PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Hyip do Titito - Página 9 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por Titito Dom 11 Nov 2012, 19:22

Viva fgold,

Quanto à tua opinião sobre os hyips, é na boa... Já não é novidade que és completamente contra, hehehe Wink

Quanto a este projecto... Percebeste mal a ideia... O nome "hyip" apenas aparece porque à partida isto vai ser uma entrada para o mundo dos hyips, onde servirá apenas para aumentar os fundos e começar a dar alguma credebilidade à coisa, pois tal como dizes, não é o facto de ter sucesso ou não em investir em hyips que me irá fazer mais credivel...
    No entanto, caso tu vejas o que quer dizer "hyip", até acaba por se aplicar, pois a designação é "high Yeld Investment Program"...

Bom, seja como fôr...

O acto de abrir contas reais para andar a experimentar, para mim não faz muito sentido (desde que os custos da demo sejam iguais ou parecidos) e só iria trazer risco, pois em quase todos os brokers se vê queixas e bons comentarios. Ora isso deixa uma pessoa na duvida se não vai acabar por perder o dinheiro. Aliás, cheguei mesmo a recorrer a ti para encontrar um broker que confiasse, lembraste? E mesmo em brokers que supostamente são bons, tipo instaforex, há sempre queixas, nas quais (no exemplo do instaforex) até tu tens algumas queixas... Esse é o motivo principal para abrir uma conta.

Já agora outra coisa... Sempre chegaste a ir verificar os escritorios do outro broker? Porque na gobulling é barato para tudo menos forex, que é precisamente onde eu queria entrar, hehehe

Quanto a estratégia, não há muita coisa para dizer... É escolher bons indicadores (apenas como indicadores, tal como o nome diz), e esperar pelos momento certos. Nada de pressas tipo o grafico de 1h diz uma coisa e o de 15min diz outra, e a gente entrar... Não... Isso é receita para perder dinheiro. Também já cheguei à conclusão que não vou entrar em scalping, devido aos custos altos da gobulling no forex (só por abertura de transação, leva logo 5€, isto sem contar com spread, ou pelo menos assim li num forum) o que quer dizer que se falarmos de 500€, 1% vai logo no arranque mais spreads. Por isso, os movimentos vão ter de ser longos e de valor alto para absorver estes custos. Como disse antes, é esperar pelo momento certo, nem que se passem dias seguidos a zero. Zero é melhor que negativo hehehe

Quanto a sistemas pamm e outros similares, eu nem sequer perguntei por não estar muito interessado neles, mas de qualquer forma também penso que na gobulling não tem nada do genero.

Já agora uma pergunta... No que toca a CFD's, as analises técnicas são iguais ao forex, correcto? Então na pior das hipoteses, pode-se tentar de vez em quando entrar por aí, não achas? Ações e Futuros não me parece que seja muito a minha onda...
    paulocalheira
    paulocalheira
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 101

Mensagem por paulocalheira Ter 13 Nov 2012, 02:27

Sim Titito, se o sistema fosse garantido, e honesto como você já é, eu entraria no programa...
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 13 Nov 2012, 10:13

paulocalheira escreveu:Sim Titito, se o sistema fosse garantido, e honesto como você já é, eu entraria no programa...
    hehehe, obrigado pela confiança, mas no que toca a "sistemas garantidos", isso é coisa que não existe (a não ser nas vigarices) senão toda a gente fazia o mesmo, não é?

Depende da habilidade de cada um. Eu pessoalmente, não me considero nenhum ás, e até sou um pouco impaciente (o que é mau para isto, pois tem de se esperar pelo momento certo), mas a verdade é que de todas as vezes que "brinquei" (sim, brinquei, porque a sério será agora) dei-me sempre bem, e com valores bastante positivos pelo que vejo a comparar com outros brokers e hyips que anunciam os ganhos diarios. Mas sistema garantido, não há. É um risco como num hyip, com a diferença que comigo sabem que eu pago.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Qua 14 Nov 2012, 14:35

Titito escreveu:Viva fgold,

Quanto à tua opinião sobre os hyips, é na boa... Já não é novidade que és completamente contra, hehehe Wink

Quanto a este projecto... Percebeste mal a ideia... O nome "hyip" apenas aparece porque à partida isto vai ser uma entrada para o mundo dos hyips, onde servirá apenas para aumentar os fundos e começar a dar alguma credebilidade à coisa, pois tal como dizes, não é o facto de ter sucesso ou não em investir em hyips que me irá fazer mais credivel...
    No entanto, caso tu vejas o que quer dizer "hyip", até acaba por se aplicar, pois a designação é "high Yeld Investment Program"...

