Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| ProfitClicking | |
|
+80KaraG Pauloxt600 luischorinca Missgata Dat55 Jfreire rmotaveiga Kuat d10g0 onunoPT ch1575 jquintan 82zumbi begundo Tainatti bobbyf_ Fgold flaviobarbosa marasam aloneaglesky RubenHenrique Lukkas leomarfranco Dav7 rap7 costavas titoliveira rprudencio sfarfals2 caoc fernandesm seufutturo mdsc5050 FelipeV brunoullrich mrfvasques fabcma kuys jomitagre paulocalheira skipo900 God Odin MJS chuckieegg1982 migforexx Titito fbata Sekttor sayman fredgbm Sérgio Yamato NathanFrog Alfaboy novachance flashdance vms7777 pamiriba SandraS ElioFilipe ganharbem carlac3 vvaz24 Jhonyc PAULO42 MSAM soturno scratch redevil tukano pagprofit Jocavi jota AlexMarcelo Dj Diaz neocarlos whitecaddy Samika washnn Robson198 ruipt 84 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
paulocalheira Novato
Número de Mensagens : 101 Idade : 25 Localização : Brasil Data de inscrição : 06/10/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 22 Nov 2012, 18:40 | |
| Ruipt, como faz para se preencher os paineis? | |
| | | ruipt Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1770 Idade : 43 Data de inscrição : 07/02/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 22 Nov 2012, 18:41 | |
| Ainda não estão activos ! Só em breve ! | |
| | | titoliveira Desconhecido
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 22/11/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 22 Nov 2012, 21:03 | |
| Alguem me sabe dizer se com os 10$ de oferta podemos ganhar dinheiro?
fiz aminha conta ontem e ja vi os 3 anuncios ontem e hoje, e ainda n aparece nada.
será necessário fazer um depósito de no minimo 10$???
na minha conta aparece: LEVEL 1 UPGRADE : [Upgrade] com a cor verde LEVEL 2 UPGRADE : [Not Applicable] com cor vermelha LEVEL 3 UPGRADE : [Not Applicable] com cor vermelha
falta completar alguma coisa?? tenho de pagar alguma coisa?
alguem me pode ajudar...
obrigado! | |
| | | SandraS Desconhecido
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 25/09/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 22 Nov 2012, 21:16 | |
| titoliveira, eles pagam 2% diariamente em dias de semana e metade ao fim de semana, mesmo pelos $10 oferecidos. Às vezes há atrasos nos pagamentos mas eles pagam tudo. SEMPRE! O que ganhar é seu. No entanto, antes de ter $10 ganhos para comprar o próximo ad package, eles tiram-lhe os $10 que lhe ofereceram, por isso vai ter que investir algum para continuar a ganhar. | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 22 Nov 2012, 21:26 | |
| - titoliveira escreveu:
- Alguem me sabe dizer se com os 10$ de oferta podemos ganhar dinheiro?
fiz aminha conta ontem e ja vi os 3 anuncios ontem e hoje, e ainda n aparece nada.
será necessário fazer um depósito de no minimo 10$???
na minha conta aparece: LEVEL 1 UPGRADE : [Upgrade] com a cor verde LEVEL 2 UPGRADE : [Not Applicable] com cor vermelha LEVEL 3 UPGRADE : [Not Applicable] com cor vermelha
falta completar alguma coisa?? tenho de pagar alguma coisa?
alguem me pode ajudar...
obrigado! Deixa ver se te explico... Os 10$ de "oferta" são para tu comprares 1 adpack e testares o programa. Mas na verdade, nunca ganharás dinheiro com esse adpack. Porque, quando chega a 10$, o sistema inutiliza-o. Mas mesmo que ele rendesse os 15$ esperados, não poderias fazer nada, visto que ele expirava, e ficavas só com 5$ em wallet. Como o mínimo de cachout é de 20$, também perderias esses 5$. Por isso, se de facto queres ganhar algum, convém comprares no mínimo 2 adpack. (20$) e reinvestires esses mesmo lucros noutros adpack. Assim futuramente ganharás alguns $$$. Quanto aos ganhos diários, ontem e hoje ainda não foram contabilizados. Ou seja, se de facto fizeste tudo certo, quanto o sistema actualizar, os teu ganhos apareceram. Espero ter ajudado... | |
| | | ruipt Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1770 Idade : 43 Data de inscrição : 07/02/2011
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 22 Nov 2012, 22:30 | |
| - titoliveira escreveu:
- Alguem me sabe dizer se com os 10$ de oferta podemos ganhar dinheiro?
O upgrade é so para quem vai participar nos pcpanels e ou tem referidos, bons ganhos !! | |
| | | costavas Novato
Número de Mensagens : 59 Data de inscrição : 22/11/2012
| Assunto: Re: ProfitClicking Qui 22 Nov 2012, 22:33 | |
| boas pessoal sou novo neste forum e nestas andanças. recentemente registei-me na profitclicking usei os 10 usd para me ambientar hoje tentei meter la dinheiro pela solidtrustpay para comprar pacotes de anuncios.fiz tudo pela profitcliking e fui redirecionado para a stp onde fiz o carregamento de 40 usd,de seguida voltei para o meu wallet e o dinheiro não estava lá. fui ver na stp o historico e estava como fosse para a profitclicking. sera que leva tempo a aparecer na profit? obrigado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProfitClicking | |
| |
| | | | ProfitClicking | |
|