PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 14 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 14 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

onunoPT
    onunoPT
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 213

Hyip do Titito - Página 14 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por onunoPT Ter 04 Dez 2012, 23:55

Gostava de entrar, mas ainda não tenho cash suficiente.

Vou ter que esperar...
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qua 05 Dez 2012, 00:21

Este post é uma copia de uma troca de mensagems, que penso ter um assunto que pode interessar a todos

sayman escreveu:se calhar o desejo de partir a perna era bom, assim ficavas o dia todo sentado em frente ao pc a fazer as melhores traders xD estou a brincar, amanha estou o dia todo ocupado quando sair o banco ja fechou, na quinta faço o deposito na conta e a transferencia e depois que seja o que deus quiser, espero pela 1 vez retirar algum dinheiro.

Sim uma coisa so para nos era bom, evitava comentarios de quem nao entrou e muitas outras coisas.

Olha uma duvida faz de conta que daqui a 2 meses queria reforçar o meu investimento poderei faze-lo?

No que toca a isso, não sei como irei fazer, porque depende do interesse do pessoal em continuar, do rendimento que estiver a conseguir, da eventual aplicação de taxas da GoBulling, etc... No entanto parece-me muito mais viavel, que não retires os teus ganhos e os reinvistas, do que levantar os ganhos, e depois voltar a depositar.... Sabes que aqui não há refback, por isso o interesse em fazer esse tipo de movimento não existe... E por outro lado, ao evitar levantar e depois depositar, evitamos taxas desnecessarias, bem como chamar a atenção do banco/financas, para evitar que depois venham pedir os 24% de imposto affraid

No entanto, se quiseres mesmo reforçar o investimento, acho que sim, que não vai haver problemas...
    Afinal, estamos a lidar entre "amigos", e não com um plano de um hyip que tem tudo dentro de planos rigidos e predefinidos...

Abraço
    Titito

NOTA: Vou postar esta mensagem no tópico, pois penso que é do interesse do resto do pessoal, este ponto do reforço do investimento
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 05 Dez 2012, 00:24

onunoPT escreveu:Gostava de entrar, mas ainda não tenho cash suficiente.

Vou ter que esperar...
    Viva meu amigo,

Você é que sabe se realmente quer/pode entrar ou não, pois apesar de eu sugerir um montante para o pessoal investir, aqui não há limites nem maximo e nem minimo, pelo que se decidir que quer entrar, mas que afinal só pode dispôr de 5€/10€, é igualmente bem vindo...

Se quiser entrar, por favor diga aqui, para eu lhe enviar uma mensagem com os dados para poder efectuar o deposito
    onunoPT
    onunoPT
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 213

Mensagem por onunoPT Qua 05 Dez 2012, 00:31

Podes acrescentar o meu nome à lista Smile

Espero durante este mês fazer alguns cashout e juntar pelo menos 5€.
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 05 Dez 2012, 00:43

onunoPT escreveu:Podes acrescentar o meu nome à lista Smile

Espero durante este mês fazer alguns cashout e juntar pelo menos 5€.
    Enviei uma mensagem com os dados para deposito, caso esteja então interessado em entrar.

Deve tentar fazer o deposito ate ao final do fim de semana, pois até aí, eu garanto que se espera, mas daí para a frente ja não há garantias de que espero, pelo que se tenciona depositar depois dessa data, deve entrar em contacto comigo antes de depositar, para verificar se ainda vai a tempo

Abraço e bons ganhos
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 05 Dez 2012, 01:15

A titulo de curiosidade, deixo aqui mais um pic, com a situação de hoje do concurso de forex, onde hoje voltei a estar positivo.

Se fosse já a sério, hoje teriamos feito mais 6.14% (valores dentro do rectangulo vermelho)

Neste pic (no seguimento do pic da mensagem 79 deste tópico) pode-se ver uma ordem para uma operação que está já dada, mas está pendente, para amanha (ou efectuar durante a noite, se atingir o valor) no rectangulo azul.
    Esta pode ser alterada até ao momento da sua realização, dependendo do mercado.
    No entanto, penso que esta será uma ordem que poderá acabar em prejuizo, e apenas a estou a dar por ser uma conta demo, pois se fosse a nossa, o mais certo era não dar, e se calhar amanha estava parado, ou no minimo a aguardar para ver se atingia aquele valor, e depois mudava de direcção (que é a aposta que estou a fazer neste momento, se bem que sem grande convicção, pois pode se dar o caso de cair bastante mais, acabando em prejuizo e confirmando a mudança de sentido neste par, que deve estar para acontecer, se é que não esta ja a acontecer)

A ser a nossa "operação" real, neste momento teriamos conseguido em apenas 2 dias de transação, uns fantásticos 30.21% de lucro

Hyip do Titito - Página 14 Di-SRN7

NOTA: Isto é apenas para efeitos demonstrativos, e que fique claro que a sério, os valores que eu iria conseguir, não seriam tão altos devido a menos riscos assumidos, assim como eventuais quedas não aconteceriam tão facilmente, pelo mesmo motivo (não correr tantos riscos, como estou a fazer nesta ordem que esta pendente)
    sayman
    sayman
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 70

Mensagem por sayman Qua 05 Dez 2012, 12:35

Mesmo assim, é uma boa formadeires treinando,e ao mesmo tempo experimentando certas coisas:)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:52