Bom, seja como fôr...

O acto de abrir contas reais para andar a experimentar, para mim não faz muito sentido (desde que os custos da demo sejam iguais ou parecidos) e só iria trazer risco, pois em quase todos os brokers se vê queixas e bons comentarios. Ora isso deixa uma pessoa na duvida se não vai acabar por perder o dinheiro. Aliás, cheguei mesmo a recorrer a ti para encontrar um broker que confiasse, lembraste? E mesmo em brokers que supostamente são bons, tipo instaforex, há sempre queixas, nas quais (no exemplo do instaforex) até tu tens algumas queixas... Esse é o motivo principal para abrir uma conta.

Já agora outra coisa... Sempre chegaste a ir verificar os escritorios do outro broker? Porque na gobulling é barato para tudo menos forex, que é precisamente onde eu queria entrar, hehehe

Quanto a estratégia, não há muita coisa para dizer... É escolher bons indicadores (apenas como indicadores, tal como o nome diz), e esperar pelos momento certos. Nada de pressas tipo o grafico de 1h diz uma coisa e o de 15min diz outra, e a gente entrar... Não... Isso é receita para perder dinheiro. Também já cheguei à conclusão que não vou entrar em scalping, devido aos custos altos da gobulling no forex (só por abertura de transação, leva logo 5€, isto sem contar com spread, ou pelo menos assim li num forum) o que quer dizer que se falarmos de 500€, 1% vai logo no arranque mais spreads. Por isso, os movimentos vão ter de ser longos e de valor alto para absorver estes custos. Como disse antes, é esperar pelo momento certo, nem que se passem dias seguidos a zero. Zero é melhor que negativo hehehe

Quanto a sistemas pamm e outros similares, eu nem sequer perguntei por não estar muito interessado neles, mas de qualquer forma também penso que na gobulling não tem nada do genero.

Já agora uma pergunta... No que toca a CFD's, as analises técnicas são iguais ao forex, correcto? Então na pior das hipoteses, pode-se tentar de vez em quando entrar por aí, não achas? Ações e Futuros não me parece que seja muito a minha onda...

Referi-me a abrires contas reais para valores baixos que não te façam muita falta no caso do broker te aldrabar. Até podes abrir só com $10 mas aí o gerenciamento da conta será mais dificil. O ideal é começar no min com $100 e adicionar essa conta no sistema PAMM e ver como correm os resultados passados uns meses.

Mas se não quiseres mesmo depositar mesmo que valores baixos, podes estar atento às novas promoções dos brokers que te oferecem bonus sem necessidade de depositar. Já aproveitei vários bonus desse tipo de valores entre $50 e $100 e nalguns caso consegui cumprir com os requisitos minimos para poder levantar esse dinheiro. É uma boa maneira de se treinar e iniciar numa conta real sem gastar qualquer centimo!!

Acções e Futuros é diferente de forex. Geralmente têm spreads e comissões mais elevadas e requerem maiores margens pra negociar e também requerem uma análise fundamental a longo prazo sobre indicadores económicos para se ter as noções sobre as tendências desses mercados. Para scalping/day trading dificilmente encontraras bons spreads e comissoes para tais instrumentos.
    joaomoney1
    joaomoney1
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 495

Mensagem por joaomoney1 Seg 19 Nov 2012, 19:24

Já te contactei, venho só aqui indicar que também eu estou interessado a entrar com investimento Wink
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Qui 22 Nov 2012, 15:55

Podes contar com algum investimento da minha parte;)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:39