PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 10 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

dandan0092
    dandan0092
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 219

Hyip do Titito - Página 10 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por dandan0092 Qui 22 Nov 2012, 16:54

Titito, pode contar comigo para o investimento!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 22 Nov 2012, 18:59

A previsão de arranque não está dependente de mim, mas sim da Gobulling.

Inicialmente tinham dito que no principio deste mês que estamos a acabar. Depois disseram que estavam com uns problemas de acertos legais para a plataforma metatrader, pelo que previam que até ao final deste mês, a coisa ficava resolvida.

Agora, estou a aguardar, a ver se vão cumprir a data do final do mês, ou se vai atrasar mais um pouco (muito honestamente estou farto de esperar e começo a considerar procurar outro broker...
    O meu problema é a segurança de que recebo o que ganhar, porque sites onde anunciam grandes coisas (como por exemplo o instaforex, que até dizem que dão um carro todos os anos para o melhor trader), mas depois quando se pesquisa, encontra-se muitas queixas e está-se sujeito a não receber os ganhos, há aos montes, mas para isso então continuava nos hyips... Eu quero entrar num broker sim, mas onde tenha a certeza absoluta que recebo, e onde possa confrontar cara-a-cara caso venham com historias para não pagar. É só por isso que ainda não procurei outro broker, porque na gobulling (além da recomendação da DECO/Proteste), sei onde estão (até já lá estive...)

Vamos aguardar a ver se até ao final do mês há novidades (também são mais meia duzia de dias)
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    God Odin
    God Odin
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 118

Mensagem por God Odin Qui 22 Nov 2012, 20:16

Dica: eToro.
    fabcma
    fabcma
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Mensagem por fabcma Sex 23 Nov 2012, 19:17

Estive lendo algumas mensagen desse tópico tenho interesse no investimento só que estou no Brasil é possivel? tem skype que eu possa contactar?
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sex 23 Nov 2012, 21:07

fabcma escreveu:Estive lendo algumas mensagen desse tópico tenho interesse no investimento só que estou no Brasil é possivel? tem skype que eu possa contactar?
    Não tenho skype. Se quiser entrar em contacto, utilize aqui o sistema de mensagens privadas.

Mas estando no Brasil, pode entrar na mesma. Faz o deposito na minha conta do Paypal.
    Penso que tem paypal, mas se não tiver, pode criar uma conta clickando AQUI (tem link)

Eu alterei um pouco o link, para ver se você ao abrir a conta, abre no PP Portugal, porque se abrir no PP Brasil, depois ao fazer a transferência, paga um fee, ao passo que se o PP aceitar abertura de conta no PP Portugal, não paga nada.

Também pode perguntar aí no seu banco se dá para fazer transferência do seu banco para o meu (penso que dá, mas não sei se compensa por causa da questão das taxas)

Caso tenha de criar conta no PP (paypal) ou de colocar fundos lá para depois me transferir, aconcelho que o faça muito em breve (pode abrir já conta, caso não tenha, e já fica feito) pois se fôr para começar perto do final deste mês / inicio do proximo mês como previsto, convém que ponha ja as coisas a andar, para não ficar de fora, pois tudo demora o seu tempo...

Se ainda não conhece/sabe utilizar o PP, este tem uma função que de algum modo lhe pode dar uma "defesa/garantia" que é o facto de ter a opção de pedir refund (pedir o dinheiro de volta)
    God Odin
    God Odin
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 118

Mensagem por God Odin Sex 23 Nov 2012, 21:38

Titito, não é bom usar Paypal nesses casos de maneira alguma,

se a pessoa for safada, ela pode disputar o pagamento (mesmo com você pagando direitinho),

pois basta alegar que é um HYIP e você perde sua conta com o dinheiro de todo mundo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:49