PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
profitclicking - ProfitClicking - Página 57 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
profitclicking - ProfitClicking - Página 57 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
profitclicking - ProfitClicking - Página 57 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
profitclicking - ProfitClicking - Página 57 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+80
KaraG
Pauloxt600
luischorinca
Missgata
Dat55
Jfreire
rmotaveiga
Kuat
d10g0
onunoPT
ch1575
jquintan
82zumbi
begundo
Tainatti
bobbyf_
Fgold
flaviobarbosa
marasam
aloneaglesky
RubenHenrique
Lukkas
leomarfranco
Dav7
rap7
costavas
titoliveira
rprudencio
sfarfals2
caoc
fernandesm
seufutturo
mdsc5050
FelipeV
brunoullrich
mrfvasques
fabcma
kuys
jomitagre
paulocalheira
skipo900
God Odin
MJS
chuckieegg1982
migforexx
Titito
fbata
Sekttor
sayman
fredgbm
Sérgio Yamato
NathanFrog
Alfaboy
novachance
flashdance
vms7777
pamiriba
SandraS
ElioFilipe
ganharbem
carlac3
vvaz24
Jhonyc
PAULO42
MSAM
soturno
scratch
redevil
tukano
pagprofit
Jocavi
jota
AlexMarcelo
Dj Diaz
neocarlos
whitecaddy
Samika
washnn
Robson198
ruipt
84 participantes

ProfitClicking

fabcma
    fabcma
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

profitclicking - ProfitClicking - Página 57 Empty Re: ProfitClicking

Mensagem por fabcma Ter 27 Nov 2012, 20:27

ruipt escreveu:Sim mas para teres um pcpanel tens de ter upgrade nivel 1 , para preencher um painel custa $20 esse painel passados 60 /90 dias da-te $60

Eu já tinha feito upgrade nivel 1 e esse dias tive que pagar para atualizar o upgrade nivel 1, então pelo que entendi a cada 4 dos meus pacotes de anuncios vencidos vou receber na hora $60 não é isso? ou tenho que esperar mas 60 a 90 dias depois que vencer os 4 pacotes de anuncios?
    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Ter 27 Nov 2012, 20:58

MSAM escreveu:
    ruipt escreveu:Sim mas para teres um pcpanel tens de ter upgrade nivel 1 , para preencher um painel custa $20 esse painel passados 60 /90 dias da-te $60

Então com o restart fiquei com 4 painéis fruto de 16adpacks convertidos, sendo assim tenho que gastar 80 dolares para maturar esses paineis? Esses tempos de 60 a 90 dias são certos?

Sim é mesmo isso, custa $20 preencher cada pcpanel !

fabcma escreveu:

Eu já tinha feito upgrade nivel 1 e esse dias tive que pagar para atualizar o upgrade nivel 1, então pelo que entendi a cada 4 dos meus pacotes de anuncios vencidos vou receber na hora $60 não é isso? ou tenho que esperar mas 60 a 90 dias depois que vencer os 4 pacotes de anuncios?

não cada pcpainel preenchido é que custa $20 preencher , estas a confundir pcpanels com adpackages !

Cada 4 adpackages da-te 1 pcpainel que preenchido com $20 rende-te $60 em 60/90 dias

fabcma
    fabcma
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 56

Mensagem por fabcma Ter 27 Nov 2012, 21:12

ruipt escreveu:
    MSAM escreveu:

Então com o restart fiquei com 4 painéis fruto de 16adpacks convertidos, sendo assim tenho que gastar 80 dolares para maturar esses paineis? Esses tempos de 60 a 90 dias são certos?

Sim é mesmo isso, custa $20 preencher cada pcpanel !

fabcma escreveu:

não cada pcpainel preenchido é que custa $20 preencher , estas a confundir pcpanels com adpackages !

Cada 4 adpackages da-te 1 pcpainel que preenchido com $20 rende-te $60 em 60/90 dias

Acho que entendi a cada 4 adpackages recebo 1 pcpainel que vou ter que colocar $20 e com 60 a 90 dias depois recebo $60 obrigado pela atenção
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Ter 27 Nov 2012, 21:22

Rui, já agora uma coisa....

Como nunca comprei nenhum painel, não sei se tem o mesmo problema...

Os dias para os adpackages não passam (fruto da actualização, vigarice, ou outra coisa qualquer) como deveriam, pelo que não recebemos ganhos todos os dias. E no que toca aos paineis? O tempo tem passado correctamente ou também esta com os mesmos atrasos?

É que se esta com atrasos, então os 90 dias depressa se transformam num ano (a ver pelo que se tem passado...)

Além disso, o upgrade, não está incluido nesses $20, certo? Então ainda temos a despesa do upgrade além dos paineis...

E já agora outra coisa...

Com os atrasos nos pagamentos, o painel vai demorar muito tempo a maturar... E em relação aos upgrades? Quanto tempo é que é o upgrade? E depois de comprar o upgrade e o painel, o upgrade vai vencer estando ainda o painel a correr. Temos de fazer outro upgrade a acompanhar o tempo do painel, ou basta termos upgrade quando compramos o painel?
    ruipt
    ruipt

Mensagem por ruipt Ter 27 Nov 2012, 22:25

Titito o pc esta parado mas em breve vamos receber os ganhos relativos a todos estes dias que esteve parado (penso que desde dia 20) vai ser um pagamento acumulado, fica assim actualizado em relação aos adpackages,o problema é que houve um erro no profitshift mas já esta resolvido,nos proximos dias vamos começar a receber diariamente como no jbp.

Sobre os paineis também esta parado, todo o site esta parado, ainda estão em actualizações, sim também temos a despesa do upgrade de $10 por 1 mês mais os $20 de cada painel por isso convém ter sempre pelo menos 8 adpackages expiradas para compensar o investimento e termos assim ($120) (2 paineis) é oferecido 1 painel por cada 4 adpackages expiradas.

Sobre a tua ultima questão o painel demora entre 60 - 90 dias o que dá sempre lucro ($20 + $20 + $30) isto no caso de serem necessarios varios upgrades mas não te sei dizer se são necessarios 1 ou mais upgrades mas amanha pergunto a uma pessoa amiga que sabe e já te posso dar uma ajuda !
    costavas
    costavas
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 59

Mensagem por costavas Ter 27 Nov 2012, 23:05

ruipt escreveu:Titito o pc esta parado mas em breve vamos receber os ganhos relativos a todos estes dias que esteve parado (penso que desde dia 20) vai ser um pagamento acumulado, fica assim actualizado em relação aos adpackages,o problema é que houve um erro no profitshift mas já esta resolvido,nos proximos dias vamos começar a receber diariamente como no jbp.

Sobre os paineis também esta parado, todo o site esta parado, ainda estão em actualizações, sim também temos a despesa do upgrade de $10 por 1 mês mais os $20 de cada painel por isso convém ter sempre pelo menos 8 adpackages expiradas para compensar o investimento e termos assim ($120) (2 paineis) é oferecido 1 painel por cada 4 adpackages expiradas.

Sobre a tua ultima questão o painel demora entre 60 - 90 dias o que dá sempre lucro ($20 + $20 + $30) isto no caso de serem necessarios varios upgrades mas não te sei dizer se são necessarios 1 ou mais upgrades mas amanha pergunto a uma pessoa amiga que sabe e já te posso dar uma ajuda !

boas eu tenho vindo a acompanhar o topico e tenho uma duvida
    olha eu comprei 4 adpactages por 40$ agora o que tenho de fazer é esperar pelo fim dos mesmos e ah fazer os 3 cliques todos dias para visualzar anuncios.?
    não é preciso fazer mais nada?
    obrigado
    ruipt
    ruipt

Mensagem por ruipt Ter 27 Nov 2012, 23:09

sim basta visualizares 3 anuncios por dia,se quiseres podes ver mais , assim não tens de vizualisar todos os dias, podes ver anuncios até 45 dias num só dia!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:59