PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 15 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 15 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 15 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

Hyip do Titito

fabcma
    fabcma
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Hyip do Titito - Página 15 Empty Re: Hyip do Titito

Mensagem por fabcma Qua 05 Dez 2012, 16:14

No meu caso meu interese e reenvestir o tanto o capital como os lucros!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qua 05 Dez 2012, 17:25

Boas tardes a todos,

Antes de mais, quero agradecer a todos os que têm estado a fazer depositos e demonstrado confiança. Um muito obrigado.

Agora, continuando a titulo de curiosidade, por hoje já dei as minhas trocas na conta que começou 2ª feira, para efeitos de concurso / pratica / demonstração de resultados.
    Hoje teriamos feito mais 15.84% de lucro.
    Assim, no total (por três dias de transações) teríamos 46.05% de lucro!!!
    Penso que não era nada mau Wink

Hyip do Titito - Página 15 Welltrade_contest_3

Agora, o que eu não percebo, é como estes gajos que estão na frente do concurso, não abrem eles proprios um negocio do genero de um hyip...

Ora vejam lá estes numeros:
    - 16 deles, já duplicaram o capital inicial (em apenas 3 dias)
    - o melhor, nestes 3 dias, conseguiu nada mais nada menos do que 180.85% de LUCRO (ver imagem) king

Era o tipo de numeros que eu gostaria de alcançar e garantir ao pessoal Wink

Eu estou para aqui a dizer que no lugar deles abriria um negocio do genero de um hyip, e se calhar até já têm algo do genero e/ou são traders profissionais...

Hyip do Titito - Página 15 Welltrade_contest_3_class

Seja como fôr, lembro a todos os que quiserem entrar, que até ao final da semana, é certo que aceito depósitos. Depois disso, já não tenho a certeza, pois assim que tiver acesso à conta metatrader GoBulling, lá vou eu/vamos nós começar o investimento.

Fico a aguardar novas inscrições, e que os que já manifestaram interesse antes, continuem a fazer os depósitos como tem acontecido
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 533

Mensagem por Samika Qua 05 Dez 2012, 18:05

Boas Titito, estes números parecem encorajadores Smile

Tenho uma dúvida relativa ao paypal, das páginas anteriores percebi que existe algum risco de fecharem a conta por causa da utilização de dinheiro nos Hyips. Isso é verdade? Existe algum perigo?
    Outra pergunta, se investir com paypal, poderás transferir dinheiro depois por nós por transferência bancária?

Boa sorte para todos Smile
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 05 Dez 2012, 18:57

O Paypal não quer relação com hyip e/ou sites de investimentos, motivo pelo que não encontram qualquer hyip serio que utiliza pp.

No nosso caso, não haveria esse problema, no sentido em que vocês não estão a colocar dinheiro em nenhuma conta de um site de investimento, mas sim na conta de uma pessoa particular.

Há o perigo, isso sim, de algum inteligente que invista com nós, e que depois caso o investimento corresse mal, tentaria pedir o refund para não assumir perdas (sim, porque nisto pode-se perder. A ideia é ganhar, mas não deixa de ser um investimento na bolsa, no qual depois se vai repartir os ganhos, mas que pode correr mal e haver perdas), esquecendo que a conta pp vai estar a zero por o dinheiro estar no site do broker.
    Ora nesse caso, a minha conta pp iria ficar suspensa (penso eu), pelo que eu iria ficar impedido de utilizar o pp para vos pagar (pelo menos o meu pp), mas não sem o dinheiro, pois esse está na conta do broker, por isso seria uma questão de depois utilizar uma conta pp de uma terceira pessoa para pagar àqueles que quisessem pp, ou de enviar por transf. bancaria, atribuindo os custos dessas transações à pessoa que de origem ao bloqueio por não querer assumir perdas do mesmo modo que assumiria os ganhos.

Relativamente a receber via pp e depois pagar por transf. bancaria, sim pode-se fazer na boa.
    No entanto tenham em atenção que no caso de contas bancarias não portuguesas, há custos de transferência (que segundo me disseram, não são assim tão pequenos, pois estariamos a falar de pelo menos algo na ordem dos 30€ só de custos, dependendo do país) que teriam de ser assumidos por quem quiser receber dessa forma (é uma questão de comparar os custos entre o pp e a transf. banc. e ver qual compensa mais), mas sim, posso pagar dessa forma se assim o preferirem.

Não esquecam, que o pp está/vai ser utilizado apenas para transferir dinheiro de vos para mim, que depois eu vou levantar e investir na bolsa/forex em dinheiro vivo.
    O resultado desse investimento também será em dinheiro vivo, pelo que depois é uma questão de eu depositar onde quiserem...
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Samika Qua 05 Dez 2012, 19:10

ok. porreiro Smile
    eu queria ver se te fazia a transferência bancária a partir do BES, mas talvez só te conseguiria mandar a partir de segunda, portanto, vou te enviar até sexta por paypal Smile
    obrigado pelas explicações Smile
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qua 05 Dez 2012, 20:04

Samika escreveu:ok. porreiro Smile
    eu queria ver se te fazia a transferência bancária a partir do BES, mas talvez só te conseguiria mandar a partir de segunda, portanto, vou te enviar até sexta por paypal Smile
    obrigado pelas explicações Smile
    Não... Então eu prefiro esperar até 2ª feira, e deixar o PP para o pessoal que não é de Portugal, porque senão atinjo o limite e depois toda a gente tem de pagar fee (e pelas contas, já vai estar muito perto disso), por isso, se tens a oportunidade de mandar pelo banco (de preferência BES), então eu prefiro, nem que para isso tenhamos de esperar até 2ª, senão acaba toda a gente prejudicada com o fee do PP
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Samika Qua 05 Dez 2012, 20:35

ok. vou ver se consigo Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:41