MJS escreveu:Alguém tem feito resgate de dinheiro?
Pedi um resgate para o STP no dia 8 de Outubro e continuo à espera. Será que preciso de passar para upgrade 1?
Eles estao a demorar entre 20 a 30 dias a pagar mas em breve volta ao normal !!
MJS escreveu:Alguém tem feito resgate de dinheiro?
Pedi um resgate para o STP no dia 8 de Outubro e continuo à espera. Será que preciso de passar para upgrade 1?
Alfaboy escreveu:E meus amigos, vem ai o primeiro Profitshift. (antigo jbp restart) O meu conselho, é não reinvestirem os ganhos em novos pacotes AD, para não correrem o risco de os vir a perder...
Alfaboy escreveu:sayman escreveu:Alfaboy escreveu:E meus amigos, vem ai o primeiro Profitshift. (antigo jbp restart) O meu conselho, é não reinvestirem os ganhos em novos pacotes AD, para não correrem o risco de os vir a perder...
Exactamente o contrario agora quem puder que compre pois quem compra os ad package agora nao serao afectadas por este restart e garante que elas acabem os 81 dias, na minha opiniao é a melhor altura para comprar
Então dá uma olhada nisto a ver.
ProfitShift … ProfitClicking meados de Novembro
profitcliking profitshift
O tão falado ProfitShift (“Restart” no JustBeenPaid) já começou a driblar conversas e controversas por todo o mundo, muitos tentam desencorajar os utilizadores registados no ProfitClicking dizendo que irão perder substancialmente os ganhos, bla bla bla, depois claro, aparecerão link’s para registo em outras plataformas em que serão enganados ou levados a investirem sem nunca terem retorno.
O ProfitShift é o que garante que o sistema é sustentável, e ficará sempre sustentável, daí serem necessarios alguns ajustamentos nos financiamentos dos vossos “AD Packs”, ou seja, alguns dos vossos “AD Packs” activos se converterão em “AD Packs” Expirados, o ProfitClicking determinará se receberão os valores restantes que deveriam ainda receber por essas posições ou simplesmente as converterá em “PC Panels” (por cada 4 “Ad Packs” expirados terá direito a um “PC Panel”, PC Panel esse que no futuro lhe renderá $60.
Estivemos contactando algumas fontes confiantes sobre como proceder numa altura em que é anunciado um ProfitShift e acreditamos que o mais seguro é manter os ganhos diários na vossa conta eWallet, ou seja, deixar os rendimentos diários ficarem como saldo na vossa conta (saldos activos na vossa conta não são afectados pelo ProfitShift) somente os Ad Packs são afectados com o ProfitShift.
Assim sendo, a ProfitClicking anunciou que “Ad Packs” comprados antes do dia 25 de Outubro de 2012, NÃO serão afectados por este ProfitShift, mas atenção a percentagem global!, ou seja, se você tem 100 “Ad Packs” agora, compra mais 50 antes de meados de Novembro, e a percentagem que eles levam é de 50%, então eles poderão converter 75 “Ad Packs”, deixando-o somente com 50 “Ad Packs”.
No entanto, se você não comprar “Ad Packs” até o ProfitShift ocorrer, eles vão converter 50, deixando-o com 50 e depois você tem $500 para comprar novos “Ad Packs”. A nossa equipa tem obtido relatos positivos em utilizar este método, cabe a si decidir o que fazer, no passado muitos foram afectados com 75% de conversão, o que, em contas com saldos pequenos, acabaram por não ter dinheiro para comprar novos “Ad Packs”.
A equipa do Profitclicking.pt não se destina somente aos nossos afiliados, nós procuramos deixar toda a gente informada com a realidade actual deste negócio.
Se ainda não fez o seu registo no ProfitClicking, aproveite esta oportunidade, os ProfitShift’s têm uma ocorrência de 40 a 50 dias, se entrar agora ganhará o suficiente para que quando acontecer o proximo ProfitShift esteja seguro, registe-se agora em profitclikcing.pt
A equipa do Profitclicking.pt
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason