Alegria!!!
Exultação!!!
Encanto!!!
Finalmente vai arrancar...
A todos os que estão interessados e já manifestaram interesse, entre hoje e amanha, vou-vos enviar uma mp com pormenores da(s) conta(s) para onde passar o dinheiro.
Finalmente hoje recebi a tão esperada chamada da GoBulling a dizer que a plataforma Metatrader já está a correr. Neste momento apenas para empresas, mas dentro de uns dias, estará também para nós, particulares.
Abordei a questão dos custos por transação, já que 5€ apenas por abrir/de cada vez que iniciar um movimento me parece muito alto, e foi-me dito que devem alterar o valor (para baixo).
Também a titulo de curiosidade, iniciei uma conta demo na welltrade, por causa de um concurso que começou ontem (a conta já estava aberta há um mês há espera do inicio do concurso), e começei ao que me parece, muito bem, pois num só dia, ganhei 24% (podem ver o histórico na pic).
Se fosse já a sério, começava bem, mas não podemos esquecer que depois haverá muitos dias em que estarei parado sem quaisquer ganhos (mais vale jogar só nos dias que me parece ter a certeza que vou ganhar, do que perder dinheiro em jogadas mal feitas).
Neste exemplo, começei com $10.000 ontem, e hoje fiz um lucro de $2.407,88, o que equivale a um lucro de 24.079%
Na situação real, isto equivaleria a um lucro para vós de aproximadamente 12%.
Vou enviar convites para aqueles que já demonstraram querer entrar.
Todos os outros, se estiverem interessados, devem manifestar o interesse rapidamente, antes de começar, pois depois tão cedo não haverá novas entradas.
Também para esclarecer, não farei movimentos todos os dias (pelos motivos explicados anteriormente; Tentarei fazer movimentos fortes para absorver os custos fixos por transação, e apenas quando houver "certeza"/alta probabilidade de sucesso na transação escolhida
Em função de não haver movimentos diarios, também não haverá actualizações diarias (até pode haver, mas não quero assumir esse compromisso para depois não falhar, pois detesto falhas), e muito menos levantamentos diarios.
À partida, haverá levantamentos quinzenais ou mensais, mas tudo depende de como correr, porque se no final de uma semana já tivermos duplicado o dinheiro, de certeza que farei questão em devolver o dinheiro investido pelo pessoal, para que toda a gente esteja descansada, em vez de andarmos aqui todos com o coração na mão.
Dito isto, viva a alegria, que pelo menos para mim, estava a remoer-me a cabeça, pois estou à espera disto (metatrader num broker que confio) há muito tempo, como todos os que estão interessados desde o inicio sabem...
Vamos lá a isto
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason