PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 13 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 13 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

caoc
    caoc
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 203

Hyip do Titito - Página 13 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por caoc Ter 04 Dez 2012, 00:11

Titito possivelmente estarei a fazer uma pergunta parva mas aqui vai na mesma...se investir 100€ quais serão os possíveis ganhos??
    Silvestre
    Silvestre
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 81

Mensagem por Silvestre Ter 04 Dez 2012, 00:18

Boas...
    Tens que ler as 6 paginas,pois já se falou nessa questão.. Smile .Convem já que se fala em aplicar dinheiro ler BEM todas as paginas,digo eu... Shocked Mas espreita a mensagem n-49...

Titito,estou a aguardar o seu contato... Cool
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 04 Dez 2012, 00:29

caoc escreveu:Titito possivelmente estarei a fazer uma pergunta parva mas aqui vai na mesma...se investir 100€ quais serão os possíveis ganhos??
    Ola meu amigo,

Os ganhos serão 50% do que se atingir nos trades.

Podes ter como exemplo estes hyips:
    Eurex Trade
    Klides
    (Havia mais, mas precisamente por terem virado scam, já não é possivel vê-los, que é o motivo principal para querer abrir este grupo, para não estarmos agarrados a um hyip que não conhecemos o admin, nem temos qualquer referência para saber se é sério ou não, e que pode virar scam... Ao menos aqui, "sabemos" com quem lidamos, bem como temos mais informação e opções sobre o investimento, sendo a principal, a oportunidade de levantar o dinheiro desde que haja um motivo fundamentado, tal como estar a correr mal, por exemplo...)

Naturalmente não posso dizer que vai ser 1%/dia ou 10%/dia, no entanto, as experiências que tenho feito, têm sempre dado bons resultados, que espero que se reflitam neste grupo, como podes ver alguns exemplos nas mensagens 14, 23, e mais recentemente (de hoje) 79 deste tópico.

Ainda hoje consegui 24%. No entanto não vou cair no erro de prometer nenhuma taxa, pois assim temos a liberdade de poder ganhar mais ou menos.

Julgo que os habituais 1% neste tipo de negócio, serão facilmente conseguidos, mas não quero prometer nada, até porque haverá dias e dias em que não farei qualquer transação, pois prefiro esperar por um momento em que o mercado me permita movimentos como o de hoje, onde ganho bastante, do que andar a arriscar em pequenos movimentos que depois se transformam em perdas por via dos custos fixos por transação que existem.

O mais que te posso adiantar, é que seria 50% dos ganhos liquidos diarios, e que a correr como eu gostaria, num exemplo de um investimento de 100€, seria uns 3€/dia (3%).
    Não vai haver "principal return" no fim, pois na minha opinião, o fim será quando todos nós acharmos que está na hora. No entanto, o primeiro objectivo, é precisamente retirar o principal (investimento inicial) logo no primeiro mês, ficando depois a trabalhar apenas com os ganhos. Isto a acontecer, sería uma taxa BEM ACIMA dos 3%/dia. Seria algo do genero de 5%/dia Very Happy

Entretanto, admitindo que a coisa esta a correr de vento em popa, tu decides quando queres dar por terminada a tua aventura, e se achas que chegou o momento para ti, pedes para levantar o equivalente aos teus ganhos + investimento feito, e és pago assim que me fôr permitido efectuar um levantamento (ou melhor dizendo, assim que receber o pagamento, pois permitido, será sempre)

Espero ter respondido à tua questão.

Qualquer coisa mais, não hesites, pois trata-se do teu, do meu, do nosso dinheiro, que certamente nem eu, nem tu, e nem ninguem quererá perder Wink
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 04 Dez 2012, 00:46

Vão seguir agora mesmo as mensagens para toda a gente

Fico a aguardar as vossas respostas (mensagens privadas por favor), sendo que apenas as duvidas / questões devem ser colocadas aqui no tópico, e apenas terão resposta amanha, ja que daqui a pouco vou me deitar

Fiquem bem

Fico a aguardar

Titito
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 04 Dez 2012, 01:16

Mensagens enviadas a todos os que mostraram interesse.

Para aqueles que ainda não me conhecem, podem verificar aqui uma aventura deste genero onde não houve qualquer problema e toda a gente recebeu o seu dinheiro (ainda que pouco, por ser com hyips de outras pessoas e termos colocado uma parte em hyips de risco):
    Equipa para investir em HYIPs

Também podem verificar o meu feedback das trocas que o pessoal faz comigo aqui:
    Titito - Feedback Exchange

Claro que isto não é garantia de nada, mas é mais uma forma de os reassegurar que por vigarice não perdem o dinheiro, tal como acontece em hyips, ptcs, ou outros....

Quero tambem lembrar que os membros que tenham interesse em entrar nisto, e que ainda não tenham manifestado interesse aqui no topico para eu entrar em contacto, ainda vão a tempo de o fazerem. Depois de arrancar, acabou e não entra mais ninguem. Pelo menos a curto prazo....

Agora sim, vou dormir, hehehe

Vai ser um pouco dificil pois até estou excitado com o arranque (finalmente) desta brincadeira Wink

Boa noite a todos

NOTA: Limpem as caixas de correio, pois mts mensagens não estão a sair.... Eu sei que ha membros que ja não pertencem ao forum (foram banidos) mas outros é por terem as caixas de mensagens cheias
    fabcma
    fabcma
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Mensagem por fabcma Ter 04 Dez 2012, 15:34

Titito já te enviei o deposito o metodo e valor não vou publicar aqui mas já te passei uma mensagem privada publiquei aqui só para reforçar abraços
    lanp3
    lanp3
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 35

Mensagem por lanp3 Ter 04 Dez 2012, 17:19

Boas
    Desculpa só agora dizer que podes contar comigo, pois ultimmente tenho vindo pouco ao forum.
    Quando quiseres manda-me a tua conta bancaria para te fazer o depósito de 50€.
    Cumps

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:22