganhos serão divididos por todos.
Neste momento o plano é / os ganhos diarios serão a dividir da seguinte forma:
O investimento feito vai gerar um lucro (eu antecipo uma média algures pelos 2% / 3% por dia, mas como podem ver em provas postadas aqui neste tópico nos posts 14 e 23, em experiências que tenho vindo a fazer de há cerca de um ano para cá (esses posts são os ultimos investimentos/experiências feitas) consegui uma média acima dos 9%/dia, mas afim de não haver desilusões, até porque para essa media eu corri riscos que com dinheiro real não correria, vamos apenas pensar nos 2% / 3% por dia). Esse lucro corresponde a uma percentagem do investimento total (vamos imaginar uma média de lucro de 2.4%/dia) que vai ser dividido em metade para o investidor (vocês) e metade para mim.
Quanto a levantar todos os dias, neste momento / nesta fase esta fora de questão por varios motivos, sendo que um dos principais é o tempo que demora a plataforma a pagar-me, pelo que eu não posso pagar os ganhos diarios de uma forma diaria.
Aliás, para isso seria necessario eu ter ja os processadores de pagamento com os fundos, que não tenho e é um dos motivos para a abertura do grupo de investidores.
Ainda não sei como irão ser os pagamentos, pois ainda falta definir alguns pontos com a GoBulling (plataforma escolhida, sugerida pelo BES, e premiada pela DECO), mas na pior das hipoteses, vamos considerar pagamentos mensais (penso que isto durará talvez uns 3 meses, até arrancar o hyip a sério, e nessa altura já serão diarios, e os que entraram no grupo terão um plano melhor e outras vantagens) para ninguem ficar desiludido. Isto na pior das hipoteses, pois eu também não quero que seja assim (e acreditem que tenho de certeza muito mais dinheiro investido nisto do que qualquer um de vocês), mas para não haver desilusões, partimos deste pressuposto, e depois na hora certa, acertamos se vai ser semanal, ou como vai ser.
Valores a investir/depositar, e datas
Eu penso que um numero aceitavel, e agradavel para todos os envolvidos, seria na ordem dos 50€/100€ ($62.50/$125), e preferia que fosse via deposito bancario, mas também pode ser via Paypal (não esquecendo que o negocio vai ser feito em €, pelo que se enviarem por PP, depois vou trocar por €, e na altura de pagar, volto a trocar por $us, a não ser que não queiram é claro...)
Quanto a datas para arrancar mesmo, já não está dependente de mim, e sim da GoBulling, pois eles vão me criar (e pelo que vi na reunião de 2ª feira, não é só para mim) uma conta no metatrader, que inicialmente tinham dito que iria ser esta semana que vai entrar, mas na reunião disseram que a parte juridica/legal, está um pouco mais demorada, e assim não sei se vai então ser esta semana que vai entrar, ou mais tarde...
Em média, penso que podemos apontar para o meio ou os ultimos dias de Novembro, e depois logo ser verá o ponto de situação.
Se quiserem confirmar por vós proprios (não acreditarem totalmente no que digo, ou quererem de algum modo confirmar que o que digo não é inventado) podem entrar em contacto com o suporte da GoBulling, e perguntar se utilizam a plataforma metatrader, a ver o que lhes é respondido...
Daqui por uns minutos, vou saír para a aldeia e só volto domingo à noite, pelo que mais esclarecimentos terão de ser para essa altura.
Para aqueles que não me conhecem e podem não confiar, ou ter medo de entrar com verbas um pouco maiores, deixo aqui o link do meu feedback em trocas, onde podem ver que nunca faltei com dinheiro a ninguém:
Titito - Feedback Exchange
Também deixo o link de um grupo de investidores que criei para investir em hyips, e que apesar de não ter dado o lucro que esperavamos (os hyips não eram geridos por mim, como tal o lucro provem de investimentos que qualquer um pode fazer em hyips, com a diferença de estes eram escolhidos ou por mim ou pela maioria):
Equipa para investir em HYIPs
Por aqui, podem ter uma ideia de estar ou não a escolher um investimento mais seguro do que investir num hyip onde não conhecem o admin, e a informação que têm acerca dele (do admin) é provavelmente falsa.
Vão poupando e pondo de lado, de modo a que no fim da semana que vem, tenham algo perto dos 50€, e depois logo se vê / se decide.
Eu vou agora para fora, pelo que não vou responder a nada e as respostas ficam para domingo, mas deixo já claro que apenas vou chamar para o grupo por mensagem privada, aqueles que se inscreverem aqui neste topico, para não andar a fazer spam e mandar msg para todos os membros do forum.
Dizer que querem entrar por mensagem privada, não serve, pois eu limpo a caixa de mensagens dia sim dia não, e então provavelmente já apaguei essas mensagens.
Mais pormenores exactos, tal como se realmente vai haver levantamentos diarios, semanais, ou mensais, data de arranque efectivo, como acompanhar, e outras informações uteis, serão publicados quando tiver a resposta da GoBulling relativamente ao metatrader.
Podem no entanto, ler o topico (o que está escrito para trás) de modo a perceberem mais pormenores do que se pretende conseguir com este grupo
Cumprimentos e bons ganhos para todos.
Bom feriado
Titito
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason