ruipt escreveu:Sobre a tua ultima questão o painel demora entre 60 - 90 dias
Então, mas
o que define se são 60, 61, 70, 85, ou 90 dias? É ao gosto do admin? O que faz com que nuns sejam uma quantidade de dias, e noutros seja outra?
E já agora, quando se diz 60-90 dias, é "
de 60
a 90 dias", ou é "60
ou 90 dias"?
ruipt escreveu:mas não te sei dizer se são necessarios 1 ou mais upgrades mas amanha pergunto a uma pessoa amiga que sabe e já te posso dar uma ajuda !
Ok, agradecia, para poder fazer as minhas contas "de cabeça" e ver até que ponto isto pode se tornar interessante ou não.
titoliveira escreveu:quem quiser uma solução neste momento mais viável e segura pode contactar me por mail.... titoliveira710(arroba)hotmailcom
abraço
titoliveira escreveu:estou noutro no qual já investi e vejo grande evolução. parece me muito mais fiável e seguro, e com uma estrutura e site mais sólidos...
se alguem quiser informação... titoliveira710(arroba)hotmail
Isto, titoliveira, é que era desnecessário e parece mal... Vir para os tópicos das outras pessoas anunciar concorrência, não é de todo bonito (tal como anunciar o nosso reflink no tópico de outras pessoas)
scratch escreveu:titoliveira abra um novo tópico por favor.
Ora nem mais...
Será que se eu depois fôr para esse tópico que o titoliveira vai criar (se calhar até nem cria, pois depois dá trabalho fazer a manutenção / responder às questões nesse tópico...) e me colocar lá a anunciar outros hyips, ou o meu reflink para o mesmo site que ele, será que fica satisfeito com a atitude?
Toda a gente tem interesse em conseguir refgains para aumentar os lucros, mas acima de tudo devemos respeitar o trabalho dos outros...
Mas atenção que erros qualquer um os comete. Inclusive eu fiz praticamente isto que o titoliveira está a fazer, num outro local (foi no hyip monitor do nosso colega jota), mas depois de ver que estavamos a cair no erro, devemos assumir, pedir desculpa, e evitar repetir. Acho que isso era uma atitude correcta para tomares titoliveira...
(no meu caso, também foi um user, não o dono, a chamar-me a atenção, e apesar de o dono (jota) ter vindo em minha defesa a dizer que tinha muito prazer que eu participasse tão activamente, e que não faria mal eu colocar o meu reflink (para uma oferta de refback) pois contribuia na actualização e respostas dos tópicos, eu agradeci, pedi desculpa, e de imediato retirei os comentarios onde fazia qualquer referência a um refback que não fosse o do Jota)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason