Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProfitClicking | |
|
+80KaraG Pauloxt600 luischorinca Missgata Dat55 Jfreire rmotaveiga Kuat d10g0 onunoPT ch1575 jquintan 82zumbi begundo Tainatti bobbyf_ Fgold flaviobarbosa marasam aloneaglesky RubenHenrique Lukkas leomarfranco Dav7 rap7 costavas titoliveira rprudencio sfarfals2 caoc fernandesm seufutturo mdsc5050 FelipeV brunoullrich mrfvasques fabcma kuys jomitagre paulocalheira skipo900 God Odin MJS chuckieegg1982 migforexx Titito fbata Sekttor sayman fredgbm Sérgio Yamato NathanFrog Alfaboy novachance flashdance vms7777 pamiriba SandraS ElioFilipe ganharbem carlac3 vvaz24 Jhonyc PAULO42 MSAM soturno scratch redevil tukano pagprofit Jocavi jota AlexMarcelo Dj Diaz neocarlos whitecaddy Samika washnn Robson198 ruipt 84 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
paulocalheira Novato
Número de Mensagens : 101 Idade : 25 Localização : Brasil Data de inscrição : 06/10/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 08 Nov 2012, 17:43 | |
| Antes da Imigração ; Houve um erro na JSS ; todo mundo recebeu 45 doláres
Gastei esses com ;Matrix ( PC Panel) 20 Dollárs ;u pgrade level 1 = e meses 15 $ doláres
Agora tenho uma matrix ( PC Panel)... agora não sei administra-la; como funciona? Recebo 60 doláres quando? podes me ajudar?
| |
| | | MSAM Desconhecido
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 23/08/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Sex 09 Nov 2012, 09:36 | |
| Quem explica a um pouco entendido nisto o que acontece no restart, falam que de 25/10 em diante as posições não são afectadas e as anteriores o que acontece? Até 24 de Outubro tenho 47 posições activas e de 25 até hoje tenho 22. O que vai acontecer, vou perder 470$ do sistema? | |
| | | jomitagre Desconhecido
Número de Mensagens : 16 Idade : 37 Data de inscrição : 05/11/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Sex 09 Nov 2012, 10:43 | |
| Hoje mesmo recebi um pagamento que estava pendente à um mês! Esperemos que sejam boas notícias Cumprimentos | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Sex 09 Nov 2012, 10:52 | |
| - MSAM escreveu:
- Quem explica a um pouco entendido nisto o que acontece no restart, falam que de 25/10 em diante as posições não são afectadas e as anteriores o que acontece?
Até 24 de Outubro tenho 47 posições activas e de 25 até hoje tenho 22. O que vai acontecer, vou perder 470$ do sistema? Acho que não é bem assim. Pelo que entendi, todas as que foram compradas depois de 25 de Outubro, não serão afectadas. Quanto as anteriores, normalmente, só uma parte é que são afectadas. Mas não é impossível de serem todas... isso eles proprios anunciaram num comunicado. A meu entender, o que perdemos são nos paineis que ainda não amadureceram. Ou seja, os que não chegarem aos 15$. No meu caso, não tenho nenhum totalmente maduro, o que faz com que os ganhos sejam poucos, ou mesmo nenhuns. (caso sejam todos atingidos). Agora à que esperar que ao menos os comprados depois de 25 cheguem a render o máximo. Dizem eles que assim o programe será viável por muitos anos. Esperemos para ver. Não se esqueçam quem não fez, é de fazer upgrade já hoje, para tentarem ao menos receber 60$ por cada 4 AD panels atingido... Isso é mais uma duvida que tenho. Se esses 4 atingidos que iram render os tais 60$ têm que estar maduros ou não... | |
| | | tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Sex 09 Nov 2012, 12:09 | |
| - Alfaboy escreveu:
- Isso é mais uma duvida que tenho. Se esses 4 atingidos que iram render os tais 60$ têm que estar maduros ou não...
Não tem de estar maduros. Em principio é como a JBP. Tu recebes (vou chamar de matrizes)matrizes de 2 formas. Uma à medida que te vão expirando os AD panels e a outra que é quando fazer o restart. Por cada 4 AD panels que expiram tens direito a uma matriz, o mesmo se passa por cada 4 ad panels que seja afectados pelo restart. Elas não se juntam. Por exemplo: Expiram agora 3 AD panels, estas ficam pedente até que expire mais uma para gerar mais uma matriz. O mesmo se passa com as AD panels, que se por exemplo forem atingidas 3, essas são vão gerar uma matriz quando voltar a haver outro restart. Espero que o texto não se tenha tornado confuso. Qualquer duvida, digam | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Sex 09 Nov 2012, 13:15 | |
| É assim Imagina que eles dão-te 3 paineis... Esses paineis não rendem logo $60. Eles têm uns espaços que têm que ser preenchidos, em que podes comprar aceleradores para acelerar esse processo. Mas se não gastarem nada eles acabarão por se preencher, e então quando o painel tiver completo é que ganhas os $60. imagina Tinhas 5 adpacks, e desses 5, para atingir os $15 cada um, faltava para ai $23. Então quando vem o shift, das duas uma, ou te metem na conta os $23 e podes comprar adpacks, ou então convertem os 5 adpacks em expirados. Desses 5 expirados, 4 são convertidos em um painel. Depois esse painel é que demora a converter em $60. E ai sim entram os aceleradores etc. Foi assim que o meu upline me respondeu Se está 100% correcto ou não, acho que só futuramente é que o confirmamos... | |
| | | MSAM Desconhecido
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 23/08/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Sex 09 Nov 2012, 13:59 | |
| E para isso é obrigatório o upgrade para o level 1? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProfitClicking | |
| |
| | | | ProfitClicking | |
|