A demora devida ao profitshift são mais de 3 milhoes de contas e demora o seu tempo a acertarem todas as contas !!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+80
KaraG
Pauloxt600
luischorinca
Missgata
Dat55
Jfreire
rmotaveiga
Kuat
d10g0
onunoPT
ch1575
jquintan
82zumbi
begundo
Tainatti
bobbyf_
Fgold
flaviobarbosa
marasam
aloneaglesky
RubenHenrique
Lukkas
leomarfranco
Dav7
rap7
costavas
titoliveira
rprudencio
sfarfals2
caoc
fernandesm
seufutturo
mdsc5050
FelipeV
brunoullrich
mrfvasques
fabcma
kuys
jomitagre
paulocalheira
skipo900
God Odin
MJS
chuckieegg1982
migforexx
Titito
fbata
Sekttor
sayman
fredgbm
Sérgio Yamato
NathanFrog
Alfaboy
novachance
flashdance
vms7777
pamiriba
SandraS
ElioFilipe
ganharbem
carlac3
vvaz24
Jhonyc
PAULO42
MSAM
soturno
scratch
redevil
tukano
pagprofit
Jocavi
jota
AlexMarcelo
Dj Diaz
neocarlos
whitecaddy
Samika
washnn
Robson198
ruipt
84 participantes
ProfitClicking
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº372
Re: ProfitClicking
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº373
Sim Rui, mas eu não me refiro só ao profitshift (para o qual há scripts e bots que lhe fazem o serviço rapidamente), mas sim ao facto de desde o inicio (e não só a partir do profitshift) nunca terem pago correctamente de forma diária, como seria de esperar de um script que faz as coisas automaticamente e ainda por cima era baseado no JSS que já funcionava bem e estava mais do que testado
- Mensagem nº374
Sim mas eles tiveram de mudar o tipo se site para evitarem serem fechados como aconteceu a muitos programas , esta é a minha ideia
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº375
Bom, cada um tem a sua (ideia), mas eu realmente não penso assim, e aliás é o motivo pelo que nunca meti nada aqui, e olha que se fores ver os posts, na altura em que o JSS parou, eu estava mesmo para meter dinheiro no site, mas depois vi como este funcionava e para mim acabou a vontade de meter dinheiro...
Pode ser que esteja enganado e as coisas melhorem significativamente (a crer no que dizem), e então aí já invisto (acho que és o meu upliner, por isso pede para isto melhorar que ainda acabas a ganhar alguma coisa, hehehe. Ja agora, as compras feitas com os rendimentos do dinheiro oferecido, não te entram nos ganhos, pois não?)
Pode ser que esteja enganado e as coisas melhorem significativamente (a crer no que dizem), e então aí já invisto (acho que és o meu upliner, por isso pede para isto melhorar que ainda acabas a ganhar alguma coisa, hehehe. Ja agora, as compras feitas com os rendimentos do dinheiro oferecido, não te entram nos ganhos, pois não?)
- Mensagem nº376
Também expero que estejas enganado Titito , até porque já tenho lá uma conta grandita sim as compras feitas com o dinheiro oferecido (refs) entram nos ganhos mas a parte, esse dinhero dá para fazer payout ou re-investir, se tiveres alguma duvida manda mp ! Vamos ver se a maquina recomeça a andar !
leomarfranco- Desconhecido
- Número de Mensagens : 37
- Mensagem nº377
Saque
Olá, fiz um saque de 58 dolares na PC, é para pagarem daqui a 3 dias, vamos esperar pra ver...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason