Gostava de entrar, mas ainda não tenho cash suficiente.
Vou ter que esperar...
Vou ter que esperar...
No que toca a isso, não sei como irei fazer, porque depende do interesse do pessoal em continuar, do rendimento que estiver a conseguir, da eventual aplicação de taxas da GoBulling, etc... No entanto parece-me muito mais viavel, que não retires os teus ganhos e os reinvistas, do que levantar os ganhos, e depois voltar a depositar.... Sabes que aqui não há refback, por isso o interesse em fazer esse tipo de movimento não existe... E por outro lado, ao evitar levantar e depois depositar, evitamos taxas desnecessarias, bem como chamar a atenção do banco/financas, para evitar que depois venham pedir os 24% de impostosayman escreveu:se calhar o desejo de partir a perna era bom, assim ficavas o dia todo sentado em frente ao pc a fazer as melhores traders xD estou a brincar, amanha estou o dia todo ocupado quando sair o banco ja fechou, na quinta faço o deposito na conta e a transferencia e depois que seja o que deus quiser, espero pela 1 vez retirar algum dinheiro.
Sim uma coisa so para nos era bom, evitava comentarios de quem nao entrou e muitas outras coisas.
Olha uma duvida faz de conta que daqui a 2 meses queria reforçar o meu investimento poderei faze-lo?
Viva meu amigo,onunoPT escreveu:Gostava de entrar, mas ainda não tenho cash suficiente.
Vou ter que esperar...
Enviei uma mensagem com os dados para deposito, caso esteja então interessado em entrar.onunoPT escreveu:Podes acrescentar o meu nome à lista
Espero durante este mês fazer alguns cashout e juntar pelo menos 5€.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason